Página 279 de 286 PrimeiroPrimeiro ... 179229269277278279280281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.781 a 2.790 de 2852
  1. #2781
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    321
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Aproveitando, One Piece estreou na Adult Swim também. Alguém sabe se os textos de título, entre outros, foram localizados?
    Estão exibindo com os títulos e textos em japonês mesmo.

  2. #2782
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    484
    Acho curioso que tem alguns episódios que a narração ñ é feita pelo Luiz Antônio Lobue , e sim pelo locutor da unidub , ñ sei o nome dele . Provacelmente pq o Lobue está dublando mais um personagem , e bem importante , nesse arco . Ou Japonês tem outros narradores também ?

  3. #2783
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.307
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Acho curioso que tem alguns episódios que a narração ñ é feita pelo Luiz Antônio Lobue , e sim pelo locutor da unidub , ñ sei o nome dele . Provacelmente pq o Lobue está dublando mais um personagem , e bem importante , nesse arco . Ou Japonês tem outros narradores também ?
    O Ângelo Vizarro?

  4. #2784
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.817
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Acho curioso que tem alguns episódios que a narração ñ é feita pelo Luiz Antônio Lobue , e sim pelo locutor da unidub , ñ sei o nome dele . Provacelmente pq o Lobue está dublando mais um personagem , e bem importante , nesse arco . Ou Japonês tem outros narradores também ?
    no japonês é só um narrador desde sempre(e que também é a segunda voz do Smoker e de alguns outros personagens menores)

  5. #2785
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    484
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    O Ângelo Vizarro?
    Sim
    E o Glauco usou bastante o Jorge Vasconcellos nesses episódios . Fora o Aikainu , ele dublou mais um personagem , e várias pontas

  6. #2786
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.515
    Que eu lembre, só o Lobue narra a série de fato. O Vizarro por outro lado faz locução das placas, mas a narração em si é do Lobue.

  7. #2787
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    484
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que eu lembre, só o Lobue narra a série de fato. O Vizarro por outro lado faz locução das placas, mas a narração em si é do Lobue.
    Nesses episódios atuais , de Marineford , o Vizarro tá narrando bastante , fora as placas. Acho que é pq o Lobue tá dublando o Rayleigh .
    O contraste é bem grande , acho que o Vizarro ñ está acostumado com narração. O Lobue ainda narra alguns momentos . Fica alternando entre os dois , mas tá mais o Vizarro mesmo

  8. #2788
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.515
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Nesses episódios atuais , de Marineford , o Vizarro tá narrando bastante , fora as placas. Acho que é pq o Lobue tá dublando o Rayleigh .
    O contraste é bem grande , acho que o Vizarro ñ está acostumado com narração
    De tudo que eu vi de Marineford dublado (alguns episódios, e também trechos picados, além de prévias em que só o Luffy e o narrador falam), reparei apenas no Lobue narrando mesmo. Mas, se está dizendo, eu acredito. Quanto ao Vizarro narrando, ele narrou Dragon Ball Super também na Unidub. E lembrando também: apesar do lançamento tardio de forma oficial, a dublagem desses episódios em si não é tão recente assim. Já vão fazer 2 anos que o Antônio Moreno faleceu, e ele gravou tudo, o Enzo Dannemann no Sabo criança mesmo ainda tinha voz infantil, etc. Não é nem tão recente assim que gravaram isso.


    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Sim
    E o Glauco usou bastante o Jorge Vasconcellos nesses episódios . Fora o Aikainu , ele dublou mais um personagem , e várias pontas
    Vasconcellos também é o Urouge dos Supernovas. Ele tem os dois fixos, o Urouge e o Akainu.
    Última edição por SuperBomber3000; 04/04/24 às 21:25.

  9. #2789
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    484
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vasconcellos também é o Urouge dos Supernovas. Ele tem os dois fixos, o Urouge e o Akainu.
    E várias pontas também

  10. #2790
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Entregando meus dois centavos sobre a dub do último arco, é engraçado o Ussop gordo com voz do nhonho. E,cara, a voz do Luffy criança parece uma cópia da voz do irmão do jorel. E o tanto de personagem de uma fala q o glauco fez na batalha de marineford superou o marco ribeiro em yyh. só q acho que isso é mais pra gente q já ta com o ouvido aguçado.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1010
    Último Post: 27/04/24, 17:31
  2. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  3. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •