Página 107 de 285 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117157207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 2850
  1. #1061
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    aliás,já tava na hora do Ettore Zuim dublar um personagem de destaque depois que se mudou(ainda por cima um mestre espadachim,que nem o Mugen de Samurai Champloo...e este tinha a voz do Zoro no Japonês...).A impressão que dava é que na maior parte só pegava trabalho pequeno e inexpressivo desde então.
    Achei interessante como optaram por uma voz mais jovial pro Mihawk lembrando mais o segundo dublador japones dele,Hirohiko Kakegawa,apesar de terem como base o falecido Takeshi Aono,que deixava o personagem com uma voz bem mais envelhecida.

    Também espero que,pra diversificar as vozes,eles chamem gente não só do Rio,mas de Campinas também.Eles vão precisar de todo o reforço possível.

  2. #1062
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    A Adriana Pissardini foi uma ótima escolha para dublar a Alvida, lembrou bastante a Isaura Gomes.

  3. #1063
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Só um detalhe: no episódio 15, tem o flashback do Kuro, e nele aparece o Morgan, pelo menos há uns 10 anos, e o dublador é diferente, como é no passado, dá pra ter a desculpa dele ser mais "jovem".

  4. #1064
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Só um detalhe: no episódio 15, tem o flashback do Kuro, e nele aparece o Morgan, pelo menos há uns 10 anos, e o dublador é diferente, como é no passado, dá pra ter a desculpa dele ser mais "jovem".
    Eu ainda estou assistindo moossan, mas afinal isso eh normal, as vezes o dublador tem voz muito grossa e não da pra forçar o timbre, lembro como na série animada do homem aranha, quando jovem dublado pelo Vagner Fagundes e isso pq o Mauro Eduardo ainda tem como forçar o timbre assim como ele dublou o inuyasha.

  5. #1065
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Sobre as vozes, a mãe do Usopp acho que é a Cássia Bisceglia, o Gaimon é o Faduli Costa e estou me perguntando se realmente é o Adrian no narigudinho criança, parece mais o Marco Aurélio Campos forçando uma vozinha. A voz do Koushirou, mestre do Zoro lembra a do Cassiano Ávila, pra mim a Kuina é, com certeza a Giulia di Brito e o Zoro criança acho que é a Mariana Zink.

  6. #1066
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    514
    No vídeo do canal do Wendel sobre a dublagem de One Piece, o Glauco falou que o Marco Aurélio Campos e o Felipe Zilse fizeram teste pro Usopp e Sanji, respectivamente.

  7. #1067
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    No vídeo do canal do Wendel sobre a dublagem de One Piece, o Glauco falou que o Marco Aurélio Campos e o Felipe Zilse fizeram teste pro Usopp e Sanji, respectivamente.
    Nossa. Eu até gostei do Adrian, mas o Marco Aurélio sempre foi minha opção pro Usopp. Seria perfeito. Me admira ele não ter ganho o teste.

  8. #1068
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    No vídeo do canal do Wendel sobre a dublagem de One Piece, o Glauco falou que o Marco Aurélio Campos e o Felipe Zilse fizeram teste pro Usopp e Sanji, respectivamente.
    Na verdade o Felipe Zilse foi pro Zoro, não pro Sanji.

    Acho que personagem que combinaria bem pro Felipe Zilse futuramente em One Piece seria o Law.

  9. #1069
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Alguém conseguiu identificar a voz da Ririka (mãe da Rika) e da Moodie (a mulher que o Fullbody fica cortejando na mesa)?

  10. #1070
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Depois de ver o vídeo do Wendel, eu achei ainda mais curioso como ficaram as coisas. A Mariana Zink concorreu com a Carol Valença pelo papel do Luffy, e a Carol ganhou. Daí a Mariana fez o Luffy criança.
    O Marco Aurélio Campos concorreu com o Adrian Tatini pelo papel do Usopp, e o Adrian ganhou. Daí o Marco Aurélio fez o Usopp criança. Foi uma boa sacada, pelas similaridades de timbre, para manter a consistência.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •