Página 118 de 285 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 2850
  1. #1171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    31
    No episódio 45 aparece um oficial da Marinha discursando sobre a Justiça Absoluta para centenas de marinheiros. Desconfio que seja alguém que viria a ser o Sakazuki "Akainu"

  2. #1172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por mrlalt Ver Post
    No episódio 45 aparece um oficial da Marinha discursando sobre a Justiça Absoluta para centenas de marinheiros. Desconfio que seja alguém que viria a ser o Sakazuki "Akainu"
    Se for o que eu to pensando, não é ele não. Até porque, o Akainu já foi dublado no Film Gold, e acho que não adiantariam a voz dele assim, ainda mais nem sendo o mesmo personagem.

  3. #1173
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    31
    E vi um canal do YouTube que disse que Rayleigh aparece no episódio 8 dando bronca para Shanks e Buggy crianças

  4. #1174
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por mrlalt Ver Post
    E vi um canal do YouTube que disse que Rayleigh aparece no episódio 8 dando bronca para Shanks e Buggy crianças
    Se for o que eu to pensando é só mais um daqueles youtubers xexelentos que se metem a falar de dublagem sem entender do assunto.

    Mas sim, o Rayleigh aparece no episódio 8. Na dublagem da DPN o Hermes Baroli dublou ele, e na da Unidub foi o Tatá Guarnieri. Em todo caso, é uma versão jovem do personagem. Nem no original japonês o seiyuu se manteve. Não há obrigatoriedade do Tatá vir a dublar o Rayleigh depois.

  5. #1175
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    31
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se for o que eu to pensando é só mais um daqueles youtubers xexelentos que se metem a falar de dublagem sem entender do assunto.

    Mas sim, o Rayleigh aparece no episódio 8. Na dublagem da DPN o Hermes Baroli dublou ele, e na da Unidub foi o Tatá Guarnieri. Em todo caso, é uma versão jovem do personagem. Nem no original japonês o seiyuu se manteve. Não há obrigatoriedade do Tatá vir a dublar o Rayleigh depois.
    Até porque ficaria esquisito pacas

  6. #1176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Aliás, o personagem que você tinha falado se não me engano é o John Giant, que foi feito pelo Francisco Júnior (que por sua vez é o Crocodile também).

  7. #1177
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por mrlalt Ver Post
    Até porque ficaria esquisito pacas
    Eu até acho que ficaria bom, mas o Tatá já faz o Jango e devem pôr outro personagem grande pra ele em algum momento.
    Imagino que não vá ser o Brook como especulações já aconteceram no passado, mas ele deve pegar algum outro personagem grande em algum momento.

  8. #1178
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Considerando o que já foi falado, esses 10 episódios devem estar em fase de mixagem.
    A dublagem poderia já ter acabado há bem mais tempo, mas eu suponho também que a Toei tenha sido exigente com a questão do Home-Studio e da qualidade do som. A retomada da dublagem em Alabasta provavelmente se deu já um tempo depois dos estúdios voltarem em SP mesclando home-studio e presencial. Eu suponho que a maioria do elenco, agora, com isso tudo arrefecendo, tenha feito presencial pra terminar o lote de 130 episódios.
    Acho que esses 10 episódios que o Glauco se referiu ainda estão sendo gravados, ele até postou um stories essa semana com a Carol indo fazer o Luffy, e o Wendel tbm falou no vídeo do canal dele que ele tinha feito o Sanji no dia em que gravaram aquele vídeo

  9. #1179
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Uma outra observação aleatória minha, mas um personagem bem esquecido pelo fandom é o Capitão Kuro, e a voz do Ricardo Sawaya caiu feito uma luva nele:



    Gostei muito. Encaixou muito mais que o Wellington Lima, que por sua vez ficou bem melhor no Arlong.
    Muitas das trocas que aconteceram entre DPN e Unidub foram estranhas num primeiro momento, mas aconteceram pra melhor.
    Observando nos dias de hoje, isso é mais do que óbvio.

    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Acho que esses 10 episódios que o Glauco se referiu ainda estão sendo gravados, ele até postou um stories essa semana com a Carol indo fazer o Luffy, e o Wendel tbm falou no vídeo do canal dele que ele tinha feito o Sanji no dia em que gravaram aquele vídeo
    Pode ser também. A pandemia atrasou tudo e como o Glauco falou na live do Mitsubukai, tiveram todo cuidado possível pra evitar home-studio o quanto era possível justamente pensando na qualidade do áudio, o que logicamente atrasou ainda mais as gravações. As dublagens não devem ter retornado há muito tempo, acho eu.
    Mas, gravados ou mixados, são poucos episódios, imagino que dê pra terminar rapidinho. Imagino.

  10. #1180
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por mrlalt Ver Post
    No episódio 45 aparece um oficial da Marinha discursando sobre a Justiça Absoluta para centenas de marinheiros. Desconfio que seja alguém que viria a ser o Sakazuki "Akainu"
    Só me certifiquei aqui, o personagem que você tava falando era o John Giant mesmo.
    Olha aí na Wikia: https://onepiece.fandom.com/wiki/John_Giant

    Até porque, um passarinho me contou que a voz do Akainu na verdade é outra. Mas isso não dá pra falar agora.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •