Página 153 de 286 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163203253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 2852
  1. #1521
    Kuyashii
    Guest
    Vagner no Law ficaria bacana. Eu só queria entender pq diabos o Guilherme Lopes andava compartilhando um monte de foto e stories do Law no Instagram hahaha

  2. #1522
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    E a Fátima Silva também dublou o cachorro Shushu, além do Carue.

  3. #1523
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    E a Fátima Silva também dublou o cachorro Shushu, além do Carue.
    Quando o Glauco respondeu a pergunta sobre, achei que ele poderia ter lido o nome do cachorrinho, mas pensado no pato, só que imagino que deve ter sido a Fátima no Chouchou mesmo.

  4. #1524
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    E pelo visto, o fancast de muita gente não vai se concretizar, não é o Clécio Souto no Law, nem a Mabel César na Hancock. Kkkk

  5. #1525
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Pelo que o Glauco tá falando na live, foi a Cecília Lemes na Hina, realmente foi o Nannetti no Lucky Roux, Gileno Santoro no Toto, e que a escolha dele pro Bigode Branco e o Faisão Azul seriam o Antônio Moreno e o César Marchetti. Perguntaram pro Glauco, se o Vágner Fagundes poderia estar fazendo algum personagem no anime, e ele só disse que deveríamos aguardar e que essa pergunta se relaciona com outra que direcionaram a ele na live, talvez possa ser a voz do Law, já que foi uma das trazidas à mesa.
    César Marchetti no Aokiji é perfeito, a voz dele é bem similar a do Takehito Koyasu e não vejo msm outra possibilidade que case tão bem com o personagem. O mesmo vale pro Antônio Moreno no Barba Branca.

    O Vagner fazendo o Law era uma possibilidade que eu já levantava desde que o Glauco falou que a voz do Law era bem conhecida.

  6. #1526
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/07/20
    Posts
    42
    Com essas confirmações de.novas vozes, da pra saber se dublaram algo que não seja alabasta, filme Gold e filme Stampede?

  7. #1527
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Aliás, em paralelo à live do Glauco, rolou o Anime Awards BR no youtube, e One Piece ganhou a categoria de dublagem de anime lançada em 2020 e a de melhor performance de dublador, a qual foi para a Carol Valença.

    Citação Postado originalmente por Natsu Ver Post
    Com essas confirmações de.novas vozes, da pra saber se dublaram algo que não seja alabasta, filme Gold e filme Stampede?
    Acho que as sugestões do Glauco em relação ao Aokiji e Barba-Branca. não dizem muita coisa, pois só mostra a pretensão que ele tem de escalar os dubladores citados nos personagens, a chance que teríamos de ouvir a voz do Kuzan mais cedo, seria em uma dublagem do Filme Z, só que não há rumores quanto à um possível dublagem dele

  8. #1528
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Pelo que o Glauco tá falando na live, foi a Cecília Lemes na Hina, realmente foi o Nannetti no Lucky Roux, Gileno Santoro no Toto, e que a escolha dele pro Bigode Branco e o Faisão Azul seriam o Antônio Moreno e o César Marchetti. Perguntaram pro Glauco, se o Vágner Fagundes poderia estar fazendo algum personagem no anime, e ele só disse que deveríamos aguardar e que essa pergunta se relaciona com outra que direcionaram a ele na live, talvez possa ser a voz do Law, já que foi uma das trazidas à mesa.
    Teve alguma outra pergunta que correlacione diretamente o Vagner com a voz do Law?

    Pessoalmente eu imagino a voz do Vagner em um outro personagem, que ao meu ver faria um pouco mais sentido já que ele foi o Luffy anterior, mas se for o Law então que seja.
    Até porque, de vozes da primeira dublagem que trocaram de personagem na segunda já tem um monte. Samira, Marcelo Campos, Tati Keplmair, Élcio, e o Vagner seria mais um.

    Nesse caso, pensamento meu aqui, mas gostaria se alguém perguntasse se o Glauco teria planos de reescalar o Luiz Laffey em algum papel. Ele não tá mais no Brasil, mas com o HS tudo teria possível, imagino eu.


    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    E pelo visto, o fancast de muita gente não vai se concretizar, não é o Clécio Souto no Law, nem a Mabel César na Hancock. Kkkk
    A suspeita não era o Philippe Maia no Law?

    Sobre a Hancock, até prefiro que não seja a Mabel. Sei lá, tem vozes que encaixaram melhor nela na minha cabeça.
    De São Paulo tem a Priscila Franco, a Glaucia Franchi (que eu também acho que daria uma Bonney excelente) e a Maíra Paris. Do RJ, a Maíra Góes fazendo um tom mais agudo eu acho que encaixaria muito bem.


    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Vagner no Law ficaria bacana. Eu só queria entender pq diabos o Guilherme Lopes andava compartilhando um monte de foto e stories do Law no Instagram hahaha
    A minha suspeita é que ele deva ter feito o Buena Festa no Stampede. Já falaram que ele não dublou o Bullet. Sobra o Buena Festa, ou se muito algum dos outros Supernovas, talvez o Urouge.

  9. #1529
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Só complementando a questão da Hancock, acho que inclusive a Lene Bastos seria uma ótima opção pra ela, além das outras que eu citei.

  10. #1530
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Nesse caso, pensamento meu aqui, mas gostaria se alguém perguntasse se o Glauco teria planos de reescalar o Luiz Laffey em algum papel. Ele não tá mais no Brasil, mas com o HS tudo teria possível, imagino eu.

    A suspeita não era o Philippe Maia no Law?
    Por parte do Mitsubukai sim, o Clécio era só uma voz que o pessoal viu num fancast qualquer e acabaram se empolgando querendo ele no personagem. E sobre o HS, o Glauco falou sobre isso em relação ao Alfredo Rollo no Enel, parece que não seria possível, pois o cliente poderia exigir que fosse feito presencialmente, o que é uma pena.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1010
    Último Post: Hoje, 17:31
  2. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  3. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •