Página 155 de 286 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157165205255 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.541 a 1.550 de 2852
  1. #1541
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Considerando que ainda vai demorar pra dubalgem chegar em Thriller Bark, arco que o Brook aparece, a pandemia ja não vai ser mto uma realidade e o Briggs possa talvez fazer o Brook presencialmente no Som de Vera Cruz, ja que muitos estudios paulistas (fora a TV Group) quando precisam de um elenco misto em uma produção, muitos optam pelo SDVC pra cuidar da parte dos dubladores cariocas (vide o que acontecia em Cavaleiros do Zodiaco e o que anda acontecendo com os dubaldores cariocas em Fairy Tail)
    A Unidub e a SDVC trabalharam juntas na dublagem dos inéditos de Chaves e Chapolin(mas nesse caso foi a SDVC quem pediu ajuda a Unidub),então é bem capaz

  2. #1542
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RickMarques
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    69
    Então Law já foi dublado, possivelmente pelo Vagner Fagundes. o que deixa claro a dublagem de Stampede, que já confirma todos os dubladores dos Supernovas, Almirantes (junto com o Sengoku) Boa Hancock, Barba Negra, Foxy, Bartolomeo, Cavendish e Perona, já que esses são os personagens mais relevantes. Se realmente foi dublado, seria legal pedir pro Glauco dar umas dicas, já que as vezes ele deixa até bem óbvio quem tá dublando quem.

  3. #1543
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529

  4. #1544
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/07/20
    Posts
    42
    Alguém tem alguma ideia de qual personagem do Duda ribeiro o Glauco viu e disse a si mesmo: "hmm esse combina com o franky" ???

  5. #1545
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    A Toei exige testes pra esses personagens mais principais, como o Bando do Chapéu de Palha. Provavelmente Duda e Briggs foram indicados pelo Glauco a fazer teste, e a Toei aprovou. Agora não sei se isso dos testes se aplica somente à série ou os filmes também se encaixam.

  6. #1546
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Natsu Ver Post
    Alguém tem alguma ideia de qual personagem do Duda ribeiro o Glauco viu e disse a si mesmo: "hmm esse combina com o franky" ???
    Isso já tinha vazado. O Duda dublou o Franky nos filmes, e já faz um bom tempo, foi em 2019, só que esse material ainda não viu a luz do dia.

  7. #1547
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RickMarques
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    69
    O Duda Ribeiro no Franky é a única escalação que eu não consigo engolir, não consigo ver como a voz dele combinaria no Franky de jeito nenhum.

  8. #1548
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso já tinha vazado. O Duda dublou o Franky nos filmes, e já faz um bom tempo, foi em 2019, só que esse material ainda não viu a luz do dia.
    Acho que ele quis dizer, que personagem ou ator o Glauco viu o Duda dublando, que o fez pensar que ele se encaixaria no Franky.

    Citação Postado originalmente por RickMarques Ver Post
    O Duda Ribeiro no Franky é a única escalação que eu não consigo engolir, não consigo ver como a voz dele combinaria no Franky de jeito nenhum.
    Acho que o Duda deve ter entregado uma voz bem radical pro personagem, o tom nem precisa ser grosso, espero que tenha puxado pra algo mais estridente.

  9. #1549
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por RickMarques Ver Post
    O Duda Ribeiro no Franky é a única escalação que eu não consigo engolir, não consigo ver como a voz dele combinaria no Franky de jeito nenhum.
    Não lembro de nada que o Duda tenha feito que lembre o Franky, mas eu tô confiante, algumas escalações acabam surpreendendo, ele deve ter feito uma boa voz de tiozão doido. Outra voz que eu tô muito curioso pra ouvir, é a da Kureha, não consigo imaginar a voz da Karen numa velhota daquela.

  10. #1550
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Não lembro de nada que o Duda tenha feito que lembre o Franky, mas eu tô confiante, algumas escalações acabam surpreendendo, ele deve ter feito uma boa voz de tiozão doido. Outra voz que eu tô muito curioso pra ouvir, é a da Kureha, não consigo imaginar a voz da Karen numa velhota daquela.
    É uma voz caricata de velha um pouco cartunesca e ao mesmo tempo meio puxada pro grave. A voz normal da Karen não é assim, mas é modulação totalmente possível pra ela fazer.
    Última edição por SuperBomber3000; 12/02/21 às 10:47.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1010
    Último Post: Ontem, 17:31
  2. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  3. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •