Página 183 de 285 PrimeiroPrimeiro ... 83133173181182183184185193233283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.821 a 1.830 de 2850
  1. #1821
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    tem partes que eles falam sobre o futuro brevemente pra nao se complicar
    Não entendi...

  2. #1822
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Glauco Marques e Carol Valença participaram do Flow Podcast ontem, porém não acompanhei. Alguém que viu, sabe dizer se houve alguma nova informação
    Eu vi uns trechos há pouco e não teve nada relevante sobre dublagem de mais episódios de One Piece, no caso Skypiea e Water 7.
    Eu vi é que o Glauco deu uma alfinetada no final no tema de Naruto dublado, onde ele faz o Yamato, mas disse que não falaria nada pra não se ferrar depois porque outros dubladores que já tocaram publicamente nisso se ferraram antes.

  3. #1823
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Não entendi...
    umas partes quando eles falam sobre outras dublagens da pra ver q o glauco fica um pouco empolgado mas ele n fala nada

  4. #1824
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Em um dos storys da Carol perguntaram até onde eles haviam dublado One Piece, e ela respondeu fazendo um gesto "boca de zíper". Capaz realmente de estarem dublando a saga Skypiea.

  5. #1825
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Em um dos storys da Carol perguntaram até onde eles haviam dublado One Piece, e ela respondeu fazendo um gesto "boca de zíper". Capaz realmente de estarem dublando a saga Skypiea.
    Isto já deve estar ocorrendo faz uma cota. Só que hoje em dia eles devem estar bem mais ligados na questão da confidencialidade do que em 2019, por exemplo. Até porque outros casos recentes que deram ruim não deixam mentir.

  6. #1826
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    514
    Eu tô achando que a Agatha não dublou a Kaya não hein, nunca nem citaram a personagem nas vezes em que ela apareceu em lives/entrevistas, e no último Mitsubuteco, o Glauco falou que quando estreou East Blue na Netflix, ainda não tínhamos a Agatha Paulita em One Piece.

  7. #1827
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Eu tô achando que a Agatha não dublou a Kaya não hein, nunca nem citaram a personagem nas vezes em que ela apareceu em lives/entrevistas, e no último Mitsubuteco, o Glauco falou que quando estreou East Blue na Netflix, ainda não tínhamos a Agatha Paulita em One Piece.
    Eu lembro que depois de assistir e escutar eu achei que fosse a Giulia de Brito, mas todos diziam que era a Agatha. Hoje escutando eu creio que pareça a Agatha, mas talvez seja confusão. Além disto, o Glauco pode ter mencionado a "Netflix", mas a Agatha já tinha provavelmente feito teste e passado pro Chopper bem antes do lançamento na plataforma (só ver as fotos do próprio Glauco em 2019), era mais fácil ele ter dito que não tinha ela no elenco antes do arco de Drum, mas é um mero detalhe.

    Me lembra que até hoje tem quem faça uma confusão parecida com alguns personagens na dublagem da DPN, principalmente com relação entre os personagens do Roberto Rocha e do Emerson Caperbat.

  8. #1828
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Podia jurar que era ela mesma na Kaya e que tinham só esquecido da personagem porque ela aparece pouco. Seria bom se alguém conseguir perguntar isso do Glauco nas próximas lives.

  9. #1829
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu lembro que depois de assistir e escutar eu achei que fosse a Giulia de Brito, mas todos diziam que era a Agatha. Hoje escutando eu creio que pareça a Agatha, mas talvez seja confusão. Além disto, o Glauco pode ter mencionado a "Netflix", mas a Agatha já tinha provavelmente feito teste e passado pro Chopper bem antes do lançamento na plataforma (só ver as fotos do próprio Glauco em 2019), era mais fácil ele ter dito que não tinha ela no elenco antes do arco de Drum, mas é um mero detalhe.

    Me lembra que até hoje tem quem faça uma confusão parecida com alguns personagens na dublagem da DPN, principalmente com relação entre os personagens do Roberto Rocha e do Emerson Caperbat.
    Acho que ele quis dizer que não tínhamos a voz dela no primeiro arco de East Blue, só isso.

  10. #1830
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Acho que ele quis dizer que não tínhamos a voz dela no primeiro arco de East Blue, só isso.
    Sim, eu entendi isso. Tanto que se formos por essa lógica a gente ainda não teria Franky e Brook, mas na prática a gente já tem, graças aos testes da Toei e aos filmes mais recentes que ganharam dublagem.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •