Página 186 de 285 PrimeiroPrimeiro ... 86136176184185186187188196236 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.851 a 1.860 de 2850
  1. #1851
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Tem certeza que não tão se equivocando quando a essa piada? Não vejo o porque a essa altura do campeonato, com a dublagem e direção do que teve até agora bem aceitas pelo público, a Toei do nada querer mudar de estúdio e direção.
    Também creio que seja só uma piada. Apesar de alguma coisa ou outra que os fãs não gostaram, a dublagem foi bem aceita demais.


    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    https://youtu.be/EBz-d41aQGA


    Tem um momento nessa entrevista no minuto 55 que a Agatha diz que esta quase aprendendo a falar japonês dublando o Chopper por conta dos vários episódios do anime, mais até aonde foi disponível ver dublado na Netflix, ao meu ver ela dublou muito pouco o Chopper, será um indicio da continuidade da dublagem????
    O que tem disponível na Netflix é Alabasta completa. Além disso é praticamente certo que ela dublou os filmes Gold e Stampede.
    Mas tendo em conta a boa recepção que o anime tem no país e tudo que vem sendo dito, acho bem provável que tenham continuado a dublar depois disso sim. E outra, ela já tinha dublado o Chopper por pelo menos uns 50 episódios antes de Skypiea e isto não é tão pouco assim.

    De uns tempos para cá entretanto, os dubladores parecem estar bem mais discretos com relação às indiretas sobre a série, diferentemente de 2 ou 3 anos atrás quando saiam postando as indiretas mais descaradas possíveis no Instagram e outras redes, então confirmar mesmo se continuaram dublando mesmo ou não, eu creio que por hora não seja possível.
    Última edição por SuperBomber3000; 28/06/21 às 00:06.

  2. #1852
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    https://youtu.be/3D1fLJnleeA


    O Adrian provoca em, na Live do Mitsuboteko de Salilor Moon Eternal no minuto 24 o Adrian diz pro César Marchetti o seguinte; (e dublar personagem que usa mascara é uma maravilha, fala ae.) Querendo fazer uma referencia a fato do personagem do Marchetti, Texudo Mask usar mascara assim como o Sogeking?????
    Se eles estão de fato dublando essa nova leva vai longe, duvido que já estejam no arco de Enies Lobby onde o Sogeking brilha.

  3. #1853
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    https://youtu.be/3D1fLJnleeA


    O Adrian provoca em, na Live do Mitsuboteko de Salilor Moon Eternal no minuto 24 o Adrian diz pro César Marchetti o seguinte; (e dublar personagem que usa mascara é uma maravilha, fala ae.) Querendo fazer uma referencia a fato do personagem do Marchetti, Texudo Mask usar mascara assim como o Sogeking?????
    Se eles estão de fato dublando essa nova leva vai longe, duvido que já estejam no arco de Enies Lobby onde o Sogeking brilha.
    Não deu pra entender absolutamente nada que você disse. Mas vendo o vídeo, não vi nada demais. Foi apenas uma referência ao personagem, já que o Adrian vai dublar o Sogeking alguma dia..

    Mudando de assunto, o Marco Ribeiro estava dublando da Unidub esses dias, o Glauco postou um story marcando o Marco, dizendo que ele tinha dublado algo, mas que não podia falar. Curioso foi que no story tinha um gif do Zoro...

  4. #1854
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Sem nenhuma confirmação ainda, creditaram o Garcia Jr. no Enel no Anime News Network. É esperar e aguardar a veracidade disso...

  5. #1855
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RickMarques
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Sem nenhuma confirmação ainda, creditaram o Garcia Jr. no Enel no Anime News Network. É esperar e aguardar a veracidade disso...
    Só creditam personagens que o próprio Glauco já deu palpites pra voz, se começarem a aparecer vozes de personagens que o Glauco nunca mencionou, talvez eu acredite na veracidade desse site, mas até lá, pra mim parece ser só alguém ansioso que fica editando lá toda vez que o Glauco dá um palpite pra um personagem. Enfim, o dublador mexicano do Sanji disse que estão vindo mais episódios, prefiro acreditar nisso do que no ANN.

  6. #1856
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por RickMarques Ver Post
    Só creditam personagens que o próprio Glauco já deu palpites pra voz, se começarem a aparecer vozes de personagens que o Glauco nunca mencionou, talvez eu acredite na veracidade desse site, mas até lá, pra mim parece ser só alguém ansioso que fica editando lá toda vez que o Glauco dá um palpite pra um personagem. Enfim, o dublador mexicano do Sanji disse que estão vindo mais episódios, prefiro acreditar nisso do que no ANN.
    Mas de todos os palpites dados, a ANN sempre acertou... De qualquer forma, não é tido como oficial. Só saberemos mais na frente mesmo.

  7. #1857
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    a ANN sempre acertou...
    One Punch Man, Boku no Hero, Kimetsu, Fairy Tail....

    Realmente, sempre acertou rs

  8. #1858
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Qualquer um pode editar o ANN. De fato existem muitos palpites que o próprio Glauco já soltou, mas a gente só vai saber se eles são 100% verídicos quando a indireta for muito óbvia, quando houver um vazamento extraoficial ou quando sair lançamento oficial de fato. Até lá são só palpites mesmo.

  9. #1859
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    https://youtu.be/3D1fLJnleeA


    O Adrian provoca em, na Live do Mitsuboteko de Salilor Moon Eternal no minuto 24 o Adrian diz pro César Marchetti o seguinte; (e dublar personagem que usa mascara é uma maravilha, fala ae.) Querendo fazer uma referencia a fato do personagem do Marchetti, Texudo Mask usar mascara assim como o Sogeking?????
    Se eles estão de fato dublando essa nova leva vai longe, duvido que já estejam no arco de Enies Lobby onde o Sogeking brilha.
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Não deu pra entender absolutamente nada que você disse. Mas vendo o vídeo, não vi nada demais. Foi apenas uma referência ao personagem, já que o Adrian vai dublar o Sogeking alguma dia..

    Mudando de assunto, o Marco Ribeiro estava dublando da Unidub esses dias, o Glauco postou um story marcando o Marco, dizendo que ele tinha dublado algo, mas que não podia falar. Curioso foi que no story tinha um gif do Zoro...
    A julgar pela quantidade de episódios por lote, eu acho possível que a dublagem esteja sim em Water 7. Mas é apenas um achismo meu, que fique claro.
    De qualquer forma como foi falado pelo Rick, o dublador mexicano do Sanji disse que há mais episódios de One Piece sendo gravados, então é possível que estejam gravando aqui também.

  10. #1860
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    One Punch Man, Boku no Hero, Kimetsu, Fairy Tail....

    Realmente, sempre acertou rs
    Tava me referindo à One Piece.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •