Página 207 de 286 PrimeiroPrimeiro ... 107157197205206207208209217257 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.061 a 2.070 de 2852
  1. #2061
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Rapaz, concordo com vc!
    Esses tipos de dobras irritam, não sei se foi impressão minha, mas saga de Alabasta penso ter ouvido o Rex Nunes e o Felipe Grinan em vários episódios em pontas!
    O personagem do Rex é um tanto irrelevante, não vejo problema com as dobras, e que eu lembre, o Grinnan só fez ponta antes do Kohza ser introduzido no anime.

  2. #2062
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529

    Bem, ao que tudo indica, o Law é o Vagner Fagundes mesmo, e o dublador do Kid participou da dublagem de Kenan e Kel, não acho que possa ser o Clécio Souto, então deve ser o Marcos Souza.

  3. #2063
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Agora os fãs do Levi e do Thomas Shelby param de encher o saco, já tava na hora.

  4. #2064
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Rapaz, concordo com vc!
    Esses tipos de dobras irritam, não sei se foi impressão minha, mas saga de Alabasta penso ter ouvido o Rex Nunes e o Felipe Grinan em vários episódios em pontas!
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    O personagem do Rex é um tanto irrelevante, não vejo problema com as dobras, e que eu lembre, o Grinnan só fez ponta antes do Kohza ser introduzido no anime.
    O Rex eu não vejo problema dobrar, como disseram, o personagem é minúsculo, e o trabalho dele é discreto. O Grinnan também não vejo problema reaproveitar, o Kohza mal será mencionado novamente, e seria legal se seu próximo personagem trabalhasse outras regiões do ator. Meu problema é com dobras em personalidades grandes e recorrentes da obra. O Shanks por exemplo aparece de vez em nunca, mas para mim seria uma péssima ideia se o Giraldi fizesse outro personagem, como um Supernova ou um CP9.

    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post

    Bem, ao que tudo indica, o Law é o Vagner Fagundes mesmo, e o dublador do Kid participou da dublagem de Kenan e Kel, não acho que possa ser o Clécio Souto, então deve ser o Marcos Souza.
    O Law ficou bem evidente que é o Fagundes, e eu também acho que o Kid seja o Marcos Souza. Apesar do bordão que o Glauco citou ser do Clécio, acredito que seja pra referir a série, e não ao personagem.

  5. #2065
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/07/20
    Posts
    54
    O Glauco praticamente confirmou o Vagner Fagundes e o Marcos Souza no Instagram

  6. #2066
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    O Glauco indicou nos stories que o Márcio Araújo é o Cavendish e o Thiago Longo é o Killer.

  7. #2067
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/07/20
    Posts
    54
    Douglas Guedes como Basil Hawkins e Priscila Concepcion como Jewelry Bonney

  8. #2068
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Marco Aurélio Campos como Bartolomeo

  9. #2069
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    O Cavendish é um pirata jovem, de voz bem galãzinho, acho que o Márcio Araújo ficaria muito pesado pra ele... Esperava alguem tipo o Lucas Gama ou Raphael Ferreira nele.

  10. #2070
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    O Cavendish é um pirata jovem, de voz bem galãzinho, acho que o Márcio Araújo ficaria muito pesado pra ele... Esperava alguem tipo o Lucas Gama ou Raphael Ferreira nele.

    Sim tbm esperava um Lucas Gama ou um Vitor Mello no Cavendish, o próprio Vagner Fagundes acho meio estranho pro Law? mais são profissionais competentes então acho que vai dar bom.

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1010
    Último Post: Ontem, 17:31
  2. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  3. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •