Página 227 de 286 PrimeiroPrimeiro ... 127177217225226227228229237277 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.261 a 2.270 de 2852
  1. #2261
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Adriana em mais uma personagem?Sinceramente, Glauco exagera nessas repetições. Fora que nem é falta de opção.
    Mas poxa, a Alvida mal aparece, seria até um desperdício não colocar a Adriana em outra personagem mais importante.

  2. #2262
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Segundo trailer dublado:



    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    A Bianca até que mandou bem, principalmente se for comparar com outros trabalhos musicais antigos, mas essa letra é um pouco questionável (e não é nada inesperado vindo da Unidub).


    Adriana em mais uma personagem?Sinceramente, Glauco exagera nessas repetições. Fora que nem é falta de opção.
    Eu acho que você deve tá remetendo à essas letras questionáveis da Unidub com base em Dragon Ball Super, né? Ali realmente as letras ficaram aquém do esperado, porque simplesmente foi o Wendel que adaptou... Nesse caso em Red, até então eu particularmente não vi problema na letra, a Cidália de Castro tem bons trabalhos em adaptações musicais na dublagem, eu aguardaria pra ver o resultado final.

    Sobre a Big Mom, eu sempre imaginei a Carmen Sheila na personagem, mas acho que a Adriana fará um bom trabalho, mesmo sendo uma escalação repetida. Pelo menos o Katakuri não será o Francisco Jr rs...

  3. #2263
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    eu acho as aberturas de dragon ball super muito bem adaptadas, menos o icônico "vamos lá lets go, gol"

  4. #2264
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    eu acho as aberturas de dragon ball super muito bem adaptadas, menos o icônico "vamos lá lets go, gol"
    Desculpe, mas não são, não. A Chozetsu Dynamic é bem ruim, a letra ficou péssima, sem rima e sem arranjo, e não precisa nem ser estudioso de música ou composição pra notar isso. O Wendel defende essa abertura com unhas e dentes porque foi ele quem adaptou, e ele não conseguiu realizar essa autocrítica. Já a segunda abertura ficou mais aceitável, mas ainda sim poderia melhorar...

  5. #2265
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Desculpe, mas não são, não. A Chozetsu Dynamic é bem ruim, a letra ficou péssima, sem rima e sem arranjo, e não precisa nem ser estudioso de música ou composição pra notar isso. O Wendel defende essa abertura com unhas e dentes porque foi ele quem adaptou, e ele não conseguiu realizar essa autocrítica. Já a segunda abertura ficou mais aceitável, mas ainda sim poderia melhorar...
    tu pegou justamente a que eu critiquei

  6. #2266
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    676
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post

    Eu acho que você deve tá remetendo à essas letras questionáveis da Unidub com base em Dragon Ball Super, né? Ali realmente as letras ficaram aquém do esperado, porque simplesmente foi o Wendel que adaptou... Nesse caso em Red, até então eu particularmente não vi problema na letra, a Cidália de Castro tem bons trabalhos em adaptações musicais na dublagem, eu aguardaria pra ver o resultado final.
    A Cidalia já escorregou algumas vezes, mas quando acerta ela faz muito bem. Só que, pelo o que eu entendi na live, o Glauco adaptou a letra.

  7. #2267
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Na verdade o Glauco e a Cidália tão ambos trabalhando na tradução das músicas, acho q ele chegou a citar q a Cidália ta cuidando da maioria

  8. #2268
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    587
    Se o Antônio Moreno faleceu quem vai dublar o Barba Branca agora?

  9. #2269
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    Se o Antônio Moreno faleceu quem vai dublar o Barba Branca agora?
    Se por um lado a morte dele é muito recente e talvez não seja tão legal falar disso exatamente agora, por outro, acaba abrindo brecha para uma outra discussão na dublagem de One Piece. Mas acho melhor esperar o tempo do luto pela morte do Antônio passar.

  10. #2270
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se por um lado a morte dele é muito recente e talvez não seja tão legal falar disso exatamente agora, por outro, acaba abrindo brecha para uma outra discussão na dublagem de One Piece. Mas acho melhor esperar o tempo do luto pela morte do Antônio passar.
    é bem triste que ele só conseguiu dublar essencialmente a introdução do personagem e nem teve a oportunidade de dublar o grande momento dele em Marineford(o dublador japones também ja morreu alguns anos atrás e desde então é o dublador do Crocodile quem faz ele em video games e flashbacks recentes),que nem o Leonardo José,que basicamente só dublou as últimas palavras do Gold Roger em múltiplos flashbacks e nas aberturas e morreu sem dublar o personagem pra valer em flashbacks que mostram mais sobre ele mais pra frente

Tópicos Similares

  1. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1010
    Último Post: Ontem, 17:31
  2. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  3. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •