Página 234 de 286 PrimeiroPrimeiro ... 134184224232233234235236244284 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.331 a 2.340 de 2852
  1. #2331
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    De acordo com a live do Mitsubukai com o Hermes Baroli, para a surpresa de ninguém, é quase 100% de certeza que o Hermes Baroli irá dublar alguém em One Piece no futuro. Pelo vídeo, ficou evidente que ele ainda não dublou nada, mas o Glauco pediu encarecidamente que ele considere dublar algo no futuro da série, é uma grande vontade do próprio Glauco como homenagem a um dublador que ele claramente é fã. Minha aposta é que o Glauco deve guardar ele para que seja a voz do Corazón em Dressrosa.
    Se o Hermes entrar no elenco eu assisto

  2. #2332
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    O Hermes já foi o Hatchan e também fez algumas pontinhas ainda lá na primeira dublagem, da DPN. Poucos devem se lembrar.

    Em todo caso, acredito nele fazendo uma participação rápida, porém relevante dentro da obra, dado o cronograma que ele tem desde 2017 e ainda mais hoje em dia que ele já dirige muita coisa feita nos EUA. Se notar, as participações dele em animes da Funimation/Crunchyroll na Dubrasil como My Hero Academia e Fire Force seguem o mesmo parâmetro. O Nighteye foi um personagem importantíssimo em MHA que o Hermes dublou já estando nos EUA, mas com um arco rápido e que apareceu quase que apenas na 4ª temporada, sem compromisso de ter que passar longas temporadas dublando.

    Eu sei que pelo fuso horário, o Hermes quando dubla algo para o Brasil geralmente é de madrugada, estando nos EUA gravando remotamente, teria que ser assim. Ele fez uma série na Unidub mesmo há não muito tempo onde dublou o Gael Garcia Bernal, dirigida pelo Marco Aurélio Campos. Então ele estar em One Piece de novo não seria impossível.

  3. #2333
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RickMarques
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    69
    Eu acho que o Antônio Moreno chegou a gravar o Barba Branca em Marineford por dois motivos: Em uma live do canal do Mitsubukai o Glauco mostrou um áudio do Moreno gritando: "O ONE PIECE REALMENTE EXISTE!!" Nesse áudio nós podemos ouvir tanto o Moreno quanto o áudio original em japonês, deixando a acreditar que ele estava gravando a cena no momento, e se esse áudio fosse apenas algo que o Glauco pediu pra ele fazer, não faria sentido ter o áudio japonês no fundo. E outro motivo foi que no último vídeo do Wendel que ele fala sobre os dubladores falecidos em 2022 ele menciona que o Moreno dublou até o "finalzinho" e então foi pro hospital e veio a falecer. Esse "finalzinho" poderia estar se referindo ao Barba Branca, o Glauco sabendo que o Moreno estava doente pode ter antecipado a gravação dele em Marineford quando a Unidub recebeu os episódios até o fim do Timeskip. Enfim, posso estar errado pois essa é só uma teoria, mas seria algo até poético o Moreno ter falecido junto ao Barba Branca deixando esse legado do seu último trabalho.

  4. #2334
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    O Glauco tem dado indícios em suas redes de que a dublagem de Thriller Bark já começou (ou possivelmente, já terminou). Agora é esperar mais uma cota e saber qual será o destino da exibição, vide que na Netflix o contrato já tá acabando...

    Citação Postado originalmente por RickMarques Ver Post
    Eu acho que o Antônio Moreno chegou a gravar o Barba Branca em Marineford por dois motivos: Em uma live do canal do Mitsubukai o Glauco mostrou um áudio do Moreno gritando: "O ONE PIECE REALMENTE EXISTE!!" Nesse áudio nós podemos ouvir tanto o Moreno quanto o áudio original em japonês, deixando a acreditar que ele estava gravando a cena no momento, e se esse áudio fosse apenas algo que o Glauco pediu pra ele fazer, não faria sentido ter o áudio japonês no fundo. E outro motivo foi que no último vídeo do Wendel que ele fala sobre os dubladores falecidos em 2022 ele menciona que o Moreno dublou até o "finalzinho" e então foi pro hospital e veio a falecer. Esse "finalzinho" poderia estar se referindo ao Barba Branca, o Glauco sabendo que o Moreno estava doente pode ter antecipado a gravação dele em Marineford quando a Unidub recebeu os episódios até o fim do Timeskip. Enfim, posso estar errado pois essa é só uma teoria, mas seria algo até poético o Moreno ter falecido junto ao Barba Branca deixando esse legado do seu último trabalho.
    Vi o vídeo e sinceramente acho que não tem relação alguma à One Piece, ficou muito subjetivo essa frase. Mas que de fato, é interessante teorizar de que sim, de que ele realmente já dublou o personagem até Marineford, mesmo eu achando bem improvável.
    Última edição por H4RRY; 01/02/23 às 15:54.

  5. #2335
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Carol havia falado numa live no insta, que a galera tá meio separada atualmente. Para um bom entendedor...

  6. #2336
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Carol havia falado numa live no insta, que a galera tá meio separada atualmente. Para um bom entendedor...
    Marineford já começou, é certo.


    Citação Postado originalmente por RickMarques Ver Post
    Eu acho que o Antônio Moreno chegou a gravar o Barba Branca em Marineford por dois motivos: Em uma live do canal do Mitsubukai o Glauco mostrou um áudio do Moreno gritando: "O ONE PIECE REALMENTE EXISTE!!" Nesse áudio nós podemos ouvir tanto o Moreno quanto o áudio original em japonês, deixando a acreditar que ele estava gravando a cena no momento, e se esse áudio fosse apenas algo que o Glauco pediu pra ele fazer, não faria sentido ter o áudio japonês no fundo. E outro motivo foi que no último vídeo do Wendel que ele fala sobre os dubladores falecidos em 2022 ele menciona que o Moreno dublou até o "finalzinho" e então foi pro hospital e veio a falecer. Esse "finalzinho" poderia estar se referindo ao Barba Branca, o Glauco sabendo que o Moreno estava doente pode ter antecipado a gravação dele em Marineford quando a Unidub recebeu os episódios até o fim do Timeskip. Enfim, posso estar errado pois essa é só uma teoria, mas seria algo até poético o Moreno ter falecido junto ao Barba Branca deixando esse legado do seu último trabalho.
    Esse "finalzinho" pode não dizer muita coisa, até porque o Moreno estava muito ativo até o final da vida e fazendo vários trabalhos em vários estúdios. Mas sim, seria muito legal se as gravações do personagem tiverem sido feitas até que o Moreno conseguisse finalizar tudo.

  7. #2337
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    se eles já não tivessem dubladores definidos e o Hermes não fosse tão ocupado e morando longe,acho que o Glauco teria colocado nele ou no Marco ou no Sabo como piadinha interna
    No Marco até vai, mas o Sabo? Acho que não ficaria legal não kkk. Eu apostaria mesmo no Corazon ou no Pedro.

  8. #2338
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    No Marco até vai, mas o Sabo? Acho que não ficaria legal não kkk. Eu apostaria mesmo no Corazon ou no Pedro.
    O Sabo seria mais por causa do Tohru Furuya. Mas já é o Fábio Lucindo.

    Quanto ao Hermes, se a versão sem cortes do anime tivesse sido dublada no lugar da 4Kids lá em 2005, acho que o Hermes teria dado um excelente Ace. Lendo o mangá por essa época ele era a voz que eu imaginava no personagem. Mas, na redublagem puseram o Marcelo Campos nele, que também ficou bom.

  9. #2339
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Eles perderam a chance de lançar Thriller Bark no Halloween

    E eu imaginava o Ace com a voz do Marco Aurélio Campos (que acabou fazendo o Bartolomeo).

  10. #2340
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Com a renovação da saga Alabasta na Netflix, é possível conferir por completo a nova voz do Bonclay pelo Marco Ribeiro. Até agora não consegui me acostumar com essa mudança, mas acho que é só questão de tempo mesmo. É esperar a saga de Impel Down pra conferir mais dessa nova voz...

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •