Página 256 de 286 PrimeiroPrimeiro ... 156206246254255256257258266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.551 a 2.560 de 2852
  1. #2551
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.375
    Nem Sabia que Virou Série Live Action, Pra Mim Tanto Faz, Odeio de Morte os Animes, Viva as Novelas Latinas.

  2. #2552
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Nem Sabia que Virou Série Live Action, Pra Mim Tanto Faz, Odeio de Morte os Animes, Viva as Novelas Latinas.
    Porra, vlw por lembrar

  3. #2553
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RickMarques
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    69
    Como eu imaginava, Antônio Moreno consegui dublar até Marineford e suas falas foram reutilizadas pra o especial que lançou hoje na Netflix.

    https://youtu.be/ZxWJWFLznOc?si=Bg6uiUKKTETMg9qz

    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    Falaram que o Antônio Moreno dublou o one piece "é real", alguém sabe se isso é vdd?
    Sim, é verdade. Aqui está o áudio dele fazendo a cena:

    https://youtube.com/shorts/VFcFXC7P1...UhSy7I6Q47fMx5

  4. #2554
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Nem Sabia que Virou Série Live Action, Pra Mim Tanto Faz, Odeio de Morte os Animes, Viva as Novelas Latinas.
    Bicho, pra quê CARALHO você insiste em comentar em tópicos com temas e assuntos que não te interessam, pra falar a mesma merda de sempre? De quase 20 anos que você tem como membro, eu NUNCA levei NENHUM post seu a sério. Na verdade, ninguém leva. 20 fucking anos postando as mesmíssimas groselhas todo santo dia. Sei e todo mundo já sabe das suas condições atípicas, mas tem horas que é irritante e acho que todo mundo aqui pensa da mesma forma, mesmo fingindo sorodidade. Tem horas que é engraçado, tem horas que é intankável e tem horas que é simplsmente irritante mesmo. Continue alimentando seus tópicos inúteis que você ganha mais

    Citação Postado originalmente por RickMarques Ver Post
    Como eu imaginava, Antônio Moreno consegui dublar até Marineford e suas falas foram reutilizadas pra o especial que lançou hoje na Netflix.

    https://youtu.be/ZxWJWFLznOc?si=Bg6uiUKKTETMg9qz

    Sim, é verdade. Aqui está o áudio dele fazendo a cena:

    https://youtube.com/shorts/VFcFXC7P1...UhSy7I6Q47fMx5
    Muito feliz em saber que o mestre Antônio Moreno conseguiu dublar este icônico personagem até o fim. Mal posso esperar pra ver essa saga inteiramente dublada.

  5. #2555
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Assim, como pessoa também neurodivergente a repetição não me incomoda, o que me incomoda é que essas repetições são, convenientemente, sempre de coisas odiosas. Ódio de anime, ódio da Mabel, ódio de tudo que não é antigo, ódio de todo dublador que não é do tempo do André Filho, ódio da vida dele...

    Realmente prefiro quando o Danilo foca nas coisas que ele gosta, ele tem várias contribuições legais aqui pro fórum como o tópico de datas de estréias, os tópicos de filmes de diretores, tópicos de filmes estrangeiros, então foque nisso por favor.

  6. #2556
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.688
    Desculpa moderação, questão do autismo a parte, claramente ele gosta de chamar a atenção com treta.

  7. #2557
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Não me surpreende que o Antônio tenha conseguido dublar o Barba Branca a tempo de Marineford acabar. A dublagem de OP historicamente já tem esses hiatos, as vezes de mais de anos, entre o período de gravação e o lançamento de fato daquele lote ou filme em algum momento. Mas que bom ver que já dublaram há tanto tempo e que bom que conseguiram mantê-lo.

    Aliás, várias vozes até o episódio 516 (que fecha o "Velho Mundo" na série) já foram reveladas, e creditadas na página de One Piece na Dublagem Wiki já há algum tempo. Vide o Fabrício Vila Verde no Inazuma e o Vitor Mello no Ace criança, entre vários outros.
    Última edição por SuperBomber3000; 03/09/23 às 12:06.

  8. #2558
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.806
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não me surpreende que o Antônio tenha conseguido dublar o Barba Branca a tempo de Marineford acabar. A dublagem de OP historicamente já tem esses hiatos, as vezes de mais de anos, entre o período de gravação e o lançamento de fato daquele lote ou filme em algum momento. Mas que bom ver que já dublaram há tanto tempo e que bom que conseguiram mantê-lo. Aliás, várias vozes até o episódio 516 (que fecha o "Velho Mundo" na série) já foram reveladas, e creditadas na página de One Piece na Dublagem Wiki já há algum tempo.
    mas to curioso pra saber se o Antonio gravou a participação dele em questão de meses ou talvez até dias antes de falecer. Pelo que colegas falaram,mesmo com problemas de saúde,ele tava ativo normalmente até se hospitalizar e falecer em questão de dias. Talvez o Glauco conte melhor essa história quando sair a dublagem de Marineford.
    Falando nisso,o Gileno Santoro reprisou um personagem dele(o médico da aldeia da Nami)no especial de East Blue uma última vez.

  9. #2559
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    O Luiz Carlos de Moraes nao combinou nem um pouco no ator que faz o Garp. Adriana Pissardini também não combinou muito nessa Alvida, que é uma atriz jovem...
    Pior que o LC me convenceu bastante, se pá foi por causa da caracterização, mas a Dri realmente ficou osso

  10. #2560
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Pior que o LC me convenceu bastante, se pá foi por causa da caracterização, mas a Dri realmente ficou osso
    Na real acho que nem teve caracterização, ele deve só ter deixado a barba crescer

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •