Página 26 de 285 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 2850
  1. #251
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Acredito que o canal será recheado de vídeos comentando sobre o processo da dublagem, entrevistas com participantes, e também discussões do anime em si. Algo semelhante ao que rolou na época de DBS no canal do Wendel (com exceção da parte de discutir o anime em si).

  2. #252
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Postaram no Instagram do canal Mitsubukai um stories avisando que a live de estréia do canal vai rolar amanhã às 22:30, de fundo no stories tem a foto de uma gomu gomu no mi, isso e o fato do próprio nome do canal ser uma referência a One Piece indica que vão falar bastante sobre o anime, espero que saiam logo novas informações quanto ao elenco da redublagem.
    Acho que é o que o sominterre falou acima. Mas me pergunto se eles já podem comentar abertamente sobre a dublagem, a confidencialidade ainda não estaria valendo?

  3. #253
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que é o que o sominterre falou acima. Mas me pergunto se eles já podem comentar abertamente sobre a dublagem, a confidencialidade ainda não estaria valendo?
    Talvez seja parte da estratégia de divulgação da Toei, antes de Dragon Ball Super sair no CN os anúncios sobre a dublagem do anime e de novas vozes ajudaram a aumentar bastante o hype por aqui, o mesmo vale pra dublagem de One Punch Man, que não é da Toei mas tbm é um exemplo parecido com DBS.

  4. #254
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Talvez seja parte da estratégia de divulgação da Toei, antes de Dragon Ball Super sair no CN os anúncios sobre a dublagem do anime e de novas vozes ajudaram a aumentar bastante o hype por aqui, o mesmo vale pra dublagem de One Punch Man, que não é da Toei mas tbm é um exemplo parecido com DBS.
    A live não era pra ser agora?

  5. #255
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A live não era pra ser agora?
    Eles estão fazendo no perfil do canal no Instagram

  6. #256
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Eles estão fazendo no perfil do canal no Instagram
    Ah sim, achei que seria no Youtube.

  7. #257
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    A live acabou agora e eles não tocaram muito no assunto da redublagem de One Piece, no máximo o Glauco deixou uma dica que o Thiago Zambrano tá dublando alguém no anime, fora isso a live foi mais um bate papo mesmo, uma informação interessante, mas que não tem nada a ver com One Piece, foi o Francisco falando um pouco sobre como foi a bagunça da dublagem da 2 temporada de Nanatsu e dos estúdios com selo Netflix.

    Enfim, acredito que eles vão deixar pra falar mais sobre a redublagem em algum vídeo do canal mesmo.

  8. #258
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    A live acabou agora e eles não tocaram muito no assunto da redublagem de One Piece, no máximo o Glauco deixou uma dica que o Thiago Zambrano tá dublando alguém no anime, fora isso a live foi mais um bate papo mesmo, uma informação interessante, mas que não tem nada a ver com One Piece, foi o Francisco falando um pouco sobre como foi a bagunça da dublagem da 2 temporada de Nanatsu e dos estúdios com selo Netflix.

    Enfim, acredito que eles vão deixar pra falar mais sobre a redublagem em algum vídeo do canal mesmo.
    Quem poderia o Thiago estar dublando?
    Se for alguém do bando, apostaria em Sanji ou Zoro. Mas tendo o Wendel disponível talvez não seja o caso, e o Zoro aparentemente é o Glauco Marques que tá dublando, então acho mais provável ser outro personagem que não seja do bando. Quem sabe o Mr. 3.

    Uma coisa que eu reparei é que o perfil do Mitsubukai no Instagram segue 7 pessoas. É curioso no mínimo, embora eu não tenha visto quem seriam essas 7 pessoas.

  9. #259
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Tava meio óbvio que eles não iriam dar de bandeja falar sobre a dublagem assim, eu vejo esse canal mais como um bate papo sobre a cultura geek, canal inclusive similar a diversos outros sobre a cultura geek, porém como ambos os 3 são fãs da série, pode ser que novidades de One Piece no geral sejam o principal foco do canal, não necessariamente falar sobre a dublagem. Se pá, nem o Adrian nem o Francisco Jr estão dublando seus supostos respectivos personagens em si. Minha expectativa já abaixou um pouquinho, então é bom fazerem o mesmo...

  10. #260
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Tava meio óbvio que eles não iriam dar de bandeja falar sobre a dublagem assim, eu vejo esse canal mais como um bate papo sobre a cultura geek, canal inclusive similar a diversos outros sobre a cultura geek, porém como ambos os 3 são fãs da série, pode ser que novidades de One Piece no geral sejam o principal foco do canal, não necessariamente falar sobre a dublagem. Se pá, nem o Adrian nem o Francisco Jr estão dublando seus supostos respectivos personagens em si. Minha expectativa já abaixou um pouquinho, então é bom fazerem o mesmo...
    Passou pela minha cabeça a ideia dessas pistas dos dubladores serem false flags pra despistar o pessoal. Até mesmo o Glauco Marques no Zoro.
    Imagino que a Carol Valença no Luffy tenha a chance de ser a escalação mais provável entre essas supostas novas vozes, mas sei lá.
    De qualquer forma, a dublagem existe e em algum momento vai ser lançada, então acho que não é necessário nenhum afobamento.

    Aliás, eles postaram um vídeo de introdução ao canal no Youtube.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •