Página 65 de 285 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 2850
  1. #641
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    E será que a dublagem vai ser mista?
    Acho que nos primeiros arcos não, mas com certeza o Duda Ribeiro participou, pelo que o Glauco deu a entender. Talvez seja a nova voz do Mihawk ou outro personagem do tipo, já que eles parecem não ter curtido muito o Lobue como Mihawk.

  2. #642
    Kuyashii
    Guest
    Não acho que em teoria o Pietro Mário seria uma escalação tão ruim, eu consigo pensar em vários exemplos dele despirocando legal com a voz, mas isso lá nos anos 80, 90 e 2000. Não creio que com a saúde fragilizada como está atualmente ele teria a potência vocal necessária para fazer bem o personagem, fora que a própria fragilidade da saúde se tornaria um empecilho bastante grande para ele se envolver com o processo de dublagem (especialmente uma produção gigantesca como OP)

  3. #643
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Acho que nos primeiros arcos não, mas com certeza o Duda Ribeiro participou, pelo que o Glauco deu a entender. Talvez seja a nova voz do Mihawk ou outro personagem do tipo, já que eles parecem não ter curtido muito o Lobue como Mihawk.
    Tomara que o Marco Antônio Costa e a Lina Rossana também tenham participado, já que ambos agora moram em São Paulo.

  4. #644
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Bom, já que querem trazer vozes clássicas, será que o Gileno Santoro participará/participou dessa dublagem? Se sim, qual personagem combina com ele? Gosto muito dele, e até acho que ele anda meio sumido.
    Gileno Santoro é um dublador experiente, mas não é como se ele estivesse fora da indústria. Ele dubla normalmente hoje em dia. Não é como o Jonas Mello que de fato não tá mais na indústria.
    E tem vários personagens que ele poderia fazer.


    Citação Postado originalmente por mrlalt Ver Post
    Sobre o Barba Branca... O que acham do Pietro Mário? Tudo indica que está na ativa. Dá para ter uma noção nos 5:00 desse vídeo

    https://youtu.be/Ya-Fb_jlCKc
    Cara, não ficou muito legal não, desculpa. Precisa mesmo de uma voz mais impostada pro Barba Branca, e hoje em dia o Pietro Mário não serve muito pra esse tipo de personagem. A voz dele serviria em um dos 5 anciões do Governo Mundial por exemplo, mas não no Barba Branca.

  5. #645
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    514
    Rolou uma live da Vii Zedek no YouTube, perguntaram qual foi o último anime que ela dublou, ela disse que ainda é sigilo e que é muito daora. Ainda falou: "que não tá sendo dublado em certas casas que me odeiam e quiseram me processar".

    Se for OP, acredito que ela tenha feito o Coby, algum moleque da vila do Usopp ou a versão jovem do Zoro ou do Sanji.

  6. #646
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Rolou uma live da Vii Zedek no YouTube, perguntaram qual foi o último anime que ela dublou, ela disse que ainda é sigilo e que é muito daora. Ainda falou: "que não tá sendo dublado em certas casas que me odeiam e quiseram me processar".

    Se for OP, acredito que ela tenha feito o Coby, algum moleque da vila do Usopp ou a versão jovem do Zoro ou do Sanji.
    Olha, há vários estúdios em São Paulo que fazem outros animes. Não vejo porque necessariamente tenha que ser One Piece, mas enfim.
    Se for, pode ser algum desses, personagens, como pode não ser.

  7. #647
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por mrlalt Ver Post
    Não sei porque eu aposto que você assistiu ao vídeo desde o início, onde tem dublagens da Disney e não nos 5:00 que eu pedi. É ali que aparece o Proximo, do filme Gladiador. Comportamento no mínimo escroto esse aí seu.
    Desculpe, mas nem fui escroto. É porque realmente a sugestão foi ruim mesmo. Existe uma gama de personagens idosos na qual o Pietro se encaixaria melhor, você escolheu o coroa mais parrudão da voz grossa kkkkk E eu vi o vídeo, pra ficar algo aceitável, teria que ser algo mais próximo daquele personagem no Gladiador.

  8. #648
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    É bom lembrar que o Pietro Mário é do RJ. Embora a dublagem naturalmente seja mista e tenha dubladores também cariocas, ele é um daqueles que já tem idade e rotina que, ao meu ver, dificultariam muito uma eventual participação na série. Discutir a voz dele no Barba Branca me parece meio inútil em decorrência disso. Tem inúmeros dubladores que teriam mais chances de dublar esse personagem, consigo pensar pelo menos em uns 10, inclusive do RJ.

  9. #649
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    514
    Putz, tá difícil não acreditar que o Francisco é a voz do Crocodile. No último vídeo do canal do Wendel, ele apareceu usando uma camisa com a estampa de um cartaz de procurado dele mesmo ao lado do Crocodile.

  10. #650
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Putz, tá difícil não acreditar que o Francisco é a voz do Crocodile. No último vídeo do canal do Wendel, ele apareceu usando uma camisa com a estampa de um cartaz de procurado dele mesmo ao lado do Crocodile.
    É bem provável que seja mesmo, além de já ter feito indiretas aos mesmos moldes do Glauco e de outros dubladores.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •