Página 77 de 285 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 2850
  1. #761
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    514
    Eu gostava do Sodré no Buggy, pena que não deu pra manter, mas o Fábio é um bom dublador e sabe fazer voz caricata muito bem.

  2. #762
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Eles nem devem ter permissão, só lembrar da bagunça que deu na última vez, com os dubladores revoltados com a situação.
    Ainda que não fosse nada que o Glauco não tivesse dado pista 1 ano antes, eles realmente deixaram os dubladores bem putos com aquilo.

  3. #763
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Pra vcs ficarem satisfeitos, eu já sei metade do elenco da nova dublagem.
    A Agatha paulita na chopper
    O Glauco Marques no zoro
    E uma coisa que venho comparando é que o Élcio Sodré sempre muda os tons dele, o tom do Shiryu, kakashi e dave são iguais.
    O tom dele no buggy, mr bean e super alce do desenho do Jackie chan é bem diferente do tom normal.

  4. #764
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, queria saber como o JBox tem acesso a essas informações privilegiadas, e ainda aparente permissão pra liberar elas.

    Talvez seja a Toei ou o Angelotti entendendo que isso cria engajamento, não sei.

    Embora não sejam nem informações novas propriamente, mas vocês entenderam.
    Aí é que tá, eles não tem permissão.

  5. #765
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Pra vcs ficarem satisfeitos, eu já sei metade do elenco da nova dublagem.
    A Agatha paulita na chopper
    O Glauco Marques no zoro
    E uma coisa que venho comparando é que o Élcio Sodré sempre muda os tons dele, o tom do Shiryu, kakashi e dave são iguais.
    O tom dele no buggy, mr bean e super alce do desenho do Jackie chan é bem diferente do tom normal.
    Essas informações na verdade já são públicas faz um bom tempo.

  6. #766
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Pra vcs ficarem satisfeitos, eu já sei metade do elenco da nova dublagem.
    A Agatha paulita na chopper
    O Glauco Marques no zoro
    E uma coisa que venho comparando é que o Élcio Sodré sempre muda os tons dele, o tom do Shiryu, kakashi e dave são iguais.
    O tom dele no buggy, mr bean e super alce do desenho do Jackie chan é bem diferente do tom normal.
    Cara, todo mundo já sabe disso há muito tempo.

    Dá uma olhada na ficha do anime na Dublagem Wiki. Tem os nomes atualizados lá.

  7. #767
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ainda que não fosse nada que o Glauco não tivesse dado pista 1 ano antes, eles realmente deixaram os dubladores bem putos com aquilo.
    Inclusive na época devem ter sido chamados na xinxa, qd fiz o desenho la disseram q n podiam postar pq tavam no pé dele

  8. #768
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Temj Ver Post
    Inclusive na época devem ter sido chamados na xinxa, qd fiz o desenho la disseram q n podiam postar pq tavam no pé dele
    É curioso porque, a Toei até que foi relativamente branda, pelo menos na vista do público, em comparação com outros casos até recentes. DBS foi dublado um pouquinho antes de One Piece, e a Toei foi muito mais firme com os profissionais envolvidos e o estúdio do que em One Piece, quer dizer, se comparar com o que o Glauco fez, pra bons entendedores ele entregou metade do elenco do anime há mais de 1 ano no instagram dele.

    O Diego Lima quando dublou Saint Seiya Ômega, outro da Toei, eu soube que tomou esporro por postar uma foto com um raio roxo ou um negócio parecido com isso, como indireta pro Éden. O Glauco fez muito mais que isso. O @Hades deve se lembrar, tava comentando isso com ele outro dia.

  9. #769
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É curioso porque, a Toei até que foi relativamente branda, pelo menos na vista do público, em comparação com outros casos até recentes. DBS foi dublado um pouquinho antes de One Piece, e a Toei foi muito mais firme com os profissionais envolvidos e o estúdio do que em One Piece, quer dizer, se comparar com o que o Glauco fez, pra bons entendedores ele entregou metade do elenco do anime há mais de 1 ano no instagram dele.

    O Diego Lima quando dublou Saint Seiya Ômega, outro da Toei, eu soube que tomou esporro por postar uma foto com um raio roxo ou um negócio parecido com isso, como indireta pro Éden. O Glauco fez muito mais que isso. O @Hades deve se lembrar, tava comentando isso com ele outro dia.
    Não sei se ela realmente foi branda. É só ver que quando o Jbox fez uma notícia com o elenco, o Glauco tremeu (preciso lembrar da live dele puto enquanto dirigia?).

  10. #770
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Não sei se ela realmente foi branda. É só ver que quando o Jbox fez uma notícia com o elenco, o Glauco tremeu (preciso lembrar da live dele puto enquanto dirigia?).
    Faz sentido.

    A "sorte" é que a Toei já gastou dinheiro há tempos dublando mais de uma centena de episódios e talvez ainda o Film Gold, quem sabe.
    Eles não vão voltar atrás por causa de um vazamento. Mas o Glauco ficou bem puto sim e fez sentido ele ficar puto.

    Só que, ao mesmo tempo, o que o JBox supostamente vazou, pra um bom entendedor, já tava no Instagram do Glauco 1 ano antes. Claro, ele nunca foi literal e disse "ó galera, tamo redublando One Piece, belê?", mas postou foto da Carol Valença usando uma camisa com o Luffy estampado. Ao meu ver isso entrega muito mais que o raio roxo do Diego Lima. É isso que eu quis dizer.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •