Página 53 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 2771
  1. #521
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Sim, eu que perguntei, porque ele já tinha dito antes que escalaria o Sawaya no Spandam, e se não me engano, o Raphael Rossato no Lucci. Mas como o Spandam ainda demora pra aparecer, também achei que pode ter sido o Film Gold.
    Se ele já tiver vozes pro Sabo, pro Akainu, pra Koala, e mesmo pra Franky e Brook (embora ele tenha dito que o Tatá é cogitável pro Brook), então é possível que tenham dublado o filme mesmo, já que esses personagens aparecem nele.

  2. #522
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Em uma live, o Glauco disse que escalaria o Ricardo Sawaya no Spanda.

  3. #523
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    É bem fácil o Filme Gold ter sido dublado mesmo, lembro que qnd saiu a página de One Piece na Netflix, no começo do ano, o ANMTV postou uma matéria e disse que o Filme Gold tbm ia estrear dublado na plataforma

  4. #524
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    É bem fácil o Filme Gold ter sido dublado mesmo, lembro que qnd saiu a página de One Piece na Netflix, no começo do ano, o ANMTV postou uma matéria e disse que o Filme Gold tbm ia estrear dublado na plataforma
    Não, o ANMTV não disse isso

  5. #525
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    De fato o ANMTV não confirmou que o Film Gold foi dublado, mas pelo que eu lembro, eles escreveram sobre de uma maneira meio dúbia, que pareceu que não foi gratuita dentro do texto.

    Não deixa de ser uma possibilidade. E se assim for, eu não duvido que personagens como Sabo, Akainu e os outros que eu citei já tenham vozes. Pelo visto, se isso tudo proceder, já dá pra considerar certos Raphael Rossatto e Ricardo Sawaya como Rob Lucci e Spandam. São bons nomes.

  6. #526
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    72
    Galera, não tenho Instagram. Queria tirar uma dúvida.
    O Glauco fala nas lives abertamente sobre o assunto? Como é isso?

    Ele meio que já confirmou por live e tal?
    Pq eu lembro que numas postagens anteriores aqui, diziam que ele ficava negando.
    Mas agora vejo outras postagens aqui falando que ele vai escalar fulano em um personagem, ciclano em outro.

    Como está a posição dele hoje? Alguém sabe dizer?

  7. #527
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por thrall0071 Ver Post
    Galera, não tenho Instagram. Queria tirar uma dúvida.
    O Glauco fala nas lives abertamente sobre o assunto? Como é isso?

    Ele meio que já confirmou por live e tal?
    Pq eu lembro que numas postagens anteriores aqui, diziam que ele ficava negando.
    Mas agora vejo outras postagens aqui falando que ele vai escalar fulano em um personagem, ciclano em outro.

    Como está a posição dele hoje? Alguém sabe dizer?
    Pelo que eu já entendi, depende da forma a pergunta é direcionada.

    Ele costuma jogar o verde em publicações, tipo quando ele literalmente postou uma foto com a Carol Valença usando uma camisa com o Luffy estampado. Ali já tava na cara que ela iria dublar o personagem e isso já faz muito tempo. Foi uma maneira indireta de se confirmar a escalação.

    Nas lives, quando perguntam diretamente algo sobre a dublagem ele é evasivo, evita responder e diz que não sabe de nada, mas quando perguntam "ah, se você dublasse One Piece, quem você escalaria pro personagem X ou Y" aí ele costuma ser mais solícito e abrir o bocão, dizendo que dublador tal faria o personagem tal, que dublador beltrano faria o personagem ciclano, mas tudo na base do "e se" pra não quebrar o contrato de confidencialidade literalmente.

    Há ocasiões também onde ele publica dubladores imitando personagens, ou fazendo cosplays de personagens, etc. Foi desse jeito que o Adrian e o Francisco expuseram seu envolvimento com a dublagem num primeiro momento. O Adrian no caso chegou a fazer cosplay de Usopp, por exemplo. Era óbvio demais pra ser deixado passar batido. Tudo isso já tem tempo, coisa do ano passado.

    E nisso, o Glauco já revelou uma porrada de vozes do elenco, se a gente parar pra pensar.

  8. #528
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por thrall0071 Ver Post
    Galera, não tenho Instagram. Queria tirar uma dúvida.
    O Glauco fala nas lives abertamente sobre o assunto? Como é isso?

    Ele meio que já confirmou por live e tal?
    Pq eu lembro que numas postagens anteriores aqui, diziam que ele ficava negando.
    Mas agora vejo outras postagens aqui falando que ele vai escalar fulano em um personagem, ciclano em outro.

    Como está a posição dele hoje? Alguém sabe dizer?
    Depois da notícia do Jbox, ele mudou. Não quer mais falar sobre One Piece e sempre evita o assunto (inclusive na primeira Live após esse caso, ele faltou xingar o Jbox).

  9. #529
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Depois da notícia do Jbox, ele mudou. Não quer mais falar sobre One Piece e sempre evita o assunto (inclusive na primeira Live após esse caso, ele faltou xingar o Jbox).
    Eles divulgaram sem autorização da Toei. kkkkkk

  10. #530
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eles divulgaram sem autorização da Toei. kkkkkk
    Eu posso estar sendo ignorante, mas eu acho isso tudo uma grande balela, na boa. Ninguém é mais criança e sabe que a série está sendo dublada. O México tá lá, pipocando de informação a respeito, mas aqui tem que seguir esse contrato quase que ditatorial...

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •