Página 67 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 2771
  1. #661
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Não acho que a Vii Zedek está dublando One Piece, pois em uma das lives no canal dela (não lembro qual, agora), alguém perguntou se ela estava dublando alguém em OP, e ela deu uma resposta visivelmente chateada por não ter sido nem sequer chamada para qualquer teste. Não foi um "não posso comentar" ou qualquer coisa evasiva, foi uma negação bem clara, misturada com um pouco de aborrecimento, pois ela claramente queria dublar OP (e qualquer anime, para ser sincero). Nessa mesma live (e em outras), ela volta a reclamar que os diretores nunca escalam ela em nada e, por conta disso (e por causa de BNHA), ela preferiu se afastar dos animes.
    Se isso proceder mesmo, eu sinto que houve um pouco de lei do retorno acontecendo. Mas, não é assunto pra ser discutido aqui, é mais fácil falar disso no tópico do mural dos dubladores.

    Enfim, não faria sentido a Agatha dublar o Chopper e ser substituída assim do nada. Provavelmente foi engano da página.


    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Deve ter sido um engano, com base naquelas suposições de que a Vii estaria dublando One Piece por causa de um video do canal dela. Provavelmente algum personagem como o Coby, um dos garotos da vila do Usopp ou até mesmo algum outro personagem
    Pra ser sincero, acho que o Coby ainda poderia ser dublado pelo Pedro Alcântara. Ele envelheceu obviamente, mas a voz dele continua bem levinha, ao passo que ele pode dublar tanto garotos mais jovens quanto mais velhos.

    Mas, imagino que ele não tenha voltado a reprisar o personagem.

  2. #662
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    509
    Hm, até acho que o Pedro possa ter voltado a dublar o Coby, mas talvez o Roberto Rocha não tenha voltado para o Helmeppo, pois o Glauco disse numa live que não tinha muita referência de voz caricata feita por ele.

  3. #663
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pra ser sincero, acho que o Coby ainda poderia ser dublado pelo Pedro Alcântara. Ele envelheceu obviamente, mas a voz dele continua bem levinha, ao passo que ele pode dublar tanto garotos mais jovens quanto mais velhos.

    Mas, imagino que ele não tenha voltado a reprisar o personagem.
    Acho que o Pedro ja chegou a mencionar no Twitter dele sobre a redublagem de One Piece e que chegou a comentar que estava ansioso pra saber quem dublou o personagem dele (o Coby). Aparentemente isso foi em resposta a algumas pessoas que perguntaram a ele se ele estava envolvido com a redublagem de One Piece.

  4. #664
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.524
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Acho que o Pedro ja chegou a mencionar no Twitter dele sobre a redublagem de One Piece e que chegou a comentar que estava ansioso pra saber quem dublou o personagem dele (o Coby). Aparentemente isso foi em resposta a algumas pessoas que perguntaram a ele se ele estava envolvido com a redublagem de One Piece.
    Talvez seja pra despistar os fãs, mas do contrário, espero que um Ítalo Luiz ou Gabriel Martins da vida acabe dublando o personagem, não tenho problema com o Luffy tendo uma dubladora, só que com o Coby já seria forçar um pouco a barra, principalmente com a aparência mais adolescente dele.

  5. #665
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Talvez seja pra despistar os fãs, mas do contrário, espero que um Ítalo Luiz ou Gabriel Martins da vida acabe dublando o personagem, não tenho problema com o Luffy tendo uma dubladora, só que com o Coby já seria forçar um pouco a barra, principalmente com a aparência mais adolescente dele.
    O Gabriel teria a voz perfeita pro Coby. Já o Ítalo, por mais que ele ainda consiga fazer um tipo infantil, ele disse algumas vezes que isso cansa em entrevistas e a voz dele já tá mais maturada que a do Pedro. Se fosse pro Ítalo fazer, eu preferiria o Pedro mesmo.

    Aliás, na dublagem americana da Funimation, o Coby foi dublado por uma mulher na primeira aparição, e depois quando ele volta mais parrudo junto com o Garp, lá pro episódio 350, ele ganhou uma outra voz, feita por um homem. Não me importaria de escutar o Pedro nesses episódios quando eles forem dublados.

    Mas, se for pra haver um substituto, acho que o Gabriel seria um substituto ideal. Ele faz tanto voz de criança, e uma voz bem realista por sinal, quanto voz de adulto jovem. Pro Coby encaixaria como uma luva.

  6. #666
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Quanto a isso da Vii, faço parte da equipe dessa página, e conversei com o dono do post. Foi um erro de interpretação de um podcast que gravaram juntos. Parece que ela chegou a fazer teste pro personagem, mas só isso.

  7. #667
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.524
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Gabriel teria a voz perfeita pro Coby. Já o Ítalo, por mais que ele ainda consiga fazer um tipo infantil, ele disse algumas vezes que isso cansa em entrevistas e a voz dele já tá mais maturada que a do Pedro. Se fosse pro Ítalo fazer, eu preferiria o Pedro mesmo.

    Aliás, na dublagem americana da Funimation, o Coby foi dublado por uma mulher na primeira aparição, e depois quando ele volta mais parrudo junto com o Garp, lá pro episódio 350, ele ganhou uma outra voz, feita por um homem. Não me importaria de escutar o Pedro nesses episódios quando eles forem dublados.

    Mas, se for pra haver um substituto, acho que o Gabriel seria um substituto ideal. Ele faz tanto voz de criança, e uma voz bem realista por sinal, quanto voz de adulto jovem. Pro Coby encaixaria como uma luva.
    Bem, pelo menos o Gabriel só teria que fazer o Coby com aparência infantil no primeiro arco do East Blue e na história de capa da Grand Line, além de alguns eventuais flashbacks. No japonês, acho meio esquisito, a mesma seiyuu dublando ele até hoje, em português, isso só funcionaria com uma Júlia Castro e olhe lá.

  8. #668
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Bem, pelo menos o Gabriel só teria que fazer o Coby com aparência infantil no primeiro arco do East Blue e na história de capa da Grand Line, além de alguns eventuais flashbacks. No japonês, acho meio esquisito, a mesma seiyuu dublando ele até hoje, em português, isso só funcionaria com uma Júlia Castro e olhe lá.
    Acho que algumas mulheres conseguiriam fazer direitinho isso além da Júlia. A própria Carol Valença (Luffy seria uma delas), até é bom lembrar que a Mariana Zink e a Fernanda Bock fizeram testes pra ele também, e se pudessem ficar boas no Luffy, de certo ficariam no Coby. Há outras mulheres que eu acho que poderiam dar conta de levar a série toda no personagem, como a Ursula Bezerra ou a Fátima Noya.

    Mas o Gabriel (ou outro garoto nessa faixa de idade, tipo o Enrico Espada ou o Lipe Volpato) seria opção melhor que todas elas em geral, considerando que diferentemente do Luffy, o Coby muda radicalmente de aparência e de porte físico depois de um certo tempo e de uma hora pra outra.

  9. #669
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que algumas mulheres conseguiriam fazer direitinho isso além da Júlia. A própria Carol Valença (Luffy seria uma delas), até é bom lembrar que a Mariana Zink e a Fernanda Bock fizeram testes pra ele também, e se pudessem ficar boas no Luffy, de certo ficariam no Coby. Há outras mulheres que eu acho que poderiam dar conta de levar a série toda no personagem, como a Ursula Bezerra ou a Fátima Noya. Mas o Gabriel (ou outro garoto nessa faixa de idade, tipo o Enrico Espada ou o Lipe Volpato) seria opção melhor que todas elas em geral, considerando que diferentemente do Luffy, o Coby muda radicalmente de aparência e de porte físico depois de um certo tempo e de uma hora pra outra.
    Fátima Noya? Ela dublou o Goten adulto no final de Dragon Ball Kai e ficou bem forçado, na minha opinião.

  10. #670
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Fátima Noya? Ela dublou o Goten adulto no final de Dragon Ball Kai e ficou bem forçado, na minha opinião.
    Eu lembro. O tom usado não era igual, mas era parecido com o do Gohan durante os episódios dos jogos do Cell no Z. Cartunesco quando não deveria ser pra um rapaz de 20 e poucos anos como o Goten no final do Kai (embora eu pense que a direção da Sigma também tenha contribuído), mas pra um garoto de 14 ou 15 como o Coby, eu não acharia tão mal. Até pro próprio Luffy como eu falei antes nesse tópico mesmo eu não acharia ruim, no fim o registro vocal da própria Carol Valença não é tão diferente do dela se tratando de voz de menino.

    Mas, tem vários dubladores mais jovens que supririam essa demanda pra esse personagem em específico. Citei a Fátima por ser uma dubladora que faz meninos em SP, como também citei outras, mas se fosse pra escolher eu preferiria o Gabriel, o Enrico Espada ou até o próprio Pedro de volta.

    Só que, até o Luffy é dublado por uma mulher, então sei lá, que dirá o Coby que é mais novo que ele. Um Gabriel Martins da vida poderia levar o anime todo com o personagem, mas sabe-lá quem escalaram nele.

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •