Página 104 de 285 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114154204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 2844
  1. #1031
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    469
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    A Kaya me pareceu a Agatha, mas sem certeza.
    A Giulia eu até entendo você confundir com a Michelle, eu já achava parecido nos primeiros trabalhos que vi dela.

    A Kaya é a Agatha mesmo, mas ainda to nessa duvida da Kuina ser a Giulia de Brito ou a Michelle Giudice. Falando nisso, achei meio vacilo não terem colocado a Jussara pra fazer ela, sendo que a Kuina e Tashigi tem a mesma voz no original justamente pra fazer valer a semelhança valer, isso foi mantido até mesmo na versão da 4kids e esperava que fosse mantido nessa nova.

  2. #1032
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Contrariando expectativas, quem aparentemente dubla o Ace é o Marcelo Campos ou o Diego Marques, aliás.
    Não é nem o Rodrigo Andreatto e nem o Fábio Lucindo, é, dessa vez as expectativas estavam erradas.

    Porém, o Fábio e o Rodrigo estão na dublagem do anime, fazendo personagens diferentes do que fizeram na primeira dublagem.


    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    A Kaya é a Agatha mesmo, mas ainda to nessa duvida da Kuina ser a Giulia de Brito ou a Michelle Giudice. Falando nisso, achei meio vacilo não terem colocado a Jussara pra fazer ela, sendo que a Kuina e Tashigi tem a mesma voz no original justamente pra fazer valer a semelhança valer, isso foi mantido até mesmo na versão da 4kids e esperava que fosse mantido nessa nova.
    Onde que vocês escutam a Agatha ali na Kaya? Sério.

    E no original a Kuina e a Tashigi não possuem a mesma voz não. A versão brasileira da 4Kids é que fez isso.

  3. #1033
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Kaya não é a Agatha. Eu me enganei sobre a Alvida, mas a Kaya eu tenho certeza que é a Giulia. É a voz da Takagi-san, que por sua vez eu não escuto quando escuto a Kuina, pelo menos os trechos que ouvi.
    No trecho pequeno do episódio 2, eu pensei que poderia ser a Giulia ou a Sicilia na Kuina.

  4. #1034
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Francisco já se meteu em tretas no passado e essa é mais uma. Mas o fãzinho que comentou aí também não sabe do que tá falando. É o tipo que cai na falácia de que "voz de mulher no Japão funciona mas no resto do mundo não". Seja a Mayumi Tanaka ou seja a Carol, a voz do Luffy é cartunesca nas duas versões e um jovem japonês ou brasileiro realista de 18 anos não soaria como nenhuma das duas.

    O Francisco errou o tom desnecessariamente, o fãzinho aí errou o conteúdo e a crítica dele é genérica e descabida. A Carol é excelente, com todo respeito ao Vagner Fagundes, mas o trabalho da Carol dá uma surra no trabalho dele, e sim, é um trabalho fiel e muito bom. Se o carinha aí não curte a Carol, ele não deveria curtir a Mayumi também.
    Super, eu concordo que o trabalho da Carol está bom, mas essa história de que "a japonesa é assim" passa muito longe de ser argumento pra defender versão brasileira... São culturas e escolas de interpretação diferentes.
    Uma mulher dublando um rapaz na faixa etária e altura do Luffy é sim uma decisão diferenciada pra uma dublagem nacional, por mais que a execução seja boa. E as pessoas podem sim ter suas ressalvas.

  5. #1035
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    O Hachi foi dublado pelo Caio Guarnieri, vale citar. Não é o Thiago Zambrano, embora pareça.
    De novo ausência de créditos fazendo efeito.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Super, eu concordo que o trabalho da Carol está bom, mas essa história de que "a japonesa é assim" passa muito longe de ser argumento pra defender versão brasileira... São culturas e escolas de interpretação diferentes.
    Uma mulher dublando um rapaz na faixa etária e altura do Luffy é sim uma decisão diferenciada pra uma dublagem nacional, por mais que a execução seja boa. E as pessoas podem sim ter suas ressalvas.
    O estilo de interpretação é diferente, mas o timbre de um jovem japonês não é diferente do timbre, do tom de voz propriamente de um jovem brasileiro. Essa ideia que alguns tem que "funciona lá mas não aqui" é falaciosa em decorrência disso.

    Não é extremamente comum mulheres dublarem homens com 18 anos, mas já aconteceu e acontece.

  6. #1036
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    676
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Contrariando expectativas, quem aparentemente dubla o Ace é o Marcelo Campos ou o Diego Marques, aliás.
    Não é nem o Rodrigo Andreatto e nem o Fábio Lucindo, é, dessa vez as expectativas estavam erradas.
    Na live o Glauco citou que o Ace é filho de um rabugento de Dragon Ball e tem cabelo roxo, então logo deve ser um dos dois mesmo.
    O Diego Marques não sei se me desceria muito bem, mas o Marcelinho cairia como uma luva.

  7. #1037
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Na live o Glauco citou que o Ace é filho de um rabugento de Dragon Ball e tem cabelo roxo, então logo deve ser um dos dois mesmo.
    O Diego Marques não sei se me desceria muito bem, mas o Marcelinho cairia como uma luva.
    Já foi dublado com toda certeza, mas com o atraso em Alabasta, demorou um pouco mais pra gente escutar, embora não deva demorar muito.

  8. #1038
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    469
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Contrariando expectativas, quem aparentemente dubla o Ace é o Marcelo Campos ou o Diego Marques, aliás.
    Não é nem o Rodrigo Andreatto e nem o Fábio Lucindo, é, dessa vez as expectativas estavam erradas.

    Porém, o Fábio e o Rodrigo estão na dublagem do anime, fazendo personagens diferentes do que fizeram na primeira dublagem.

    Pode até não ter dado pro Fábio e o Rodrigo fazerem o Ace, mas acho que os dois seriam otimas possibilidades de escalação pro Sabo futuramente.

  9. #1039
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Na live o Glauco citou que o Ace é filho de um rabugento de Dragon Ball e tem cabelo roxo, então logo deve ser um dos dois mesmo.
    O Diego Marques não sei se me desceria muito bem, mas o Marcelinho cairia como uma luva.
    O Marcelo ficaria (se já não ficou) perfeitinho no Ace, e o Diego combinaria com ele criança.

  10. #1040
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/07/20
    Posts
    54
    A Kaya eu também acho que seja a Agatha mesmo

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •