Página 105 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 2830
  1. #1041
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Imagino que seja o Marcelo no Ace mesmo, faz sentido pela descrição que deram.

    Citação Postado originalmente por rmedeiros94 Ver Post
    A Kaya eu também acho que seja a Agatha mesmo
    Acho que vocês não conhecem a voz da Agatha pelo visto, ou eu não conheço. Mas eu ouço a Giulia ali claramente, ou pelo menos o que conheço da voz dela.

  2. #1042
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Ah, confirmaram que já dublaram coisas lá da frente da série, além dos primeiros 130 episódios, como o Film Gold ou algum especial, tipo o Episode of Merry.

    EDIT.: Já confirmaram que Sabo, Rob Lucci, Franky, Brook, Sakazuki e outros personagens já possuem vozes brasileiras. Aquele boato do Ricardo Sawaya no Spandam desde o ano passado se concretiza com isso. O Sabo imagino que seja o Fábio Lucindo, e o Rob Lucci além do Fullbody também deve ter feito o Rob Lucci por pistas que já foram feitas.

    Mas, sim, é 100% certo que existe material da série dublado além de Alabasta. Pode ser o Film Gold, pode ser algum especial resumo, pode ser tudo isso junto, mas existe.

  3. #1043
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    467
    Aposto mais em Film Gold, já que citaram que ja tinham vozes pro Akainu, Rob Lucci, Spandam, Sabo, Franky e Brook, justamente personagens que aparecem nesse filme

  4. #1044
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.546
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que vocês não conhecem a voz da Agatha pelo visto, ou eu não conheço. Mas eu ouço a Giulia ali claramente, ou pelo menos o que conheço da voz dela.
    acho que seja você que não conhece msm, pq com certeza é a Agatha, pelo menos até onde eu vi. A Giulia de Brito fez a Kuina e mais umas pontas, a Mariana Zink fez o Luffy criança, e outras pontas tbm, e inclusive ouvi uma ponta do João Victor Granja. teve a Ursula, o Italo e alguma provavel criança q eu n reconheci nas crianças da vila do Usopp. E sobre a Alvida, é a Pissardini nela velha tbm, tá um pouco diferente, mas é.

  5. #1045
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Júnior Nanetti no Wapol!!!! Meu chute foi certeiro hahahah. Vai ficar foda.

  6. #1046
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    acho que seja você que não conhece msm, pq com certeza é a Agatha, pelo menos até onde eu vi. A Giulia de Brito fez a Kuina e mais umas pontas, a Mariana Zink fez o Luffy criança, e outras pontas tbm, e inclusive ouvi uma ponta do João Victor Granja. teve a Ursula, o Italo e alguma provavel criança q eu n reconheci nas crianças da vila do Usopp. E sobre a Alvida, é a Pissardini nela velha tbm, tá um pouco diferente, mas é.
    Luffy criança não foi a Marina Santana?
    Se bem que com aquele tom ultra agudo, ela e a Zink ficam bem parecidas, mas ficou parecido com a Santana. Ficou bem similar ao Shiro Kabuto de Mazinger Z.

    Sobre as crianças da vila do Usopp, foram a Ursula, o Lipe Volpato (não o Ítalo), e aparentemente o Gustavo Baroli.

    Sobra a Kaya, o tom usado me lembra a Giulia, mas se vocês tão dizendo, ok. Sem créditos oficiais fica difícil saber, assim como o povo até hoje briga sobre quem dubla o Selim Bradley em FMA Brotherhood.

    E ponta do João Granja em qual episódio? Como One Piece é um projeto excepcional e misto eu não duvido terem chamado, mas não escutei em qual episódio.

  7. #1047
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Júnior Nanetti no Wapol!!!! Meu chute foi certeiro hahahah. Vai ficar foda.
    Pior que tinham dado a entender que o Cassius tinha feito o Wapol também, mas no fim foi o Nannetti mesmo.

  8. #1048
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E ponta do João Granja em qual episódio? Como One Piece é um projeto excepcional e misto eu não duvido terem chamado, mas não escutei em qual episódio.
    Acho que foi no episódio 8 ou 9.

  9. #1049
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Acho que foi no episódio 8 ou 9.
    No episódio 8, quando o Buggy tá comendo a fruta falsa

  10. #1050
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    EDIT.: Já confirmaram que Sabo, Rob Lucci, Franky, Brook, Sakazuki e outros personagens já possuem vozes brasileiras. Aquele boato do Ricardo Sawaya no Spandam desde o ano passado se concretiza com isso. O Sabo imagino que seja o Fábio Lucindo, e o Rob Lucci além do Fullbody também deve ter feito o Rob Lucci por pistas que já foram feitas.
    .
    O Ricardo Sawaya dublou o Kuro na redublagem, mas considerando que ele nem aparece lá na frente, é seguro pensar que vá ser o Ricardo no Spandam.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •