Página 1 de 278 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2771
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148

    One Piece - Discussão de Dublagem

    https://www.jbox.com.br/2018/12/07/d...gar-ao-brasil/

    A estreia pra cinema aqui no Brasil ainda não tá confirmada, mas mesmo que o filme não chegue aos cinemas aqui, ele provavelmente vai pra plataformas de streaming, e é 99% certo que vai ganhar uma dublagem pela Unidub.

    O que também garantiria que a maioria das vozes originais do bando do Chapéu de Palha iriam retornar. Capacidade pra manter as mesmas vozes da DPN, no caso Vagner Fagundes no Luffy, Samira Fernandes na Nami, Marcelo Campos no Zoro, Rodrigo Andreatto no Usopp, Wendel Bezerra no Sanji, Fábio Lucindo no Chopper e Angélica Santos na Nico Robin o estúdio tem. Tomara que mantenham.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    E nesse filme a gente também vai conhecer as vozes brasileiras do Franky e do Brook. Quem vocês iriam gostar que fossem?

    Uma preocupação que eu tenho é a Toei pedir testes de novo e o risco de alguns personagens ganharem vozes novas. Em outros tempos eu até gostaria dessa possibilidade, mas hoje acho que o melhor caminho é manter as vozes originais mesmo.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    O ANMTV já informou que a Toei pediu testes pra alguns personagens na dublagem latina, pois eles tem intenção de dublar a série futuramente e querem vozes jovens o bastante pra dar conta do recado. Provavelmente será a mesma coisa para a versão BR.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O ANMTV já informou que a Toei pediu testes pra alguns personagens na dublagem latina, pois eles tem intenção de dublar a série futuramente e querem vozes jovens o bastante pra dar conta do recado. Provavelmente será a mesma coisa para a versão BR.
    Sim, mas a maioria das vozes originais lá teve preferência. Mesmo as supostas vozes trocadas na verdade já tinham sido trocadas na dublagem da série antes, como o caso do Luffy e do Zoro, em que as segundas vozes dos dois personagens na dublagem do anime é que participaram da dublagem do filme, e não as primeiras vozes.

    Aqui no Brasil oor outro lado, nenhum personagem de One Piece teve voz trocada ao longo da dublagem do anime. E ainda dá pra manter todo o elenco original da DPN já que todos estão na ativa, incluindo também o Fábio Lucindo e o Marcelo Campos que estavam meio ausentes na dublagem até pouco tempo atrás.

    Eu acredito que, no que depender da UniDub e do Wendel, volta todo mundo do elenco da DPN, e seria o que eu também iria preferir. Mas uma possível exigência da Toei por testes pode ir na contramão disso.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Acho difícil o filme não ser dublado aqui, e o anime por consequência depois, isso se os planos da Toei se concretizarem.
    Última edição por SuperBomber3000; 11/03/20 às 14:22.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Ótima notícia.
    Fico feliz por ser a Diamond Filmes, pois a Unidub acho que de longe seria a melhor casa pra OP e com certeza teremos uma Dublagem boa.
    Acho que provavelmente vão manter algumas vozes da DPN caso ocorram testes, pois certas vozes combinam muito com seus personagens principalmente o Rodrigo Andreatto. E creio também que muito provavelmente o Vágner vai ser substituído, eu curto o trabalho dele no Luffy, mas vendo as críticas que vejo sobre ele no personagem é meio provável ocorrer substituição.

    Mas enfim, espero que optem por manter o elenco da DPN

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Enfim, agora que é 99,99% certo que o filme vai ser dublado aqui (e futuramente deve sair uma redublagem do anime), seria interessante perguntar pros dubladores antigos se já sabem algo a respeito ou se tem alguma pista a respeito disso. No caso de One Piece eu acredito que o Wendel, a Samira e o Vagner sejam os mais acessíveis pra se perguntar sobre.
    ​O Fábio Lucindo também tem chance de obtermos resposta no Twitter Dele

  8. #8
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Eu esperava que viria pela própria Toei. mas de qualquer jeito, é bom ver One Piece retornando.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu esperava que viria pela própria Toei. mas de qualquer jeito, é bom ver One Piece retornando.
    Está vindo pela Toei mesmo, mas eles não fazem distribuição pra cinemas sozinhos, apenas para TV. Logo, precisam da Diamond.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Ótima notícia.
    Fico feliz por ser a Diamond Filmes, pois a Unidub acho que de longe seria a melhor casa pra OP e com certeza teremos uma Dublagem boa.
    Acho que provavelmente vão manter algumas vozes da DPN caso ocorram testes, pois certas vozes combinam muito com seus personagens principalmente o Rodrigo Andreatto. E creio também que muito provavelmente o Vágner vai ser substituído, eu curto o trabalho dele no Luffy, mas vendo as críticas que vejo sobre ele no personagem é meio provável ocorrer substituição.

    Mas enfim, espero que optem por manter o elenco da DPN
    As opiniões quanto ao Vagner no Luffy, o Fábio no Chopper e o Marcelo no Zoro são divididas por parte dos fãs. Mas a UniDub correu atrás até de manter o Pedro Alcântara no Conan nos filmes de Detetive Conan que eles dublaram, e olha que a voz do Pedro hoje é um pouquinho pesada pra dublar um garoto de 7 anos como o Conan, mas eles mantiveram.

    O próprio Wendel num vídeo que fez com o Vagner citou One Piece. Aparentemente ele gosta do anime e do trabalho dele próprio e dos colegas com a série.

    Pra One Piece, se depender da UniDub e do Wendel, é certeza que vão manter todas as vozes originais. O meu medo é que entrem outras variáveis no processo.

    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    ​O Fábio Lucindo também tem chance de obtermos resposta no Twitter Dele
    Com relação ao Fábio talvez até haja resposta, mas eu citei o Wendel, o Vagner e a Samira porque, julgando o que eu já vi deles falando em entrevistas, palestras e coisas do tipo, vejo que One Piece é mais cativo pra eles três do que pro resto do elenco que dublou o anime anos atrás.

    A Samira sempre que menciona os trabalhos dela em entrevistas e coisas desse tipo fala da Nami, sempre. Acho que do elenco original, ela é quem mais tem One Piece como um trabalho cativo.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu esperava que viria pela própria Toei. mas de qualquer jeito, é bom ver One Piece retornando.
    A Diamond é só uma intermediária pra lançar nos cinemas e em outras plataformas de streaming.
    Última edição por SuperBomber3000; 07/12/18 às 20:49.

Página 1 de 278 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •