Página 34 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 2830
  1. #331
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Agora consegui também, mas só aparece a foto de One Piece, sem descrição nenhuma...estranho.

    De qualquer forma, vai ser de uma alegria imensa se estrear em Maio, se o isolamento social ainda estiver ocorrendo até lá (o que muito provavelmente estará), será uma boa pra maratonar o anime dubladinho até Alabasta. Tô muito ansioso pra conferir as novas vozes do bando do Chapéu de Palha.
    Seria bem oportuno. Lembrando aqui que a Netflix também deve disponibilizar o resto do pacote de animes da Sentai Filmworks nesse período, e não tem muitas séries originais pra eles estrearem agora, então acho que vai One Piece também.

  2. #332
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Netflix anunciou data pra 12 de junho nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

    https://mobile.twitter.com/NXOnNetfl...82674643693573

  3. #333
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Netflix anunciou data pra 12 de junho nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

    https://mobile.twitter.com/NXOnNetfl...82674643693573
    Espero que saía na mesma data por aqui ou em Julho.

  4. #334
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Netflix anunciou data pra 12 de junho nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

    https://mobile.twitter.com/NXOnNetfl...82674643693573
    Sendo na França o dia 15 de maio, eu imagino que na América Latina fique próximo dessa data também.
    Detalhe que é o mesmo teaser que eles haviam disponibilizado antes.

  5. #335
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Oxe, achei que seria estréia mundial...Mas como não há absolutamente nenhuma dica, nem teaser, nem nada da Netflix BR sobre a exibição aqui, tenho minhas dúvidas se vai estreiar em Maio também.

    Mudando um pouco de assunto, talvez até já tenham discutido aqui, mas vocês acham que as aberturas/encerramentos serão dublados? Digo, nós EUA só dublaram até a abertura Bon Voyage em inglês, o resto foi exibido em japonês (não sei se foi por conta da questão de direitos autorais exigidos com mais precisão pelos artistas japoneses), então há grandes chances das aberturas não serem dubladas. Se for, chuto que apenas We Are será dublada, pelo devido respeito em ser a música tema da série de uma forma ampla.

  6. #336
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Oxe, achei que seria estréia mundial...Mas como não há absolutamente nenhuma dica, nem teaser, nem nada da Netflix BR sobre a exibição aqui, tenho minhas dúvidas se vai estreiar em Maio também.

    Mudando um pouco de assunto, talvez até já tenham discutido aqui, mas vocês acham que as aberturas/encerramentos serão dublados? Digo, nós EUA só dublaram até a abertura Bon Voyage em inglês, o resto foi exibido em japonês (não sei se foi por conta da questão de direitos autorais exigidos com mais precisão pelos artistas japoneses), então há grandes chances das aberturas não serem dubladas. Se for, chuto que apenas We Are será dublada, pelo devido respeito em ser a música tema da série de uma forma ampla.
    Acredito que sim. Não muito tempo atrás aconteceu algo parecido com a Saga Buu de Dragon Ball Kai, na Europa as músicas não foram dubladas e até então a desculpa era essa dos artistas japoneses, mas dublaram as músicas da série só na América Latina. Então pode ser que algo parecido aconteça com One Piece aqui.
    Até porque o Ricardo Cruz aparentemente tá envolvido com a dublagem do anime, e o mais óbvio é pensar que ele deve ter participado das músicas da série em português.

  7. #337
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Se anunciaram agora a estreia pro dia 12 de Junho só pra esses países eu acho difícil aqui estrear antes já que ainda não foi anunciado nada, só espero que não demore muito mais.

  8. #338
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Oxe, achei que seria estréia mundial...Mas como não há absolutamente nenhuma dica, nem teaser, nem nada da Netflix BR sobre a exibição aqui, tenho minhas dúvidas se vai estreiar em Maio também.

    Mudando um pouco de assunto, talvez até já tenham discutido aqui, mas vocês acham que as aberturas/encerramentos serão dublados? Digo, nós EUA só dublaram até a abertura Bon Voyage em inglês, o resto foi exibido em japonês (não sei se foi por conta da questão de direitos autorais exigidos com mais precisão pelos artistas japoneses), então há grandes chances das aberturas não serem dubladas. Se for, chuto que apenas We Are será dublada, pelo devido respeito em ser a música tema da série de uma forma ampla.
    o encerramento 14 foi pulado nos EUA justamente porque não conseguiram negociar com os artistas japoneses. Acho que na Crunchyroll também não tem esse encerramento por aqui.

  9. #339
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Se anunciaram agora a estreia pro dia 12 de Junho só pra esses países eu acho difícil aqui estrear antes já que ainda não foi anunciado nada, só espero que não demore muito mais.
    E por que na França já anunciaram pra Maio? Tá bem confuso isso aí..

    Sobre as aberturas/encerramentos, isso periga que as demais não sejam dubladas aqui.

  10. #340
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Bem, na Esanha dublaram a quinta abertura.

    A dublagem lá tá parada no episódio 263.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •