Página 168 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178218268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.671 a 1.680 de 2830
  1. #1671
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se os boatos estiverem corretos, Law é o Vagner Fagundes ou o Philippe Maia. Não deve fugir disso.
    Desses dois o que eu mais gostaria é o Philippe porque acho que é uma voz que já passa por natural a pegada de pirata confiante que ele tem, mas não dá pra saber sem ouvir como o Vagner faria, pode ser que ele dê um jeito de ficar bem adequado também.

  2. #1672
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Acho que além do Crocodile, o Francisco Jr seria ótimo no Katakuri, mas isso seria algo beeem mais pra frente

    Katakuri é o personagem preferido do Francisco em One Piece. Ele já falou isso algumas vezes. Deixando claro o sonho de um dia dublá-lo. Acho que com o Glauco na direção, as chances são altíssimas.

  3. #1673
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    bicho 6 pescaram quem pode ser o dublador do Barba Negra? O Glauco disse q ele ta fazendo umas pontinhas mas o q eu mais escutei em bonecos random foi o Antonio Moreno, mas esse ele disse q por ele colocaria fazendo o Barba branca kk além dele tem o tio do jackie chan (esqueci o nome) e tmb de vez em quando o carlos seidl mas n acho q encaixem tão bem nele, alguem tem alguma ideia?

  4. #1674
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    465
    Será o Mauro Ramos? Ele fez umas pontinhas em East Blue e o Broggy em Little Garden. Ele cairia bem no Teach mas pessoalmente eu escolheria para o Jinbe.

  5. #1675
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Será o Mauro Ramos? Ele fez umas pontinhas em East Blue e o Broggy em Little Garden. Ele cairia bem no Teach mas pessoalmente eu escolheria para o Jinbe.
    acho q n pq ele msm ja disse q prefere no jimbe tmb!

  6. #1676
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Será o Mauro Ramos? Ele fez umas pontinhas em East Blue e o Broggy em Little Garden. Ele cairia bem no Teach mas pessoalmente eu escolheria para o Jinbe.
    O Glauco disse uma vez que se depender dele o mauro ramos faria o Jimbe, mas levando em conta que o personagem é bem relevante a Toei possivelmente pedirá testes de voz

  7. #1677
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por thrall0071 Ver Post
    Katakuri é o personagem preferido do Francisco em One Piece. Ele já falou isso algumas vezes. Deixando claro o sonho de um dia dublá-lo. Acho que com o Glauco na direção, as chances são altíssimas.
    Foda é que, sei lá, pelo menos na minha opinião há vozes melhores pro Katakuri e que não incidiriam em repetição, tipo o Arthur Machado ou o Wilken.
    Mas, no fim o Glauco é o diretor e ele escolhe o que ele quiser.

    Fora também que, tem coisa de One Piece dublada há tempos que ainda não veio à público. Se bobear o Arthur e o Wilken já possuem personagem e a gente nem sabe.


    Citação Postado originalmente por Temj Ver Post
    bicho 6 pescaram quem pode ser o dublador do Barba Negra? O Glauco disse q ele ta fazendo umas pontinhas mas o q eu mais escutei em bonecos random foi o Antonio Moreno, mas esse ele disse q por ele colocaria fazendo o Barba branca kk além dele tem o tio do jackie chan (esqueci o nome) e tmb de vez em quando o carlos seidl mas n acho q encaixem tão bem nele, alguem tem alguma ideia?
    O tio do Jackie Chan é o Gileno Santoro, e ele fez o Toto, além de algumas pontinhas em Alabasta.

  8. #1678
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Dá pra pensar em algumas vozes que fizeram pontas, sejam as mais graves ou mais grossas, ou até as que apareceram em personagens menores, tipo, Alex Barone, Charles Dalla, Leonardo Caldas, Marco Nepomuceno, Ramon Campos, Renato Soares, Roberto Garcia, Zeca Rodrigues, etc.

  9. #1679
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Dá pra pensar em algumas vozes que fizeram pontas, sejam as mais graves ou mais grossas, ou até as que apareceram em personagens menores, tipo, Alex Barone, Charles Dalla, Leonardo Caldas, Marco Nepomuceno, Ramon Campos, Renato Soares, Roberto Garcia, Zeca Rodrigues, etc.
    krl tu é uma enciclopédia kk desse ai tu chuta algum q encaixe no perfil pro BN?

  10. #1680
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Temj Ver Post
    krl tu é uma enciclopédia kk desse ai tu chuta algum q encaixe no perfil pro BN?
    Dos dubladores que ele citou, os que se encaixariam no perfil do BN são o Ramon Campos (puxando pro grave), Marco Nepomuceno e Zeca Rodrigues.

    O Roberto Garcia também talvez se encaixasse, mas ele já faz o Benn Beckmann. O Charles Dalla tem o grave necessário, mas o BN não se encaixa no tipo de personagem que ele normalmente dubla.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •