Página 80 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 2830
  1. #791
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Pessoal, vcs estão bem ou tão precisando de um médico kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Estão postando um monte de vídeo no youtube sobre a nova dublagem do one piece.
    E tem pessoas que falam que adoravam os antigos dubladores, eu não gostava muito, acho que o único que gostava era o Wendel no sanji

  2. #792
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Pessoal, vcs estão bem ou tão precisando de um médico kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Pelo amor de Deus...

  3. #793
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Pelo amor de Deus...
    Kkkkkk Que foi? Vcs tavam zuando demais por isso que falei kkkkkkkkkk

  4. #794
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    A grande maioria dos youtubers que andam falando sobre a "nova" dublagem, que já nem é mais tão "Nova" assim considerando quando ela começou são aqueles clickbaiters desinformados, tipo Poop Nerd e Sr. Gotas de Chuva. Esses aí nem devem ser levados em consideração pra muita coisa.

    E eu não entendi o ponto do médico. Na dúvida é melhor ignorar.

  5. #795
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A grande maioria dos youtubers que andam falando sobre a "nova" dublagem, que já nem é mais tão "Nova" assim considerando quando ela começou são aqueles clickbaiters desinformados, tipo Poop Nerd e Sr. Gotas de Chuva. Esses aí nem devem ser levados em consideração pra muita coisa.

    E eu não entendi o ponto do médico. Na dúvida é melhor ignorar.
    Não era nada super bomber, estava zuando.
    Esses youtubers ficam muito preocupados com o lançamento na netflix.
    Mds

  6. #796
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.303
    Pois é, até parece mesmo que vão reassistir mais de 900 episódios de um anime, só porque vai ser dublado... quem é teve a ideia de dublar esse negócio? Eu acharia plausível se esse anime não fosse tão popular, mas quase todo mundo já viu; não é como Detetive Conan que não é tanta gente que assistiu, e talvez uma dublagem acabaria ganhando mais público para uma série que é tão longa.

  7. #797
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Pois é, até parece mesmo que vão reassistir mais de 900 episódios de um anime, só porque vai ser dublado... quem é teve a ideia de dublar esse negócio? Eu acharia plausível se esse anime não fosse tão popular, mas quase todo mundo já viu; não é como Detetive Conan que não é tanta gente que assistiu, e talvez uma dublagem acabaria ganhando mais público para uma série que é tão longa.
    One Piece tem um respaldo de mercado forte no Brasil. Apesar do anime ter tido problemas quando veio na primeira vez por causa da versão da 4Kids, o mangá é publicado por aqui há mais de 18 anos, fora quando a Panini relançou que bateu recorde de vendas. Produtos oficiais da série vendem bem no país, e quem fala isso não sou eu e sim o Angelotti, que com certeza entende e conhece os números da série por aqui. Então dublar One Piece bem ou mal, me parece mais seguro comercialmente falando, do que dublar Detetive Conan, que eu também curto, mas duvido que a TMS bancaria dublagem de 900 episódios pra essa franquia também.

    Fora isso, já existem em torno de 130 episódios dublados. A dublagem não começou do zero agora em 2020 como muitos acham, ela já começou há bem mais tempo que isso.
    Fora se a gente contar a primeira dublagem da DPN, mas isso ficou no passado mesmo.

  8. #798
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.303
    Exatamente por isso eu acho que dublar esse negócio não seria tão útil assim, às pessoas já assistiram ou leram One Piece, não é como se elas fossem perder tempo da vida delas reassistindo 900 episódios do mesmo negócio só porque às vozes são diferentes; eu só não acho isso pior, porque às pessoas continuam nascendo, então a série vai continuar ganhando público e possíveis fãs no futuro; mas para quem já assistiu, ganhar dublagem não deveria ser tão importante

  9. #799
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Exatamente por isso eu acho que dublar esse negócio não seria tão útil assim, às pessoas já assistiram ou leram One Piece, não é como se elas fossem perder tempo da vida delas reassistindo 900 episódios do mesmo negócio só porque às vozes são diferentes; eu só não acho isso pior, porque às pessoas continuam nascendo, então a série vai continuar ganhando público e possíveis fãs no futuro; mas para quem já assistiu, ganhar dublagem não deveria ser tão importante
    Estamos no Brasil. Dublagem é preferência nacional, e por mais que otakus sejam chatos no geral, até entre eles esse tipo de coisa costuma gerar repercussão. Fora que se tem dinheiro pra gastar nisso, não vejo problema. É o que justificaria se voltassem a dublar Naruto também.

    E de novo, mas é bom lembrar que a dublagem de One Piece já aconteceu. Vejo várias pessoas se referindo a ela como se ela estivesse começando do zero, ou mesmo como se fosse uma coisa do futuro (pessoas falando que a Carol "vai dublar o Luffy" por exemplo), só que ela já aconteceu. One Piece já foi dublado, a Carol já é a voz do Luffy, o Adrian já é a voz do Usopp e isso já é nem mais tão recente assim. Já tem uma centena de episódios dessa versão, no mínimo, talvez até algum dos filmes, como o Gold que se especula que foi dublado. Tudo isso já existe. Não faltam 900 episódios pra serem dublados, e sim uns 700 e poucos.

    OK, ainda é muita coisa, a dublagem brasileira, assim como outras da série tá bem atrasada. Mas ao mesmo tempo o trabalho já aconteceu, e não tem motivo pra parar agora.
    Última edição por SuperBomber3000; 08/09/20 às 22:00.

  10. #800
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Estamos no Brasil. Dublagem é preferência nacional, e por mais que otakus sejam chatos no geral, até entre eles esse tipo de coisa costuma gerar repercussão. Fora que se tem dinheiro pra gastar nisso, não vejo problema. É o que justificaria se voltassem a dublar Naruto também.

    E de novo, mas é bom lembrar que a dublagem de One Piece já aconteceu. Vejo várias pessoas se referindo a ela como se ela estivesse começando do zero, ou mesmo como se fosse uma coisa do futuro (pessoas falando que a Carol "vai dublar o Luffy" por exemplo), só que ela já aconteceu. Já tem uma centena de episódios dessa versão, no mínimo, talvez até algum dos filmes, como o Gold que se especula que foi dublado. Eles existem há mais de ano. Não faltam 900 episódios pra serem dublados, e sim 700 e porrada.

    OK, ainda é muita coisa, a dublagem brasileira, assim como outras da série tá bem atrasada. Mas ao mesmo tempo o trabalho já aconteceu, e não tem motivo pra parar agora.
    Ela é bem melhor do que o Vagner Fagundes,
    Como vc disse:
    Vagner no Luffy é tipo Santisteban no goku criança.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •