Página 32 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 2830
  1. #311
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Até concordo com sua análise, Bomber, mas não acho que seja um tipo de análise que seria feita na época caso tivesse sido dublado nesse tempo, sem contar que o acesso à internet seria algo bem limitado, pouquíssimas pessoas teriam referência à voz original, entre outros. Mas de fato, discutir isso é algo bem inócuo, vamos seguir adiante.

    Tava vendo a sessão de perguntas nos stories de Tânia e vi uma pessoa perguntando sobre a nova dublagem de One Piece, e ela respondeu "do pouco que eu sei, eu não posso falar". Agora eu pergunto, custava o Glauco ou Francisco ter dado alguma resposta parecida com as milhares de perguntas que já fizeram em relação à dublagem? Melhor do que ficar negando à todo instante a respeito...

    Enfim, foi só uma revisitação ao passado. Mas, também serviu pra mostrar que o pessoal que há 10 ou 15 anos atrás rejeitava a ideia do Luffy ser dublado por uma mulher, hoje já tem que aceitar isso.

    E sobre isso dos dubladores falarem, seria interessante se o Wendel fizesse uma live com o Nannetti que nem ele fez quando falou de novos projetos de Dragon Ball. Acho que daria pra perguntar pra ele sobre e extrair alguma coisinha que fosse. Até porque como eu falei antes, é mais relevante hoje saber se ele e a Samira voltaram pra reprisar Sanji e Nami do que propôr vozes pra personagens que só vão aparecer no episódio 500, ou 700, ou 900.

    E parando pra pensar aqui, poderiam escalar o Carlos Falat em algum personagem grande da série. Saudade de escutar a voz dele em animes. Meio aleatório falar isso, mas eu cheguei a citar ele uns comentários atrás como uma voz que daria certo no Luffy se One Piece tivesse sido dublado no comecinho dos anos 2000, então fica aqui registrado. O mesmo vale pra Fátima Noya, que também não tem feito muitos animes ultimamente, também ia ser legal escutar ela num personagem de importância na série.

  2. #312
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E parando pra pensar aqui, poderiam escalar o Carlos Falat em algum personagem grande da série. Saudade de escutar a voz dele em animes. Meio aleatório falar isso, mas eu cheguei a citar ele uns comentários atrás como uma voz que daria certo no Luffy se One Piece tivesse sido dublado no comecinho dos anos 2000, então fica aqui registrado. O mesmo vale pra Fátima Noya, que também não tem feito muitos animes ultimamente, também ia ser legal escutar ela num personagem de importância na série.
    Carlos Falat daria um bom Mr. 8. Na verdade, há uma série de personagens caricatos que o Carlos poderia fazer, já que é uma série com uma grande quantia de personagens.

    Agora fazendo uma escalação um pouco mais improvável de acontecer, mas é incrível como a Marisa Leal daria um EXCELENTE Chopper, real. Desde 2006 eu idealizo a voz dela no personagem, é como se ela realmente tivesse nascido pra ele. Ninguém foi de contra a minha sugestão quando eu sugeri ela no Chopper e até o Glauco Marques também adorou a ideia quando eu comentei na live. E pra deixar o fato ainda mais engraçado, Marisa Leal dubla a Dot de Animaniacs.....que por sua vez é dublada por Ikue Ōtani, mesma dubladora do Chopper, na dublagem japonesa do desenho. Seria realmente um sonho, uma pena que é praticamente impossível de acontecer (ou ter acontecido, se o personagem já foi redublado).

  3. #313
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Carlos Falat daria um bom Mr. 8. Na verdade, há uma série de personagens caricatos que o Carlos poderia fazer, já que é uma série com uma grande quantia de personagens.

    Agora fazendo uma escalação um pouco mais improvável de acontecer, mas é incrível como a Marisa Leal daria um EXCELENTE Chopper, real. Desde 2006 eu idealizo a voz dela no personagem, é como se ela realmente tivesse nascido pra ele. Ninguém foi de contra a minha sugestão quando eu sugeri ela no Chopper e até o Glauco Marques também adorou a ideia quando eu comentei na live. E pra deixar o fato ainda mais engraçado, Marisa Leal dubla a Dot de Animaniacs.....que por sua vez é dublada por Ikue Ōtani, mesma dubladora do Chopper, na dublagem japonesa do desenho. Seria realmente um sonho, uma pena que é praticamente impossível de acontecer (ou ter acontecido, se o personagem já foi redublado).
    Tendo em mente que o Fábio Lucindo não deve ter retornado ao personagem graças à pista que eles deram do Ace, a Marisa seria ótima mesmo, mas sendo ela do RJ, eu acho improvável. Se for pro Chopper ter uma dubladora substituta no lugar do Fábio, eu sugeriria aquelas que eu já sugeri antes aqui no tópico mesmo, como a Fátima Noya, a Rita Almeida, ou talvez a Fernanda Bullara, quem sabe. Enfim, nomes não faltam.

    Mas, citando aqui a questão de dubladores cariocas, eu já falei que mais pra frente seria ideal se a dublagem de One Piece fosse mista, e seria interessante que, pelo menos se os filmes forem dublados, eles eventualmente escalem dubladores cariocas pra fazer os personagens exclusivos dos filmes. Isso claro, se os filmes forem dublados. E eu não falo dos cariocas que residem em SP ou fazem ponte, mas sim daqueles que não fazem, imagino que não teriam problema em se deslocar pra dublar um único filme, tipo um vilão ou personagem de apoio de muito destaque.

  4. #314
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    https://www.netflix.com/title/80107103
    Na Netflix francesa tá previsto pra estrear dia 15 de maio.

  5. #315
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    https://www.netflix.com/title/80107103
    Na Netflix francesa tá previsto pra estrear dia 15 de maio.
    Como teve aquele vídeo promocional umas semanas atrás, pode ser que apareça de supetão aqui também, não se sabe.
    Mas, não vi página pro anime na Netflix brasileira ainda.

  6. #316

  7. #317
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Isso tá mesmo na Netflix brasileira? Procurei lá e não achei.

  8. #318
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso tá mesmo na Netflix brasileira? Procurei lá e não achei.
    Está, mas não adianta pesquisar, tem que ter o link pra acessar.

  9. #319
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Está, mas não adianta pesquisar, tem que ter o link pra acessar.
    Qual é o link?

  10. #320
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Qual é o link?
    O wesley já mandou acima, a Netflix usa o mesmo link pra todo o mundo.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •