Página 15 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 2830
  1. #141
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Não precisam mais questionar a veracidade dessa redublagem, o próprio Daniel Castaneda falou sobre isso:

    Anexo 49248
    Gregory só uma coisa, essa entrevista do print, você teria o link dela pra passar aqui?

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Gregory só uma coisa, essa entrevista do print, você teria o link dela pra passar aqui?
    Infelizmente não tenho.

  3. #143
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Infelizmente não tenho.
    Bom, numa pesquisa rápida eu encontrei outras fontes com a mesma informação e discussões similares, então já dá pra ter como certo.
    Eu mesmo cheguei a postar uma outra entrevista onde ele mencionou as duas primeiras temporadas de One Piece. Só não havia sido tão incisivo.

    Mesmo o Twitter da Toei tem algumas discussões que remetem à essa questão: https://twitter.com/ToeiAnimation
    Nas publicações de Digimon no caso, já que a série também é mencionada na entrevista.

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Que bom que o título do tópico foi atualizado.

    Quanto ao que o Daniel Castañeda falou, a série dublada será oferecida no NATPE, e o evento acontecerá nos dias 21 à 23 de janeiro: https://www.natpe.com/miami/
    Talvez a gente tenha notícias da série dublada depois do dia 23 de janeiro. É uma possibilidade. Mas independente de chegar à canais de TV, eu espero que chegue ao streaming antes.

  5. #145
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Pois bem, agora que essa dublagem tá praticamente confirmada, acho que a gente pode começar a discutir as vozes, quem irá fazer qual personagem, entre outras coisas.

    Glauco Marques postou uma foto com o Gilberto Baroli recentemente, e ainda deu a pista que o escutaremos dizer "morra" na voz de outro personagem que não o Saga. Possível que ele tenha sido escalado de novo pra dublar o Wapol, até porque comentaram sobre o personagem na foto e o Glauco curtiu o comentário em questão.

    E também achei o link da entrevista cujo print o Gregory postou: worldscreen.com/tvkids/natpe-spotlight-%EF%BB%BFtoei-animation-0120/
    Pra não deixar dúvidas.
    Última edição por SuperBomber3000; 19/01/20 às 22:09.

  6. #146
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Surgiu uma página de One Piece na Netflix BR:

    Screenshot_20200120-032611.jpg

  7. #147
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Surgiu uma página de One Piece na Netflix BR:

    Screenshot_20200120-032611.jpg

    HÁ!

    Ah, que delícia. Tudo se confirmando como suspeitávamos.

    A série tá sendo oferecida no NATPE pra canais de TV, mas paralelamente a isso a Netflix já deve ter comprado os direitos de streaming com a Toei.

  8. #148
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    A propósito, outro dublador que parece, ao menos por hora, ter sido mantido da primeira versão é o Affonso Amajones no Smoker. O Glauco Marques o escalou recentemente em outra produção, e quando postou a respeito dela no Instagram alguém comentou sobre o Amajones dublar o Smoker e parece que o Glauco curtiu o comentário.

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A propósito, outro dublador que parece, ao menos por hora, ter sido mantido da primeira versão é o Affonso Amajones no Smoker. O Glauco Marques o escalou recentemente em outra produção, e quando postou a respeito dela no Instagram alguém comentou sobre o Amajones dublar o Smoker e parece que o Glauco curtiu o comentário.
    Espero que ele seja mantido mesmo, o Amajones ficou ótimo no Smoker.
    Eu gostaria que o Silvio Giraldi (Shank) e o Élcio Sodré (Buggy) fossem mantidos também.

  10. #150
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Espero que ele seja mantido mesmo, o Amajones ficou ótimo no Smoker.
    Eu gostaria que o Silvio Giraldi (Shank) e o Élcio Sodré (Buggy) fossem mantidos também.
    Antônio Moreno no Arlong, Guilherme Lopes no Don Krieg, Wellington Lima no Capitão Kuro e o Fritz Gianvito no Genzo também poderiam ser mantidos.
    Não só eles, como várias outras vozes do elenco. Lembrei também da Raquel Marinho na Bellemere e da Fernanda Bullara na Kaya, que fizeram bons trabalhos.

    Acho que o Gol D. Roger foi dublado pelo Leonardo José, por estar presente em outras dublagens da Unidub e pela similaridade vocal com o Jonas Mello, que infelizmente não deve ter voltado. E a narração deve ter ficado por conta do Gilberto Rocha Jr. ou do Ângelo Vizarro. Com o Luiz Laffey em Miami, acho difícil ele ter voltado também.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •