Página 144 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154194244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 2771
  1. #1431
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Mas enfim, quais as chances do Duda e o Briggs se manterem pra série, quando chegarem as levas de Water 7/Enies Lobby e Thriller Bark?
    Acredito que, se não fosse possível mante-los, nem os escalariam.

  2. #1432
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Duda Ribeiro já tinha rumores de que ele havia participado na dublagem de One Piece por causa de postagens do Glauco com ele. Briggs eu também já tava desconfiando por conta dele estar comentando bastante sobre o anime. Me pergunto se a Adriana Torres, que também tem postagem do Glauco com ela, fez alguma das personagens exclusivas do filme, Baccarat ou Carina.


    Mas enfim, quais as chances do Duda e o Briggs se manterem pra série, quando chegarem as levas de Water 7/Enies Lobby e Thriller Bark?
    O Duda faz ponte aérea e vem dublando em SP com frequência há uns 2 anos mais ou menos se não me engano. Seria fácil manter ele na série, e imagino que não deva demorar muito até Water7 ser dublada.

    O Briggs não faz ponte aérea, mas eu duvido que ele rejeitaria a possibilidade de dublar o Brook na série quando Thriller Bark dublada chegar. Deve demorar uns 2 ou 3 anos dependendo do ritmo da Toei em dublar o anime, mas vamos ver.

    Ainda há um terceiro carioca que eu sei entre as vozes do Film Gold. E imagino que além da Adriana Torres, o Júlio Chaves também tenha feito algo na franquia, já que ele tirou com foto com o Glauco na Unidub ano passado.

  3. #1433
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    A Adriana Torres era só uma possibilidade quando mencionada, se não me engano.

  4. #1434
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RickMarques
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    65
    Júlio Chaves provavelmente no Sakazuki.

  5. #1435
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por RickMarques Ver Post
    Júlio Chaves provavelmente no Sakazuki.
    Outro carioca dublou o Sakazuki pelo que eu saiba.

  6. #1436
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    509
    Pelo menos não foi uma escalação forçada, feita por causa da pressão dos fanboys chatos do Briggs (já que ninguém sabia de nada), talvez assim não queiram mais empurrar ele pra tudo que é personagem do anime. Se o Júlio Chaves não é o Akainu, acredito que seja o Márcio Simões nele ou no vilão do filme.

  7. #1437
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Duda faz ponte aérea e vem dublando em SP com frequência há uns 2 anos mais ou menos se não me engano. Seria fácil manter ele na série, e imagino que não deva demorar muito até Water7 ser dublada.

    O Briggs não faz ponte aérea, mas eu duvido que ele rejeitaria a possibilidade de dublar o Brook na série quando Thriller Bark dublada chegar. Deve demorar uns 2 ou 3 anos dependendo do ritmo da Toei em dublar o anime, mas vamos ver.

    Ainda há um terceiro carioca que eu sei entre as vozes do Film Gold. E imagino que além da Adriana Torres, o Júlio Chaves também tenha feito algo na franquia, já que ele tirou com foto com o Glauco na Unidub ano passado.
    Tem tmb a questão do home-studio que facilita a dublagem em dois polos, porem é só uma possibilidade.

    E meu ficaria muito feliz se Julio Chaves dublar One Piece.

  8. #1438
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/07/20
    Posts
    54
    Não sei se dá pra confiar muito, mas segundo isso aqui o Akainu foi o Jorge Vasconcellos https://mobile.twitter.com/AndreBloq...09624310935553

  9. #1439
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por rmedeiros94 Ver Post
    Não sei se dá pra confiar muito, mas segundo isso aqui o Akainu foi o Jorge Vasconcellos https://mobile.twitter.com/AndreBloq...09624310935553
    Segundo o que me foi passado, isso aí procede mesmo.

    Eu só não sei se a Jussara Marques é a Coala, mas sei que ela dublou o Film Gold. Já o resto das vozes eu já sabia.

    Inclusive, o Fábio Lucindo deu uma pista muito óbvia de que seria a voz do Sabo ainda no ano passado quando comentou na foto que o Glauco tirou com ele algo como "se eu for embora, eu volto", isso bate muito com a história do Sabo e também coincide com a ideia de que a Toei não quis ele dublando o Chopper quando os testes da dublagem começaram, e que ele voltou com outro personagem.


    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Pelo menos não foi uma escalação forçada, feita por causa da pressão dos fanboys chatos do Briggs (já que ninguém sabia de nada), talvez assim não queiram mais empurrar ele pra tudo que é personagem do anime. Se o Júlio Chaves não é o Akainu, acredito que seja o Márcio Simões nele ou no vilão do filme.
    Eu só espero que o Briggs no Brook não queira fazer uma interpretação alá Cosmo dos Padrinhos Mágicos cheia de invencionismos e cacos que não existem no original. Cabe ao Glauco saber controlar e dirigir ele, o que eu confio que tenha acontecido.

  10. #1440
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por rmedeiros94 Ver Post
    Não sei se dá pra confiar muito, mas segundo isso aqui o Akainu foi o Jorge Vasconcellos https://mobile.twitter.com/AndreBloq...09624310935553
    Jorge Vasconcellos no Akainu é uma escolha muito boa, se essa lista for real, eu curti todos os nomes que aparecem aí.

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •