Página 145 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155195245 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 2771
  1. #1441
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A Adriana Torres era só uma possibilidade quando mencionada, se não me engano.
    É porque ela e o Júlio Chaves estiveram na Unidub na mesma época, tal como o Duda Ribeiro. Eu sei que eles gravaram um jogo do Batman lá, mas coincidiu de pelo menos alguns deles dublarem o Film Gold.

  2. #1442
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    464
    Só tô preocupada com algumas vozes se repetindo muito na dublagem de one piece... o Sawaya no Spandam não tem problema já que o Kuro nunca mais apareceu, mas a Jussara já tá fazendo a Tashigi, que é personagem que aparece múltiplas vezes durante a série juntamente com o Smoker. A Koala também é uma personagem que aparece frequentemente no Novo Mundo.

  3. #1443
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Só tô preocupada com algumas vozes se repetindo muito na dublagem de one piece... o Sawaya no Spandam não tem problema já que o Kuro nunca mais apareceu, mas a Jussara já tá fazendo a Tashigi, que é personagem que aparece múltiplas vezes durante a série juntamente com o Smoker. A Koala também é uma personagem que aparece frequentemente no Novo Mundo.
    Mas aí não tem problema, já que elas nunca nem se encontraram, já era esperada a reciclagem de algumas vozes, talvez até a do Cassius acabe sendo repetida (ficaria muito legal naquele médico do Barba Negra).

  4. #1444
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Segundo o que me foi passado, isso aí procede mesmo.

    Eu só não sei se a Jussara Marques é a Coala, mas sei que ela dublou o Film Gold. Já o resto das vozes eu já sabia.

    Inclusive, o Fábio Lucindo deu uma pista muito óbvia de que seria a voz do Sabo ainda no ano passado quando comentou na foto que o Glauco tirou com ele algo como "se eu for embora, eu volto", isso bate muito com a história do Sabo e também coincide com a ideia de que a Toei não quis ele dublando o Chopper quando os testes da dublagem começaram, e que ele voltou com outro personagem.




    Eu só espero que o Briggs no Brook não queira fazer uma interpretação alá Cosmo dos Padrinhos Mágicos cheia de invencionismos e cacos que não existem no original. Cabe ao Glauco saber controlar e dirigir ele, o que eu confio que tenha acontecido.
    tenho uma vaga lembrança de ouvir o Glauco comentando em alguns vídeos que as vezes teve que puxar o freio em alguns dubladores em One Piece pra não sair do controle nesse aspecto.

  5. #1445
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    O site da One Piece Ex fez um post sobre a dublagem do Filme Gold, confirmando esses dubladores da lista da ANN, além do Nestor Chiesse no Gild Tesoro.

    IMG_20201126_070425.jpg

    EDIT: Nem vi que o Tesoro já tava na lista da ANN

  6. #1446
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.519
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    O site da One Piece Ex fez um post sobre a dublagem do Filme Gold, confirmando esses dubladores da lista da ANN, além do Nestor Chiesse no Gild Tesoro.

    IMG_20201126_070425.jpg

    EDIT: Nem vi que o Tesoro já tava na lista da ANN
    Será que é uma confirmação mesmo? talvez eles tenham visto a notícia sobre o Franky e Brook, e olharam o ANN, viram os outros nomes e tão colocando como confirmados, sem saber se procedem ou não.

  7. #1447
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Será que é uma confirmação mesmo? talvez eles tenham visto a notícia sobre o Franky e Brook, e olharam o ANN, viram os outros nomes e tão colocando como confirmados, sem saber se procedem ou não.
    Eu não tinha visto o Tesoro no print da ANN e tbm não tinha ngm falando dele no tópico, então eu pensei que havia sido uma informação exclusiva do site, assim como o Glauco revelou no podcast deles que seria a Fátima Silva na Carue e etc, mas pelo que foi falado aí na página anterior parece que o elenco procede.

  8. #1448
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.519


    Erraram o dublador do Tamanegi no tópico da produção, e é de se supor que o do Chabo também tá errado.

  9. #1449
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Escutando o Ele em As Meninas Superpoderosas, dá pra imaginar algumas das nuances do personagem no Brook. Até lembra um pouco o que o Cho faz no original.
    Se ele tiver mantido o tom consistente, sem alterar graves e agudos demais, acho que deve ter ficado muito bom.
    https://www.youtube.com/watch?v=UyDOJCWz10Q

    O Duda no Franky é que é uma escala curiosíssima, mas quero ver como ficou. Penso que o Glauco saiba o que fez quando o escalou.

  10. #1450
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Escutando o Ele em As Meninas Superpoderosas, dá pra imaginar algumas das nuances do personagem no Brook. Até lembra um pouco o que o Cho faz no original.
    Se ele tiver mantido o tom consistente, sem alterar graves e agudos demais, acho que deve ter ficado muito bom.
    https://www.youtube.com/watch?v=UyDOJCWz10Q

    O Duda no Franky é que é uma escala curiosíssima, mas quero ver como ficou. Penso que o Glauco saiba o que fez quando o escalou.
    chega a ser engraçado que o Franky é inspirado em Jim Carrey e aqui ele vai ser dublado pelo primo do dublador dele.

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •