Página 193 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 93143183191192193194195203243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.921 a 1.930 de 2830
  1. #1921
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por RickMarques Ver Post
    O Marco Ribeiro foi na Unidub uns meses atrás e disse que fez um desenho com o Glauco,ele disse que foi um personagem que grita muito, como foi no começo dos rumores da dublagem e eu não consigo pensar em nenhum personagem tão importante assim no começo de Jaya, acho que ele fez o Bellamy.
    Algo me diz que o Marco vai dublar o Noland, mas se for o Bellamy, também será uma boa escolha.

    Citação Postado originalmente por Hantsu Ver Post
    Será que ele conseguiu montar um Home studio?, porque na época da dublagem de Demon Slayer ele não tinha
    Eu realmente espero que ele tenha conseguido montar, muitas oportunidades iriam aparecer pra ele.

  2. #1922
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Estou curiosa pra saber comi vai ficar o resultado, já que o Franky é um personagem bem escandaloso e o Duda tende a fazer personagens mais calmos/sérios.
    Eu estava com os 2 pés para trás com essa escala, mas depois de ver o personagem dele em Cowboy Bebop, fiquei um pouco mais confiante com o resultado, apesar de ainda não achar que ele tem o perfil que passe toda a energia que o personagem pede.

  3. #1923
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    o Glauco Marques não curtiu nem um pouco o anmtv ter dado essa notícia,por sinal...

  4. #1924
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.970
    ...............
    Imagens Anexas Imagens Anexas

  5. #1925
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Glauco Marques não curtiu nem um pouco o anmtv ter dado essa notícia,por sinal...
    Possivelmente não era pra ter falado ainda. Pode acontecer da Netflix ou a Toei querer saber quem vazou essa informação?

  6. #1926
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Glauco Marques não curtiu nem um pouco o anmtv ter dado essa notícia,por sinal...
    O Glauco é um cara engraçado. O cara sabe que 99% da sua fanbase é toda fã de OP, daí faz um post incitando e dando a entender que realmente Water 7 está sendo dublada e agora fica de butthurt por soltarem uma informação óbvia dessa...
    Última edição por H4RRY; 13/10/21 às 21:27.

  7. #1927
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    O Glauco é um cara engraçado. O cara sabe que 99% da sua fanbase é toda fã de OP, daí faz um post incitando e dando a entender que realmente Water 7 está sendo dublada e agora fica de butthurt por soltaram uma informação óbvia dessa...

    Pensei a mesma coisa, vai vê ele queria ter dado o furo primeiro junto a UniDub em algum momento não muito distante, e a ANMTV furo o olho de todo mundo, são ossos do oficio que não era segredo pra ninguém, agora a dub ir até Marineford foi um baita furo se for verdade?

  8. #1928
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Me lembrei do desespero que foi quando o JBox liberou o elenco dessa dublagem, sem autorização da Toei...

  9. #1929
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Uma dúvida, não referente à dublagem brasileira.

    Na França, a dublagem lá já está em Wano, acho que é o país mais avançado no que se trata de One Piece depois do Japão. Alguém sabe dizer como é feito a exibição lá, se é via TV ou streaming?

    Vi também que eles vão exibir o episódio 1000 no cinemas, só me pergunto se haverá simulcast por lá.

  10. #1930
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    467
    One Piece é muito popular na França, a dublagem de lá é exibida desde muitos anos e o mangá também é publicado a muito tempo, fora que eles nunca pegaram a versão censurada do anime da 4kids. Aqui nas Américas não tivemos a mesma sorte, os EUA só foram ganhar uma dublagem decente da versão sem censura pra meados de 2012, enquanto aqui na America Latina demorou um pouco mais já que a Toei ainda não tinha uma representação oficial pra nossa região, fora o fato dos canais da tv aberta e fechada não quererem passar animes por serem "violentos". Só com a popularização do streaming e eventual representação latina da Toei que conseguimos finalmente trazer o anime pra cá. Eventualmente a nossa dublagem vai chegar longe, temos que lembrar que a dublagem só chegou ano passado.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •