Página 180 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 80130170178179180181182190230280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.791 a 1.800 de 2830
  1. #1791
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    E parece que o que tanto se temia, pode ser possível. Eu nem daria credibilidade ao Youtuber em si, mas pela live que foi dita pelo Glauco, parece que realmente não veremos Skypiea dublado tão cedo.
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Cara, parece existir um sensacionalismo nesse vídeo. Ele pegou o que o Glauco falou e tirou leite da pedra, fora que existem algumas informações erradas que ele passa.
    Mas, não posso prever o futuro. Então, não dá pra dizer o que vai acontecer. Mas, me parece sensacionalista o que esse cara fala. Ele fala com total propriedade em coisas como "o começo do fim".

    Até porque, as próprias séries originais da Netflix são pirateadas a rodo. O que dirá One Piece. Fora que a iniciativa de dublar é da Toei, e não da Netflix em si, nunca foi.
    E só complementando, ainda mais agora que o live-action começou a ser produzido recentemente. Se antes não havia esse incentivo a mais e da parte da própria Netflix pra conseguir o anime também, agora já há.

    Não dá pra uma produção ficar nas primeiras posições dos mais assistidos da plataforma pra sempre, mas One Piece é um sucesso no catálogo deles. Não quererem comprar mais episódios com a Toei seria muito ruim pra eles mesmos.

    De qualquer forma, só nos resta aguardar. O tempo vai dizer se teremos Skypiea dublada ou não, mas isso independentemente do que Youtubers falam ou deixam de falar.

  2. #1792
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Eu tava vendo essa live e pra mim o glauco só mandou essa pra galera ir assistir msm e dar mais views, sei la o cara do video ai conversou foi mta borracha. Acho mt massa q a propria toei n mostra interesse nenhum em fazer dar certo, n vejo nenhuma propaganda por parte deles nem nada, tem q passar esses eps pra outras plataformas tmb pra melhorar ainda mais o alcance. Caso n venha mais msm a culpa é pura e simplesmente deles mesmos(TOEI) q cagaram pra divulgação do produto, se os dubladores n fazem os eventos ai e os krl ja tava no esquecimento a mt tempo! Ainda tem o filme pra sair, talvez estejam esperando pra ver o q da, esse lero lero pra lançar só falta quererem meter num cinema da vida um filme de 2016, ai é foda!

  3. #1793
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Temj Ver Post
    Eu tava vendo essa live e pra mim o glauco só mandou essa pra galera ir assistir msm e dar mais views, sei la o cara do video ai conversou foi mta borracha. Acho mt massa q a propria toei n mostra interesse nenhum em fazer dar certo, n vejo nenhuma propaganda por parte deles nem nada, tem q passar esses eps pra outras plataformas tmb pra melhorar ainda mais o alcance. Caso n venha mais msm a culpa é pura e simplesmente deles mesmos(TOEI) q cagaram pra divulgação do produto, se os dubladores n fazem os eventos ai e os krl ja tava no esquecimento a mt tempo! Ainda tem o filme pra sair, talvez estejam esperando pra ver o q da, esse lero lero pra lançar só falta quererem meter num cinema da vida um filme de 2016, ai é foda!
    Ela colocou alguns episódios na PlutoTV também, pelo menos em espanhol. Mas no geral eu concordo contigo e faz bastante sentido o que você disse.
    Só um adendo: não esqueça que aparentemente dublaram o Stampede também. Esse eu acho que daria mais certo nos cinemas do que o Gold, mas não daria preferência pra isso se eu fosse a Toei, e sim em continuar a dublagem da série mesmo.

  4. #1794
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Convenhamos também que o marketing de One Piece na Netflix foi fraquíssimo. Só teve mais visibilidade no Twitter, pouquíssimo falado no Facebook e praticamente NADA foi dito no Instagram. No Instagram, a Netflix tá mais preocupada em divulgar séries e produções que a juventude pós-moderna ama. Aí também fica difícil...

  5. #1795
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Convenhamos também que o marketing de One Piece na Netflix foi fraquíssimo. Só teve mais visibilidade no Twitter, pouquíssimo falado no Facebook e praticamente NADA foi dito no Instagram. No Instagram, a Netflix tá mais preocupada em divulgar séries e produções que a juventude pós-moderna ama. Aí também fica difícil...
    One Piece não é uma produção original deles. Óbvio que não vai ter tanta atenção quanto teria um La Casa de Papel da vida, mesmo que fique em primeiro no Top de assistidos. Até os animes originais deles mesmos não recebem o mesmo tratamento. E nessa situação, eu também penso na possibilidade disso ter sido só um migué do Glauco pra incentivar o público a assistir, acho que é possível.

  6. #1796
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Em contrapartida, há rumores de que Skypiea vai estrear em Agosto.

  7. #1797
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Em contrapartida, há rumores de que Skypiea vai estrear em Agosto.
    Acho que são rumores um pouco precipitados, se a dublagem tiver começado em fevereiro mesmo, considerando que são uns 65 episódios até o final do arco e que provavelmente vai haver dubladores fazendo HO, imagino que seja difícil terminarem de dublar Skypiea até agosto.

  8. #1798
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Acho que são rumores um pouco precipitados, se a dublagem tiver começado em fevereiro mesmo, considerando que são uns 65 episódios até o final do arco e que provavelmente vai haver dubladores fazendo HO, imagino que seja difícil terminarem de dublar Skypiea até agosto.
    Fevereiro até agosto é uma janela grande de tempo pra 65 episódios, mesmo com parte dos dubladores provavelmente em HO.
    O que pode atrasar é que eu imagino que o pacote contenha também o arco de Water 7 e talvez até um pouco de Enies Lobby, pra completar mais um lote de 130-150 episódios, isso caso estejam dublando mesmo.

  9. #1799
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Em contrapartida, há rumores de que Skypiea vai estrear em Agosto.
    de onde 6 tiram essas infos ai? kk

  10. #1800
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    O Glauco botou um story esses dias explicando a fala dele sobre a possível não-estréia de Skypiea. Em um tom bem irritado, ele disse que as pessoas interpretaram-o de forma errada, que ele só disse que quanto mais pessoas assistirem pela Netflix, mais as chances dessa nova temporada vir dublada. Ele ficou tão chateado e irritado que depois de umas 2 horas, ele excluiu o story.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •