Página 112 de 284 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 2831
  1. #1111
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Isso me lembra que na primeira dublagem, o Luiz Laffey que era o narrador também fez o Mr. 5 na ocasião.
    Poderiam fazer o mesmo com o Lobue, ainda mais que a Unidub deve fazer o resto da série. Não falta personagem pra ele.

  2. #1112
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso me lembra que na primeira dublagem, o Luiz Laffey que era o narrador também fez o Mr. 5 na ocasião.
    Poderiam fazer o mesmo com o Lobue, ainda mais que a Unidub deve fazer o resto da série. Não falta personagem pra ele.
    Espero que na próxima "leva", a gente veja o Duda Ribeiro fazendo alguma ponta ou personagem filler, e os campineiros que vem dublando produções mais recentes da Unidub também seriam bem-vindos nesse sentido.

    Aliás, alguém identificou as vozes do Lucky Roux e do Pudding Pudding da Marinha (personagem bem irrelevante)? o Roux parece o Júnior Nannetti.

  3. #1113
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Espero que na próxima "leva", a gente veja o Duda Ribeiro fazendo alguma ponta ou personagem filler, e os campineiros que vem dublando produções mais recentes da Unidub também seriam bem-vindos nesse sentido.

    Aliás, alguém identificou as vozes do Lucky Roux e do Pudding Pudding da Marinha (personagem bem irrelevante)? o Roux parece o Júnior Nannetti.
    Duda Ribeiro provavelmente vai estar futuramente no elenco, mas eu imagino que personagem seja, e ele demora pra aparecer um pouquinho depois de Alabasta.
    Na prática, considerando que alguns filmes/especiais já foram dublados, ele já tá. Mas falta ser efetivado na série.

    Bom, depende de quantos episódios a leva pós-Alabasta tiver, claro.

    E o Lucky Roux fala pouco, e com ausência de créditos fica difícil saber quem é.

  4. #1114
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.776
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso me lembra que na primeira dublagem, o Luiz Laffey que era o narrador também fez o Mr. 5 na ocasião.
    Poderiam fazer o mesmo com o Lobue, ainda mais que a Unidub deve fazer o resto da série. Não falta personagem pra ele.
    o Luiz Laffey também fez o Chopper transformado(o que só deve ter sido um dos últimos episódios que dublaram da versão anterior.)

  5. #1115
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Luiz Laffey também fez o Chopper transformado(o que só deve ter sido um dos últimos episódios que dublaram da versão anterior.)
    Não foi o Amajones na época não?

  6. #1116
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380




  7. #1117
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Aliás, 3 vozes em específico que me deixaram com curiosidade: o Lucky Roux, o Bokuden e a Nami criança.

    Alguém sabe quem faz esses personagens?

    Parando pra pensar aqui, o Bokuden deve ser o Paulo Ivo, mas confirmem se puderem por favor.
    Pra quem não lembra, ele é o avô da Apis, do filler dos Dragões Milenares.

    Pensando aqui, a Nami criança me lembrou a Mariana Evangelista fazendo um tom bem infantil. Até hoje ninguém foi creditado, mas to achando que pode ser ela.

  8. #1118
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.397
    Ipponmatsu: Carlos Seidl - https://www.youtube.com/watch?v=6jCAz0b7QUY

  9. #1119
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Outro dublador que foi aproveitado ali foi o Carlos Seidl no Ipponmatsu - https://www.youtube.com/watch?v=6jCAz0b7QUY
    É o vendedor de espadas em Loguetown, o Ipponmatsu.

    Em nenhuma das duas dublagens a voz dele foi catalogada que eu lembre, nem lembro quem fez na versão da DPN. Mas na da Unidub quem faz foi o Seidl.

  10. #1120
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.397
    Eu estou gostando de ver como o Glauco tá trabalhando nessa dublagem, pois mesmo com repetições que inevitavelmente iriam acontecer pela quantidade enorme de personagens, ele está aproveitando vários dubladores de São Paulo ali.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •