Página 38 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 2771
  1. #371
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    E inclusive, a dublagem da leva mais recente da versão americana de One Piece não teve produção total da Funi, eles serviram apenas como estúdio da dublagem, a produção foi toda da Toei, igual aqui.

  2. #372
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    293
    Pois é, tanto que a nova leva de One Piece nos EUA não foi pro Funi NOW e sim na Amazon, e lá está apenas para compra os episódios dublados.

    https://www.amazon.com/dp/B087PK1P9G/

  3. #373
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    E inclusive, a dublagem da leva mais recente da versão americana de One Piece não teve produção total da Funi, eles serviram apenas como estúdio da dublagem, a produção foi toda da Toei, igual aqui.
    Parece que a Toei tem tentado tomar mais controle de suas produções no continente como um todo, seja na América do Norte, ou como ela já faz na América Latina.
    Só ver que as produções mais recentes de Digimon por lá foram dubladas na Bang Zoom, e ainda sem sabanização por cima, enquanto World Trigger foi pra Ocean Group no Canadá. Nada de Funimation pros dois títulos.

  4. #374
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    A Flora Paulita vai fazer uma live com o Glauco Marques hoje às 21:30 no Instagram.
    Acho que é uma boa oportunidade pra tentar perguntar algo sobre One Piece, a Flora disse que o foco vai ser em dublagem de animes.
    Apesar das controvérsias sobre a Funimation no Brasil serem a provável pauta principal, acho que ainda pode ser uma boa oportunidade pra tentar tirar alguma informação do Glauco.

  5. #375
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Flora Paulita vai fazer uma live com o Glauco Marques hoje às 21:30 no Instagram.
    Acho que é uma boa oportunidade pra tentar perguntar algo sobre One Piece, a Flora disse que o foco vai ser em dublagem de animes.
    Apesar das controvérsias sobre a Funimation no Brasil serem a provável pauta principal, acho que ainda pode ser uma boa oportunidade pra tentar tirar alguma informação do Glauco.
    Fui perguntar se havia algum indício de algum personagem que ela fez na série, e é incrível, as respostas são sempre as mesmas idiotices de sempre do tipo "gente, vocês estão viajando, da onde vocês tiraram que One Piece tá sendo dublado?" Na boa, essas respostas soam até como deboche, real. Parece que eles tão lidando com pessoas de 5 anos de idade.

    Eu que não faço mais questão de ver essas porcarias de lives dele, é fazer muito papel de idiota.

  6. #376
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Fui perguntar se havia algum indício de algum personagem que ela fez na série, e é incrível, as respostas são sempre as mesmas idiotices de sempre do tipo "gente, vocês estão viajando, da onde vocês tiraram que One Piece tá sendo dublado?" Na boa, essas respostas soam até como deboche, real. Parece que eles tão lidando com pessoas de 5 anos de idade.

    Eu que não faço mais questão de ver essas porcarias de lives dele, é fazer muito papel de idiota.
    O contrato de sigilo que eles assinam não é de enfeite, é claro que já aconteceram vários casos onde dubladores falaram sobre uma dublagem antes da hora, mas o Glauco parece ser bem rigoroso em relação a isso, seria mais fácil fazer perguntas não tão diretas, tipo: "SE One Piece fosse redublado quem você acha que combinaria com tal personagem", talvez assim ele solte alguma informação.

  7. #377
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Não sei se esse vídeo já foi postado nesse tópico, mas o Marcelo confirma que One Piece tá sendo dirigido pelo Glauco Marques aos 6:53


  8. #378
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Não sei se esse vídeo já foi postado nesse tópico, mas o Marcelo confirma que One Piece tá sendo dirigido pelo Glauco Marques aos 6:53

    O vídeo em si não foi postado, mas a informação já é velha. Todo mundo já sabe que o Glauco é o diretor.

  9. #379
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O vídeo em si não foi postado, mas a informação já é velha. Todo mundo já sabe que o Glauco é o diretor.
    Mas de qualquer forma existe uma relevância no vídeo, pois ao menos agora se confirmou de vez, ao invés de ficarem só no negacionismo.

  10. #380
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Mas de qualquer forma existe uma relevância no vídeo, pois ao menos agora se confirmou de vez, ao invés de ficarem só no negacionismo.
    Pode ser, mas essa entrevista aí é de meses atrás, ou seja, não é bem uma novidade.

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •