Página 172 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174182222272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 2771
  1. #1711
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Do lado mexicano da situação, os boatos sobre Skypiea já estar finalmente sendo dublada depois de tanta espera, tão muito fortes. Não há nada 100% confirmado, mas eu pessoalmente acho bem possível que aquilo que o Glauco falou sobre o Enel não tenha sido atoa.

    De quebra, acho que nesse caso, se tudo se provar como tal, já poderíamos também considerar o Marconato no Doflamingo, até por causa do filme Stampede mesmo, e por ser a escolha que o Glauco sempre quis pro personagem.

  2. #1712
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.519
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Só pra complementar, a dublagem americana de One Piece empacou no episódio 650+/-, e não tem previsão de sair disso tão cedo.
    Na verdade, parece que tá avançando bastante, inclusive já tão nos 680: https://twitter.com/OnePieceAnime/st...82490009108483

  3. #1713
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Na verdade, parece que tá avançando bastante, inclusive já tão nos 680: https://twitter.com/OnePieceAnime/st...82490009108483
    Lembro que anunciaram ano passado a continuação da dub, com o arco de Punk Hazard, se não me engano.

  4. #1714
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Na verdade, parece que tá avançando bastante, inclusive já tão nos 680: https://twitter.com/OnePieceAnime/st...82490009108483
    Não tá tão longe da marca que eu tinha apontado. Eu sei que eles pararam no começo de Dressrossa ou algo do tipo.

    A Funimation costuma ter longos hiatos entre lotes de episódios de OP na dublagem em inglês. Mas em compensação, quando eles dublam, ele pegam pelo menos uns 200 de uma vez só.

  5. #1715
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Do lado mexicano da situação, os boatos sobre Skypiea já estar finalmente sendo dublada depois de tanta espera, tão muito fortes. Não há nada 100% confirmado, mas eu pessoalmente acho bem possível que aquilo que o Glauco falou sobre o Enel não tenha sido atoa.

    De quebra, acho que nesse caso, se tudo se provar como tal, já poderíamos também considerar o Marconato no Doflamingo, até por causa do filme Stampede mesmo, e por ser a escolha que o Glauco sempre quis pro personagem.
    Bomber, poderia nos dizer as fontes onde você tá vendo em relação a dublagem mexicana?

  6. #1716
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Bomber, poderia nos dizer as fontes onde você tá vendo em relação a dublagem mexicana?
    Soube de indiretas de dubladores de lá, e alguns canais hispânicos (como o Raven Videos) tão cobrindo o assunto.

    As fontes não são 100% confiáveis, que fique claro, mas acho difícil não estar acontecendo algo referente à dublagem mexicana de One Piece, e por tabela a brasileira.

  7. #1717
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Do lado mexicano da situação, os boatos sobre Skypiea já estar finalmente sendo dublada depois de tanta espera, tão muito fortes. Não há nada 100% confirmado, mas eu pessoalmente acho bem possível que aquilo que o Glauco falou sobre o Enel não tenha sido atoa.

    De quebra, acho que nesse caso, se tudo se provar como tal, já poderíamos também considerar o Marconato no Doflamingo, até por causa do filme Stampede mesmo, e por ser a escolha que o Glauco sempre quis pro personagem.
    Pode crer ter o garcia de enel seria dms, mas ele n esbarra no lance dos testes? Sei q o glauco disse q alguns tem carta branca pra escalar, mas tipo um doflamingo da vida q tem uma puta importância mais a frente deve rolar algum teste,.. se tiver q mandar umas 3 vozes como os outros vi umas montagens com o "Marco Antônio Costa" e ficou bom dms, pra uma terceira "EU" acho q o Ricardo Schnetzer ficaria bem da hora tmb, tava assistindo outro dia a animação dos titans e reparei na voz do slade e falei krl da pra fazer um doflamingo foda!

  8. #1718
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Temj Ver Post
    Pode crer ter o garcia de enel seria dms, mas ele n esbarra no lance dos testes? Sei q o glauco disse q alguns tem carta branca pra escalar, mas tipo um doflamingo da vida q tem uma puta importância mais a frente deve rolar algum teste,.. se tiver q mandar umas 3 vozes como os outros vi umas montagens com o "Marco Antônio Costa" e ficou bom dms, pra uma terceira "EU" acho q o Ricardo Schnetzer ficaria bem da hora tmb, tava assistindo outro dia a animação dos titans e reparei na voz do slade e falei krl da pra fazer um doflamingo foda!
    Depende do personagem. Tem personagem que a Toei pede teste, mas assim, One Piece tem tanto personagem que eu acho que se for pedir teste pra todo mundo vai ser trabalho em excesso. Devem dar alguma carta pro Glauco poder escolher.

    Sobre o Doflamingo, as duas opções que o Glauco já disse querer pro personagem são justamente o Marconato e o Marco Antônio, mas acho que deve ter dado Marconato mesmo.

  9. #1719
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Depende do personagem. Tem personagem que a Toei pede teste, mas assim, One Piece tem tanto personagem que eu acho que se for pedir teste pra todo mundo vai ser trabalho em excesso. Devem dar alguma carta pro Glauco poder escolher.

    Sobre o Doflamingo, as duas opções que o Glauco já disse querer pro personagem são justamente o Marconato e o Marco Antônio, mas acho que deve ter dado Marconato mesmo.
    Sim com certeza!!digo msm pros mais importantes , tipo o Boss de cada saga, mas de qlq maneira com qualquer um dos 3 ai ta safe q vai ficar um trampo foda "caso dublem o resto"

  10. #1720
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Não sei se é impressão minha, mas o Cassius Romero as vezes dá um tom caricato inexistente pro Smoker. Tipo, quando soube que ele faria o Smoker eu tinha em mente uma voz padrão séria que ele faz e achei que ele usaria esse tom pro Smoker. Há momentos em que ele puxa pro tom até do Homem-Sereia e isso me incomoda um pouco. Alguém mais notou isso?

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •