Página 69 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 2830
  1. #681
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    É meua migo, se depender realmente da pandemia pra estrear One Piece na Netflix, podem esquecer a estreia esse ano, viu... Do jeito que o povo voltou a se aglomerar, não vai demorar muito pra vir uma segunda onda... Quando a gente pensa que tá tão perto de ver esse anime dublado, ele ao mesmo tempo tá longe...
    O foda é que a dublagem se bobear tá pronta, faltava relativamente pouco pra dublarem o lote inteiro antes da pandemia, mas se a Toei quiser fazer uma "reestreia triunfal" do anime pela Netflix, e colocar em prática essa ideia de turnês dos dubladores pelo Brasil, aí realmente só daqui a um tempão. A não ser que venha imunidade de rebanho antes, e do jeito que tá tudo voltando e todo mundo se aglomerando, talvez aconteça, sei lá.

    Era mais fácil a Toei só liberar na plataforma os episódios que já foram redublados e também os novos dublados (e não foram poucos) na minha opinião, mas eu não sou executivo da Toei pra definir esse tipo de coisa. Infelizmente, a consequência disso é ter 130 episódios dublados - que nem foram dublados tão recentemente assim não, afinal já se falava em redublagem do anime em 2018 e em 2019 que coisas concretas apareceram - engavetados até a hora que a Toei quiser empregar o grande plano de marketing dela, se isso for mesmo posto em prática.

    O lado bom disso é que poderiam aproveitar pra continuar dublando de Skypiea pra frente. Alabasta já foi felizmente. Aí dublavam mais 500 episódios logo e estreavam tudo. Material não falta.

  2. #682
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    E ai guys td certo?! To acompanhando o forum ja faz um tempo kk e vendo vcs comentarem sobre essa info ai das turnês com os dubladores q o glauco falou, vai de encontro ao que eu ja pensava sobre o lançamento, com certeza vai demorar pros eventos acontecerem de fato e se depender disso só vamo receber essa farinha la pro 2 semestre do ano que vem. Acho q seria mt dificil eles dublarem mais eps sem nem ter visto como foi a recepção em relação a "1ªparte", eu soube de uma info ( n vou queimar a pessoa mas ela ta relacionada diretamente ao projeto) de que estavam dublando no começo desse mês e pelo que pareceu foi a parte final de alabasta (Mas como n seguem diretamente uma ordem pra dublar não da pra saber sobre o todo) e que provavelmente ja devem ter terminado ou estão terminando. O foda mesmo é que não tem nenhuma menção da netflix geralmente lançam trailer 1 ou 2 meses antes e até agr nada, esperar pra ver no proximo mês se n chegar nada mt provável que vai pra gaveta até ano que vem.

  3. #683
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por Temj Ver Post
    E ai guys td certo?! To acompanhando o forum ja faz um tempo kk e vendo vcs comentarem sobre essa info ai das turnês com os dubladores q o glauco falou, vai de encontro ao que eu ja pensava sobre o lançamento, com certeza vai demorar pros eventos acontecerem de fato e se depender disso só vamo receber essa farinha la pro 2 semestre do ano que vem. Acho q seria mt dificil eles dublarem mais eps sem nem ter visto como foi a recepção em relação a "1ªparte", eu soube de uma info ( n vou queimar a pessoa mas ela ta relacionada diretamente ao projeto) de que estavam dublando no começo desse mês e pelo que pareceu foi a parte final de alabasta (Mas como n seguem diretamente uma ordem pra dublar não da pra saber sobre o todo) e que provavelmente ja devem ter terminado ou estão terminando. O foda mesmo é que não tem nenhuma menção da netflix geralmente lançam trailer 1 ou 2 meses antes e até agr nada, esperar pra ver no proximo mês se n chegar nada mt provável que vai pra gaveta até ano que vem.
    Não tem menção ou trailer da Netflix simplesmente porque OP não é produção original dela. Quem cuida do branding e também da dublagem do anime no Brasil é unicamente a Toei Animation. Vejo muitas pessoas questionando "Netflix dubla One Piece, "Netflix dubla Naruto", "Netflix dubla anime x" sendo que não é porque um anime tá na plataforma que ele é necessariamente original dela (não to dizendo isso por sua causa, mas tem muita gente que pensa assim). E é basicamente por isso que a Netflix não vai sinalizar nada até ter algo concreto pra se estrear.

    Sobre a dublagem estar sendo finalizada, deve ter havido um hiato por causa da pandemia e devem estar voltando e finalizando Alabasta agora. E parando pra pensar, nem só a pandemia, mas no começo do ano devem ter dublado relativamente muito pouco da série, já que janeiro era época de férias e ainda teve carnaval e outros feriados.

    Se a Toei for sensata, ela vai disponibilizar o anime logo. Pensar que essa dublagem tá quase pronta há bastante tempo e mesmo assim não estreia chega a dar até aflição.

  4. #684
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    E sobre isso de eles testarem recepção, 130 episódios não são pouca coisa, e já foram dublados com um elenco X. Eu não acho que, na hipótese de haver alguma recepção negativa, eles vão redublar, remixar ou fazer o que for com a série. Já tem relativamente muito material da série dublado, especula-se até que o Film Gold foi dublado. É mais fácil continuar dublando sem parar os episódios do que voltar atrás em algum aspecto que seja.

    No fim, essa estreia, seja na Netflix ou em outra plataforma de mídia provavelmente poderia ter acontecido bem antes.

  5. #685
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Sim eu to ligado que não são eles kk n aguento mais ver o #netflixdublanaruto, porem vai sair na plataforma, e assim como no EUA em algum momento eles devem lançar algum trailer. Sobre a quantidade, msm tendo muito material se a parada não engrenar penso que nem uma redublagem nem nada do tipo seria viavel e sim o abandono do restante da dublagem da serie o que seria mt triste. Eu to mt hypado pra que entre certo dessa vez e agr com essa galera que conhece a obra cuidando as chances de sair com qualidade são mt altas, algo do nivel de CDZ, dragon ball, que pra mim são dublagens superiores as originais. Vcs disseram ha um tempo que poderia ter estreado em abril que um maluco disse numa live, só que a pandemia atrasou e tal. Só que ja em março mts eventos começaram a ser adiados\cancelados o que me faz pensar que possivelmente os eventos de que o glauco falou n tinham relação direta com a estréia da série, mas que talvez viriam posteriormente pra embalar na divulgação de outros materiais tipo o film gold que ja especulavam q tava sendo dublado tmb.

  6. #686
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por Temj Ver Post
    Sim eu to ligado que não são eles kk n aguento mais ver o #netflixdublanaruto, porem vai sair na plataforma, e assim como no EUA em algum momento eles devem lançar algum trailer. Sobre a quantidade, msm tendo muito material se a parada não engrenar penso que nem uma redublagem nem nada do tipo seria viavel e sim o abandono do restante da dublagem da serie o que seria mt triste. Eu to mt hypado pra que entre certo dessa vez e agr com essa galera que conhece a obra cuidando as chances de sair com qualidade são mt altas, algo do nivel de CDZ, dragon ball, que pra mim são dublagens superiores as originais. Vcs disseram ha um tempo que poderia ter estreado em abril que um maluco disse numa live, só que a pandemia atrasou e tal. Só que ja em março mts eventos começaram a ser adiados\cancelados o que me faz pensar que possivelmente os eventos de que o glauco falou n tinham relação direta com a estréia da série, mas que talvez viriam posteriormente pra embalar na divulgação de outros materiais tipo o film gold que ja especulavam q tava sendo dublado tmb.
    Eu concordo que dublarem pra não ter retorno financeiro é foda e é um risco. Porém, em 2018/2019 quando os planos da Toei com o retorno do anime dublado foram enfim postos em prática, a série já tinha seus 800 e poucos episódios. Já era um risco tremendo e continuará sendo. Ou eles se jogam de cabeça, ou abandonam agora, e eu não acho que vão abandonar. One Piece é uma marca com potencial de mercado enorme, assim como as outras que você citou.

    Tanto que mesmo feita na década de 10, a dublagem brasileira do anime, ainda que com pandemia e tal, já ultrapassou em quantidade de episódios outras dublagens mais antigas feitas em outros lugares, como a grega ou galega.

  7. #687
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    A Netflix poderia ter lançado pelo menos metade do que foi dublado, se tiver em andamento a dub BR do primeiro lote. Daqui a pouco outro concorrente estreia primeiro, e talvez One Piece aparece na nova plataforma de stream da funimation BR.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #688
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Depois de um longo hiato, espero pelo menos que não demore até conseguirmos escutar o Luffy metendo a porrada no Crocodile em português dublado.

    E que já partam logo pra dublar Skypiea e Water 7/Enies Lobby em seguida. É o mínimo que os fãs merecem.

  9. #689
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Po com certeza os caras tem mt a ganhar aqui se forem bem sucedidos dessa vez , talvez por isso todo essa rigidez no "marketing" em não falar nada e só anunciar algo no momento certo. Só q o foda é q vai esfriando o hype da galera que tava afim de assistir.Só espero que n aconteça o que rolou com o "Soul of Gold" q apesar de ser uma bosta demorou uns 3 anos pra sair o Box com a dublagem.

  10. #690
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por Temj Ver Post
    Po com certeza os caras tem mt a ganhar aqui se forem bem sucedidos dessa vez , talvez por isso todo essa rigidez no "marketing" em não falar nada e só anunciar algo no momento certo. Só q o foda é q vai esfriando o hype da galera que tava afim de assistir.Só espero que n aconteça o que rolou com o "Soul of Gold" q apesar de ser uma bosta demorou uns 3 anos pra sair o Box com a dublagem.
    É, bem lembrado. Soul of Gold e Mazinger Z foram dublados, mas só receberam lançamento oficial quase 4 anos depois de serem dublados.
    One Piece também já tem um tempinho bem considerável que a redublagem começou. Tomara que a Toei não empaque o lançamento por muito mais tempo.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •