Página 119 de 285 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129169219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 2841
  1. #1181
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Aliás, com esse sucesso todo em streaming, eu espero que não tardem a lançar os filmes também, seja em streaming ou em outra mídia.
    Claro que lançar a série em mídia física é complicadíssimo, mas não me importaria de comprar os filmes de One Piece em Bluray... dependendo da qualidade do Bluray, é claro.

    O Filme 6 que o johnny vive citando, é algo sensacional de ver, não apenas como experiência de One Piece, mas também por ser do Hosoda e ter toda uma estilística própria diferente do que a gente normalmente conhece na série. Como filme de anime é ótimo.



    É torcer pra Toei ter culhão de querer lançar isso aqui. Mas a redublagem por si só que era improvável por anos acabou acontecendo, então acho que isso deixa de ser tão improvavel também.

  2. #1182
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    31
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Só me certifiquei aqui, o personagem que você tava falando era o John Giant mesmo.
    Olha aí na Wikia: https://onepiece.fandom.com/wiki/John_Giant

    Até porque, um passarinho me contou que a voz do Akainu na verdade é outra. Mas isso não dá pra falar agora.
    Beleza obrigado pela informação. Sobre o Filme Gold tem alguma informação? Creio que este não deve ser exibido tão cedo, por ser um filme mais recente onde muitos personagens não são conhecidos.

  3. #1183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por mrlalt Ver Post
    Beleza obrigado pela informação. Sobre o Filme Gold tem alguma informação? Creio que este não deve ser exibido tão cedo, por ser um filme mais recente onde muitos personagens não são conhecidos.
    Foi dublado ano passado. Tem algumas informações sim, mas ainda me parece cedo demais pra falar delas.
    Tomara que dublem o Stampede logo, aliás, assim já selecionam ainda outras vozes mais da série.
    Acho que o Law ficaria legal na voz do Douglas Guedes. Se alguém que curtiu essa sugestão puder passar ela pro Glauco, agradeço.

  4. #1184
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Até porque, um passarinho me contou que a voz do Akainu na verdade é outra. Mas isso não dá pra falar agora.
    Uma bem inesperada, diga-se de passagem. Mas realmente, é assunto pra outra hora.

  5. #1185
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Uma bem inesperada, diga-se de passagem. Mas realmente, é assunto pra outra hora.
    Com exceção do Sabo e do Spandam (o Glauco entregou sem querer querendo, e a gente já falou disso antes), várias vozes do Film Gold foram bem inesperadas na verdade.
    Mas realmente, melhor falar disso mais pra frente, quando o filme chegar de fato a ser lançado, se não isso pode criar situações bem comprometedoras pra muita gente.

    Enfim, não deve demorar muito pra gente ter Alabasta dublada. Aliás, é a grande saga com dublagem inédita que tanto queremos, e depois as subsequentes.

  6. #1186
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Até porque, um passarinho me contou que a voz do Akainu na verdade é outra. Mas isso não dá pra falar agora.
    Já que você sabe o dublador, pode pelo menos falar se ele já fez alguma ponta na dublagem dessa leva?

  7. #1187
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Esse site do dublapedia pra mim está otimo, não tenho mais nada a reclamar.
    Eu agradeço ao super bomber por criar esse tópico e também de diversos outros animes.
    Muito bom ter otakus pra ajudar, pelo menos na minha opinião, não precisava nem do hades para corrigir as informações erradas.
    Muito grato super.

  8. #1188
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Só pra confirmar, sabem se eles pararam de dublar em episódio X ou estão dublando todo dia cada vez mais episódios?

  9. #1189
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Só pra confirmar, sabem se eles pararam de dublar em episódio X ou estão dublando todo dia cada vez mais episódios?
    Aparentemente eles ainda estão dublando, mas só tem em mãos até o episódio 130, depois disso vai depender da Toei se vão continuar a dublar o anime. Fora isso o Glauco deu a entender tbm que já dublaram o Filme Gold, mas ainda não se sabe onde e qnd vai estrear.

  10. #1190
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Como a dublagem deve ter retornado há pouco tempo pós pandemia, devem estar no finalzinho da leva dos 130 mesmo, é o que tudo indica.

    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Já que você sabe o dublador, pode pelo menos falar se ele já fez alguma ponta na dublagem dessa leva?
    Nos primeiros 130 episódios que eu saiba ele sequer aparece. Que eu saiba ao menos.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •