Página 103 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 2830
  1. #1021
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Screenshot_20201012-104418.jpg
    Screenshot_20201012-104435.jpg

    Qual a necessidade do Francisco Jr. responder as pessoas dessa forma? O cara gerou um atrito externamente desnecessário na página da Unidub, um papelão tremendo, pessoas xingando ele e ele xingando de volta... E olhe que a pessoa que comentou primeiro não foi grosseira nem nada, mas ele faz sempre questão de responder à críticas em modo de ataque.

  2. #1022
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Screenshot_20201012-104418.jpg
    Screenshot_20201012-104435.jpg

    Qual a necessidade do Francisco Jr. responder as pessoas dessa forma? O cara gerou um atrito externamente desnecessário na página da Unidub, um papelão tremendo, pessoas xingando ele e ele xingando de volta... E olhe que a pessoa que comentou primeiro não foi grosseira nem nada, mas ele faz sempre questão de responder à críticas em modo de ataque.

    Francisco já se meteu em tretas no passado e essa é mais uma. Mas o fãzinho que comentou aí também não sabe do que tá falando. É o tipo que cai na falácia de que "voz de mulher no Japão funciona mas no resto do mundo não". Seja a Mayumi Tanaka ou seja a Carol, a voz do Luffy é cartunesca nas duas versões e um jovem japonês ou brasileiro realista de 18 anos não soaria como nenhuma das duas.

    O Francisco errou o tom desnecessariamente, o fãzinho aí errou o conteúdo e a crítica dele é genérica e descabida. A Carol é excelente, com todo respeito ao Vagner Fagundes, mas o trabalho da Carol dá uma surra no trabalho dele, e sim, é um trabalho fiel e muito bom. Se o carinha aí não curte a Carol, ele não deveria curtir a Mayumi também.

    OBS.: Não quero dar paulada no Vagner, ele fez o trabalho que dava pra fazer, mas com aquela versão da 4Kids que ele trabalhou era extremamente difícil fazer um bom trabalho, porque o produto já chegou estragado pra ele. Não é culpa dele, mas não tinha jeito de ficar bom.
    Última edição por SuperBomber3000; 12/10/20 às 11:38.

  3. #1023
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Ah, não tem a ver com One Piece mas o Glauco Marques revelou sem querer que Doraemon tava sendo dublado na Unidub em idos de 2017-2018. Não tem haver com o tópico, mas é curioso porque só 24 episódios foram lançados da versão de 2005 em alguma mídia oficial no país; episódios esses que foram dublados em 2013-2014 em outro estúdio.
    Não tem a ver com One Piece, mas é outra informação que vazaram.

  4. #1024
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    É o Roberto Garcia no Benn Beckmann? o Rayleigh aparece jovem no episódio 8 e parece ser o Tatá Guarnieri nele.

  5. #1025
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    É o Roberto Garcia no Benn Beckmann? o Rayleigh aparece jovem no episódio 8 e parece ser o Tatá Guarnieri nele.
    É o Roberto Garcia sim, além dele ter feito várias pontas.

    Inclusive, ele, o Marco Nepomuceno, o Alex Barone e o Paulo Ávila aliás, foram quase onipresentes em pontas na redublagem.

    Não que tenha sido ruim, mas tirando o arco do Baratie (que o Marco e o Alex dublaram o Patty e o Carne), era muito comum escutar eles em vozerios aqui e ali.

  6. #1026
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Citação Postado originalmente por rmedeiros94 Ver Post
    A Kuina me pareceu a Giulia de britto
    É a Giulia mesmo.

  7. #1027
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    É a Giulia mesmo.
    A Giulia é só a Kaya, não? A Kuina realmente me pareceu a Michelle.
    Mas se vocês tão dizendo, tudo bem. Enfim, ausência de créditos oficiais é ruim.

  8. #1028
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Giulia é só a Kaya, não? A Kuina realmente me pareceu a Michelle.
    Mas se vocês tão dizendo, tudo bem. Enfim, ausência de créditos oficiais é ruim.
    A Kaya me pareceu a Agatha, mas sem certeza.
    A Giulia eu até entendo você confundir com a Michelle, eu já achava parecido nos primeiros trabalhos que vi dela.

  9. #1029
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É o Roberto Garcia sim, além dele ter feito várias pontas.

    Inclusive, ele, o Marco Nepomuceno, o Alex Barone e o Paulo Ávila aliás, foram quase onipresentes em pontas na redublagem.

    Não que tenha sido ruim, mas tirando o arco do Baratie (que o Marco e o Alex dublaram o Patty e o Carne), era muito comum escutar eles em vozerios aqui e ali.
    Acho que ainda ouvi o Carlos Campanile, Marina Santana, Marco Aurélio Campos e o Wellington Lima em pontas.

  10. #1030
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    A Kaya me pareceu a Agatha, mas sem certeza.
    A Giulia eu até entendo você confundir com a Michelle, eu já achava parecido nos primeiros trabalhos que vi dela.
    A Kaya não parece a Agatha. Eu me enganei sobre a Alvida, mas a Kaya eu tenho certeza que é a Giulia. É a voz da Takagi-san, que por sua vez eu não escuto quando escuto a Kuina, pelo menos os trechos que ouvi.
    Última edição por SuperBomber3000; 23/12/20 às 20:44.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •