Página 88 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 2830
  1. #871
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aparentemente o próprio Gilberto Baroli levou uma dura, tanto que ele desmentiu meses atrás quando tocou no assunto, só que era tarde demais, convenhamos.
    Se bem que muito antes dele falar, meses antes, tava lá o Glauco e o Francisco Jr postando coisas da série, dando pistas e até mesmo dublando bonequinhos de personagem. Só meio que confirmou o que já era altamente especulado.
    Poha ;-; vou nem fala nada, não entendi essa lance de bonequinhos de personagem, o Glauco não tem tanta coisa assim, mas o Francisco tem.
    Se bem que ele vai dirigir a dublagem então beleza.

  2. #872
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Poha ;-; vou nem fala nada, não entendi essa lance de bonequinhos de personagem, o Glauco não tem tanta coisa assim, mas o Francisco tem.
    Se bem que ele vai dirigir a dublagem então beleza.
    Ele ta dizendo que os caras faziam as vozes fora de contexto, tipo eles tavam jogando aquele jump force, e o glauco mandou um "santoryu" qd o filho dele escolheu o boneco do zoro, o franscisco pegou um action figure e fez uma voz diferente meio q dando voz a ele, essas brincadeiras; Só indicando o que td mundo ja sabia, mas sem falar diretamente, "Eu estou dublando um anime chamado one piece" kkk!

  3. #873
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    chega a ser incrível como nenhum dublador parece ter sido punido por falar demais em One Piece.Isso me lembra o que aconteceu na dublagem latina de Mortal Kombat 11 Mário Castañeda(a voz latina de Goku) sem querer confirmou antes da hora que ia reprisar o Johnny Cage(que ele dublou em MKX) e aí substituíram ele sem dó nem piedade(coincidentemente por Sérgio Bonilla,a voz latina do Trunks do Futuro).Tem que tomar cuidado...
    O dublador mexicano do Sanji falava demais também

  4. #874
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.515
    Será q as aberturas e os encerramentos serão dublados?

  5. #875
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Será q as aberturas e os encerramentos serão dublados?
    A pergunta correta é se foram e não se ainda serão. Mas aparentemente o Ricardo Cruz teve algum envolvimento com o processo, ele anda próximo do Glauco Marques em especial, então é provável que tenham regravado sim as músicas, até por ser um trabalho supervisionado pela Toei e ela priorizar esse tipo de coisa.

    Mas se tiverem regravado não vai deixar de ser curioso como a Avex em teoria teria deixado, já que há um tempo ela barrou a localização internacional de músicas da série. Várias dublagens internacionais de One Piece pararam de dublar as músicas depois de um determinado período por causa disso. Só que, aparentemente a Toei consegue driblar eles aqui na América Latina, vide o caso de Dragon Ball Kai que teve as músicas da Saga Boo localizadas em português e espanhol.

  6. #876
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A pergunta correta é se foram e não se ainda serão. Mas aparentemente o Ricardo Cruz teve algum envolvimento com o processo, ele anda próximo do Glauco Marques em especial, então é provável que tenham regravado sim as músicas, até por ser um trabalho supervisionado pela Toei e ela priorizar esse tipo de coisa.

    Mas se tiverem regravado não vai deixar de ser curioso como a Avex em teoria teria deixado, já que há um tempo ela barrou a localização internacional de músicas da série. Várias dublagens internacionais de One Piece pararam de dublar as músicas depois de um determinado período por causa disso. Só que, aparentemente a Toei consegue driblar eles aqui na América Latina, vide o caso de Dragon Ball Kai que teve as músicas da Saga Boo localizadas em português e espanhol.
    Quando a Netflix twittou sobre a chegada de One Piece o Ricardo Cruz falou "brincando" que tinha feito a versão brasileira da abertura e que seria "Nós vamos", aí começaram a perguntar se ele realmente tava dublando as músicas do anime e ele negou estar envolvido com a dublagem, então fica aí a dúvida se ele realmente trabalhou na série e tá só mantendo o sigilo ou não.

  7. #877
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Junior097
    Data de Ingresso
    03/09/20
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A pergunta correta é se foram e não se ainda serão. Mas aparentemente o Ricardo Cruz teve algum envolvimento com o processo, ele anda próximo do Glauco Marques em especial, então é provável que tenham regravado sim as músicas, até por ser um trabalho supervisionado pela Toei e ela priorizar esse tipo de coisa.

    Mas se tiverem regravado não vai deixar de ser curioso como a Avex em teoria teria deixado, já que há um tempo ela barrou a localização internacional de músicas da série. Várias dublagens internacionais de One Piece pararam de dublar as músicas depois de um determinado período por causa disso. Só que, aparentemente a Toei consegue driblar eles aqui na América Latina, vide o caso de Dragon Ball Kai que teve as músicas da Saga Boo localizadas em português e espanhol.
    Como eu já falei em outros lugares por ai, eu gosto demais do Ricardo Cruz, mas pra a abertura We Are, eu preferia mil vezes o outro Ricardo (Ricardo Fábio)!

  8. #878
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    72
    O cara do POPNERD pegou aquele meu vídeo que eu tinha mandado aqui com as vozes dos dubladores mixadas nós personagens e utilizou no canal dele kkk. Deu nem créditos. Osso.

  9. #879
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por thrall0071 Ver Post
    O cara do POPNERD pegou aquele meu vídeo que eu tinha mandado aqui com as vozes dos dubladores mixadas nós personagens e utilizou no canal dele kkk. Deu nem créditos. Osso.
    aah tu que fez aquela montagem? kkk tem uma galera achando q aquilo é a versão final e compartilhando por ai como se fosse. Falando q a dub ta um lixo e o krl kk o foda é q tu pegou uma frase do usopp q ele diz nico, eu quase acreditei. Se n fosse pela sakura na nami e o luffy no fim dava pra comprar q era teste de boassa. Tira essa porra do ar q a galera ta caindo em cima achando q é o oficial. São burros? sim!

  10. #880
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Temj Ver Post
    aah tu que fez aquela montagem? kkk tem uma galera achando q aquilo é a versão final e compartilhando por ai como se fosse. Falando q a dub ta um lixo e o krl kk o foda é q tu pegou uma frase do usopp q ele diz nico, eu quase acreditei. Se n fosse pela sakura na nami e o luffy no fim dava pra comprar q era teste de boassa. Tira essa porra do ar q a galera ta caindo em cima achando q é o oficial. São burros? sim!
    Pior que tem muito desinformado usando aquele vídeo como base pra criticar a dublagem que nem saiu ainda, é lerdeza demais, mas mudando um pouco de assunto, o Glauco e o Adrian postaram um vídeo no Mitsubukai falando sobre o Don Krieg (com direito a imitação do Gilberto Baroli kkkkkkk), e no final do vídeo ele pode ter dado uma indireta de mais uma voz, apesar de não ser de um personagem tão relevante, que no caso seria o Alfredo Rollo no Chew, o tritão da tripulação do Arlong que luta contra o Usopp, ele até imita o personagem falando um "vermes malditos".

    Essa indireta acontece por volta dos 10 minutos desse vídeo:
    https://m.youtube.com/watch?feature=...&v=zYQrM_uEZDs

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •