Página 72 de 285 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 2844
  1. #711
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Não exagera, Soul of Gold tava pronta e ficou engavetada. OP no final de 2018/inicio de 2019 eles ainda estavam estudando como funcionaria o relançamento, e a dub começou lá pro 2° semestre de 2019. Se considerarmos que ela parou por causa da pandemia, talvez nem pronta ela esteja.
    Sim com certeza, o cara na live da jbox disse q era pra ter saido em março ou abril desse ano; eles tavam dublando ainda no começo desse mês e a toei deve prezar mt pela qualidade do audio então n deve ter home office nesse caso, então pode ta rolando ainda. O foda é q geralmente soltam algo pouco tempo antes de lançar 1 , 2 mesese até agr n confirmaram nem q ta sendo dublado pelo menos n "oficialmente" pela toei\netflix, e como o repertório da toei é escroto pode demorar para um krl

  2. #712
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Não exagera, Soul of Gold tava pronta e ficou engavetada. OP no final de 2018/inicio de 2019 eles ainda estavam estudando como funcionaria o relançamento, e a dub começou lá pro 2° semestre de 2019. Se considerarmos que ela parou por causa da pandemia, talvez nem pronta ela esteja.
    Figura de linguagem, saca? E levando em conta tudo, dá pra supor que a dublagem esteja quase pronta, ao menos o lote. Se não estiver pronta, já passou da marca dos 100 episódios, tal como a mexicana. E que eu saiba a dublagem retornou mais ou menos na metade do ano, época em que o Glauco começou a spammar no Instagram dele.

    Citação Postado originalmente por Temj Ver Post
    Sim com certeza, o cara na live da jbox disse q era pra ter saido em março ou abril desse ano; eles tavam dublando ainda no começo desse mês e a toei deve prezar mt pela qualidade do audio então n deve ter home office nesse caso, então pode ta rolando ainda. O foda é q geralmente soltam algo pouco tempo antes de lançar 1 , 2 mesese até agr n confirmaram nem q ta sendo dublado pelo menos n "oficialmente" pela toei\netflix, e como o repertório da toei é escroto pode demorar para um krl
    A Netflix não vai confirmar nada sobre dublagem já que ela não tem envolvimento com isso. Quem tem envolvimento com a dublagem do anime é só a Toei, e eu não sei o que ela poderia fazer sobre isso agora.

  3. #713
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Figura de linguagem, saca? E levando em conta tudo, dá pra supor que a dublagem esteja quase pronta, ao menos o lote. Se não estiver pronta, já passou da marca dos 100 episódios, tal como a mexicana. E que eu saiba a dublagem retornou mais ou menos na metade do ano, época em que o Glauco começou a spammar no Instagram dele.



    A Netflix não vai confirmar nada sobre dublagem já que ela não tem envolvimento com isso. Quem tem envolvimento com a dublagem do anime é só a Toei, e eu não sei o que ela poderia fazer sobre isso agora.
    Eu sei mas vai sair por la, uma hora vai sair um trailer dai vem a confirmação. Vai ser por la ou em algum evento!

  4. #714
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.330
    Eu acho que esse tópico, há muito tempo, está somente na base das especulações e isso só faz aumentar a ansiedade. Seria interessante dar uma "morrida" nele novamente, até sair algo mais de concreto. Voltamos novamente pra estaca zero por ora, com alguns andamentos, mas sei absolutamente nada de concreto sobre a estréia, que muito provavelmente não será esse ano devido à pandemia.

  5. #715
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu acho que esse tópico, há muito tempo, está somente na base das especulações e isso só faz aumentar a ansiedade. Seria interessante dar uma "morrida" nele novamente, até sair algo mais de concreto. Voltamos novamente pra estaca zero por ora, com alguns andamentos, mas sei absolutamente nada de concreto sobre a estréia, que muito provavelmente não será esse ano devido à pandemia.
    Em relação a dublagem ela andou mesmo, mas isso não adianta se o lançamento realmente não acontece. Eu concordo que nada muito relevante aconteceu nas últimas semanas, então não tem tanto pra se falar.

  6. #716
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    https://www.instagram.com/p/CCgrG0Cl3gj/

    Que personagem seria esse? Dá pra ver que é alguém da Marinha, mas não lembro exatamente quem. E pela postagem, é um outro personagem que o Francisco dublou além de (supostamente) o Crocodile.

    O artista que fez esse desenho também homenageou o Glauco como Zoro e o Adrian como Usopp.

    Eu sei que o H4RRY deu a ideia de deixar o tópico dar uma morrida mas eu dei de cara com isso, e a curiosidade bateu. Foi mal.

  7. #717
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    https://www.instagram.com/p/CCgrG0Cl3gj/

    Que personagem seria esse? Dá pra ver que é alguém da Marinha, mas não lembro exatamente quem. E pela postagem, é um outro personagem que o Francisco dublou além de (supostamente) o Crocodile.

    O artista que fez esse desenho também homenageou o Glauco como Zoro e o Adrian como Usopp.

    Eu sei que o H4RRY deu a ideia de deixar o tópico dar uma morrida mas eu dei de cara com isso, e a curiosidade bateu. Foi mal.
    Esse desenho me remete, bem indiretamente, ao Morgan da Marinha, e considerando que ele é um personagem que nem aparece mais, acho que faz sentido ser. Aliás, o autor dos desenhos que comentou abaixo, podia ter feito o Francisco com base no Crocodile, né.

  8. #718
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    https://www.instagram.com/p/CCgrG0Cl3gj/

    Que personagem seria esse? Dá pra ver que é alguém da Marinha, mas não lembro exatamente quem. E pela postagem, é um outro personagem que o Francisco dublou além de (supostamente) o Crocodile.

    O artista que fez esse desenho também homenageou o Glauco como Zoro e o Adrian como Usopp.

    Eu sei que o H4RRY deu a ideia de deixar o tópico dar uma morrida mas eu dei de cara com isso, e a curiosidade bateu. Foi mal.
    Krl eu que fiz o esse desenho kkkkk é pra ser eles no universo de OP, fiz pra ver se me davam uma pista sobre o que tava rolando nos bastidores se era real a parada do elenco e tal, eles n puderam postar na época, mas hj o glauco postou no instagram dele talvez esteja finalmente chegando a hora. Coloquei umas referencias de coisas q eles ja dublaram e como os 3 tem o canal no yt achei q seria massa fazer a trupe

  9. #719
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    A netflix vai trocar todos os dubladores?

  10. #720
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    A Netflix não vai fazer nada além de disponibilizar o anime.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •