Página 146 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156196246 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 2830
  1. #1451
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.352
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    chega a ser engraçado que o Franky é inspirado em Jim Carrey e aqui ele vai ser dublado pelo primo do dublador dele.
    Curiosamente, o Duda já dublou o Jim Carrey também. Em uma das versões de O Show de Truman era ele: https://www.youtube.com/watch?v=yuiATMY1i_E

  2. #1452
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528

  3. #1453
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Cobra é o Flávio Dias e Chaka é o Orlando Viggiani, e parece que Law e Barba Negra já têm vozes.

  4. #1454
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.324
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Cobra é o Flávio Dias e Chaka é o Orlando Viggiani, e parece que Law e Barba Negra já têm vozes.
    Algum palpite?

  5. #1455
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.352
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Cobra é o Flávio Dias e Chaka é o Orlando Viggiani, e parece que Law e Barba Negra já têm vozes.
    No caso do Law devem ter dublado o Stampede ou algum material em que ele apareça antes da série, já que nela ele só aparece lá pelo episódio 400 e a dublagem ainda não chegou nela. Gostaria do Douglas Guedes nele, mas não vou ter nenhuma expectativa.

    Sobre o Barba Negra, talvez tenham começado Skypiea finalmente, mas ele também aparece no Stampede se eu bem me lembro.

  6. #1456
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513

    Wink

    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Algum palpite?
    Ele só disse que vai ser uma surpresa, pois é um dublador muito querido pelo público, a única voz que eles sugeriam pro Law nas lives, era a do Philippe Maia.

  7. #1457
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Gente, sinto meus animes tão injustiçados kkkk
    Em tese, a May de Pokémon Advanced não é mais relevante e nostágica que a Rukia, que nem em TV aberta passou? Sempre deixam outros personagens de lado em detrimento de personagens desses shonens extensos de porradaria, especialmente os da Shonen Jump.
    O brasileiro médio é muito restrito quando o assunto é anime e fica só nesses de luta, tem muita gente que se choca quando descobre que não foi o Clube das Winx que inventou magical girl misturado com sentai. A gente não vê esse "nicho do nicho" com tanta força nem mesmo nos outros países latino-americanos. Deus que me perdoe.

  8. #1458
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.352
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Gente, sinto meus animes tão injustiçados kkkk
    Em tese, a May de Pokémon Advanced não é mais relevante e nostágica que a Rukia, que nem em TV aberta passou? Sempre deixam outros personagens de lado em detrimento de personagens desses shonens extensos de porradaria, especialmente os da Shonen Jump.
    O brasileiro médio é muito restrito quando o assunto é anime e fica só nesses de luta, tem muita gente que se choca quando descobre que não foi o Clube das Winx que inventou magical girl misturado com sentai. A gente não vê esse "nicho do nicho" com tanta força nem mesmo nos outros países latino-americanos. Deus que me perdoe.
    Eu acho que isso é mais referência ao fato de Naruto, One Piece e Bleach terem sido o "Big Three" da Jump por muito tempo.
    Bleach ainda tem previsão pra voltar e terminar de onde o mangá parou.

    Fora que o currículo da Tati Keplmair em anime é simplesmente gigantesco. Se a gente for ver tudo que ela fez vai parar lá em Gundam Wing na Catherine Bloom, que acho que deve ter sido o primeiro papel relevante dela no segmento, ao menos que eu lembre.

  9. #1459
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.352
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Ele só disse que vai ser uma surpresa, pois é um dublador muito querido pelo público, a única voz que eles sugeriam pro Law nas lives, era a do Philippe Maia.
    Sendo o Philippe ou não, eu fico feliz em ver isso finalmente indo pra frente.

  10. #1460

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •