Página 60 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 2830
  1. #591
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    O Leonardo José estava presente no último vídeo do Wendel, lá na UniDub, quem ele pode ter feito no anime?
    Pessoalmente eu acho que ele tenha substituído o Jonas no Gol D. Roger, mas é só uma especulação minha.
    Mas, a Unidub tem vários projetos. Ele pode ter feito qualquer outra coisa.

  2. #592
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Uma dúvida: visto que Wendel já reiterou várias vezes que a unibub tá trabalhando de forma remota, será que deram continuidade na dublagem de OP de forma remota?

  3. #593
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Uma dúvida: visto que Wendel já reiterou várias vezes que a unibub tá trabalhando de forma remota, será que deram continuidade na dublagem de OP de forma remota?
    É uma possibilidade. Em outros países a dublagem do anime também parou mas devem ter continuado. A própria Funimation pode ter feito isso nos EUA e no México devem ter feito também.

  4. #594
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RickMarques
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    67
    Esqueci que o Rayleigh aparece no episódio 8 no flashback do Buggy e do Shanks dando uma bronca nos dois quando nós nem sabíamos que esse cara era o Rayleigh, me pergunto se o Glauco estaria ciente disso e já escalou alguém pra dubla-lo, acho difícil porque parece que ele só começou a assistir quando começou a dirigir o anime. Mas quem sabe ele já não tinha o conhecimento de quem era o personagem, se sim seria legal especular quem ficaria legal dando a voz pro Vice Capitão do Rei dos Piratas.

  5. #595
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por RickMarques Ver Post
    Esqueci que o Rayleigh aparece no episódio 8 no flashback do Buggy e do Shanks dando uma bronca nos dois quando nós nem sabíamos que esse cara era o Rayleigh, me pergunto se o Glauco estaria ciente disso e já escalou alguém pra dubla-lo, acho difícil porque parece que ele só começou a assistir quando começou a dirigir o anime. Mas quem sabe ele já não tinha o conhecimento de quem era o personagem, se sim seria legal especular quem ficaria legal dando a voz pro Vice Capitão do Rei dos Piratas.
    Pior que é verdade. Mas qualquer coisa o jeito é perguntar pra ele depois, ou até falar disso.
    Como fora o episódio 8 a primeira aparição oficial dele é em torno do 400, vai demorar um pouquinho pra isso acontecer, mas acho que o Renato Márcio seria uma boa opção.

  6. #596
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por RickMarques Ver Post
    Esqueci que o Rayleigh aparece no episódio 8 no flashback do Buggy e do Shanks dando uma bronca nos dois quando nós nem sabíamos que esse cara era o Rayleigh, me pergunto se o Glauco estaria ciente disso e já escalou alguém pra dubla-lo, acho difícil porque parece que ele só começou a assistir quando começou a dirigir o anime. Mas quem sabe ele já não tinha o conhecimento de quem era o personagem, se sim seria legal especular quem ficaria legal dando a voz pro Vice Capitão do Rei dos Piratas.
    Quem fez na versão antiga foi o Hermes

  7. #597
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Quem fez na versão antiga foi o Hermes
    Se a 1ª dublagem tivesse eventualmente continuado com certeza trocariam. Até porque é um flashback com ele mais novo, e o Hermes até onde eu saiba não daria conta de dublar um personagem idoso como o Rayleigh aparece já em torno do episódio 400.

  8. #598
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    O Ricardo Cruz tá agora em live no Jbox falando sobre animesongs, já que ele aparentemente tá envolvido na dublagem de One Piece achei interessante comentar aqui, vai que ele solta mais alguma indireta.

    Link da live:
    https://youtu.be/frL_9l9stWk

  9. #599
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    O Ricardo Cruz tá agora em live no Jbox falando sobre animesongs, já que ele aparentemente tá envolvido na dublagem de One Piece achei interessante comentar aqui, vai que ele solta mais alguma indireta.

    Link da live:
    https://youtu.be/frL_9l9stWk
    Também não é nenhuma surpresa, visto que ele tem interagido com o Glauco Marques já há muito tempo pelas redes sociais, sempre curtindo as indiretas dele, e tendo conhecimento óbvio de que a redublagem já estava acontecendo antes de ela ser sequer especulada.

    Mas não deixa de ser legal ele falar sobre.

  10. #600
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Perguntaram pro Ricardo se ele estava envolvido na adaptação das músicas na dublagem de One Piece, ele prefiriu não comentar pq, segundo ele, o assunto está bem sigiloso, mas disse que está bem esperançoso quanta a dublagem e soube que os responsáveis pela mesma tem vontade de trazer vozes clássicas pro elenco, até mesmo dubladores que não estão mais na ativa, com o obejtivo de fzr um trabalho bem marcante.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •