Página 136 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146186236 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 2830
  1. #1351
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Eu queria tanto que o Viggiani ou a Úrsula Bezerra fizesse alguma ponta em one piece, mas infelizmente só dirigem na VoxMundi e em um outro estúdio que esqueci o nome.
    Pq o Wendel e o Ulisses que são diretores da unidub não convidam a irmã pra alguma produção hein?
    Hipócrita é foda neh

  2. #1352
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Eu queria tanto que o Viggiani ou a Úrsula Bezerra fizesse alguma ponta em one piece, mas infelizmente só dirigem na VoxMundi e em um outro estúdio que esqueci o nome.
    Pq o Wendel e o Ulisses que são diretores da unidub não convidam a irmã pra alguma produção hein?
    Hipócrita é foda neh
    Ué, mas a Úrsula participou da dublagem de One Piece, ela fez um dos garotos da vila do Usopp, e ela tá dirigindo na Unidub tem um tempo já.

  3. #1353
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Ué, mas a Úrsula participou da dublagem de One Piece, ela fez um dos garotos da vila do Usopp, e ela tá dirigindo na Unidub tem um tempo já.
    Verdade, mas que é tão irrelevante na história, ela poderia fazer alguém mais relevante assim como metade do elenco de dubladores que dublaram personagens irrelevantes.

  4. #1354
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Ué, mas a Úrsula participou da dublagem de One Piece, ela fez um dos garotos da vila do Usopp, e ela tá dirigindo na Unidub tem um tempo já.
    É uma participação tão pequena e tão do começo da série que muita gente nem lembra, mas sim, ela já esteve lá. O Lipe Volpato (Midoriya) também esteve, dublando um dos outros pirralhos do Usopp pra quem não lembra.

    E One Piece tem um trilhão de personagens. Tem personagem pra todos os dubladores de São Paulo, vários do RJ e vários de Campinas também. Imagino que vão ser os três polos principais com os quais essa dublagem vai contar... se bem que já tem até bastante gente do RJ nela, como foi falado antes.

  5. #1355
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Eu queria tanto que o Viggiani ou a Úrsula Bezerra fizesse alguma ponta em one piece, mas infelizmente só dirigem na VoxMundi e em um outro estúdio que esqueci o nome.
    Pq o Wendel e o Ulisses que são diretores da unidub não convidam a irmã pra alguma produção hein?
    Hipócrita é foda neh
    Ser "irmão" não é critério algum pra se escalar algum personagem pra dublar. E sua colocação sobre "hipocrisia" não condiz com a realidade. Que hipocrisia há aí? Eu leio cada coisa que você fala que eu custo a acreditar se você tá brincando ou falando sério mesmo...

    No mais, Úrsula já foi escalada pra fazer um dos meninos amigos do Usopp, foi uma participação pequena, mas ela pode vir sim a ser escalada em outro personagem mais lá na frente.

  6. #1356
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Eu queria tanto que o Viggiani ou a Úrsula Bezerra fizesse alguma ponta em one piece, mas infelizmente só dirigem na VoxMundi e em um outro estúdio que esqueci o nome.
    Pq o Wendel e o Ulisses que são diretores da unidub não convidam a irmã pra alguma produção hein?
    Hipócrita é foda neh
    Ouxi, mas a Úrsula n dirige na unidub? Ela andou dirigindo uns animes por lá. Inclusive, ela quem dirigiu o primeiro filme de Boku no Hero... E já fez personagem de OP mesmo pequeno ela tava lá. Meio sem noção essa tua fala aí...

  7. #1357
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Eu queria tanto que [...] a Úrsula Bezerra fizesse alguma ponta em one piece
    Já fez.

    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    infelizmente só dirigem na VoxMundi e em um outro estúdio que esqueci o nome
    A Úrsula não é mais diretora da Vox já tem um bom tempo. Ela já dirige na Unidub há muito tempo, ela já fez várias produções lá.

    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Pq o Wendel e o Ulisses que são diretores da unidub não convidam a irmã pra alguma produção
    Ulisses não é mais diretor da Unidub já tem um tempo, também. Desde que ele ficou a cargo da Unisom.

    Também não entendi se esse comentário foi sério ou se foi brincando...

  8. #1358
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Também não entendi se esse comentário foi sério ou se foi brincando...
    Todo comentário desse cara é nada com nada. Por mim já tinha rodado do fórum faz tempo, já que sua única função é poluir os tópicos.

  9. #1359
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Sim, hoje acordei mais empolgado e realmente estou falando coisas aleatórias de tão feliz que estou, nos dias que tenho raiva falo formalmente, porém hoje é um dia especial pra mim.

  10. #1360
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Sim, hoje acordei mais empolgado e realmente estou falando coisas aleatórias de tão feliz que estou, nos dias que tenho raiva falo formalmente, porém hoje é um dia especial pra mim.
    Que bom Felipe, mas sua empolgação não contribui positivamente ao tópico, então por favor dá uma maneirada aí.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •