Página 61 de 285 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 2841
  1. #601
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Perguntaram pro Ricardo se ele estava envolvido na adaptação das músicas na dublagem de One Piece, ele prefiriu não comentar pq, segundo ele, o assunto está bem sigiloso, mas disse que está bem esperançoso quanta a dublagem e soube que os responsáveis pela mesma tem vontade de trazer vozes clássicas pro elenco, até mesmo dubladores que não estão mais na ativa, com o obejtivo de fzr um trabalho bem marcante.
    Isso me dá esperança de ver o Jonas Mello no Gol D. Roger novamente.

  2. #602
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Perguntaram pro Ricardo se ele estava envolvido na adaptação das músicas na dublagem de One Piece, ele prefiriu não comentar pq, segundo ele, o assunto está bem sigiloso, mas disse que está bem esperançoso quanta a dublagem e soube que os responsáveis pela mesma tem vontade de trazer vozes clássicas pro elenco, até mesmo dubladores que não estão mais na ativa, com o obejtivo de fzr um trabalho bem marcante.
    Legal, queria ouvir o Élcio Sodré no Buggy de novo e o Mauro Eduardo no Kuromarimo ou outro personagem pequeno, pelo menos.

  3. #603
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.427
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Legal, queria ouvir o Élcio Sodré no Buggy de novo e o Mauro Eduardo no Kuromarimo ou outro personagem pequeno, pelo menos.
    Élcio no Buggy é uma escala que eu até acho possível de retornar. Porém, a julgar pelas trocas que já aconteceram nas vozes dos Chapéus de Palha, claro, mesmo levando em conta testes e exigências da Toei, ou até o Gilberto Baroli fazendo troca do Wapol pro Krieg, eu acho um pouco difícil que vozes como o Jonas Mello ou o Luiz Laffey (que não tá aposentado, mas tá fora do país) por exemplo retornem. A não ser que o Glauco goste muito, mas muito mesmo dessas escalas e tenha corrido muito atrás delas.

  4. #604
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Sobre o Luiz Laffey, eu me pergunto se não haveria a possibilidade dele dublar a distância algum personagem. Não um personagem grande, claro, devido a dificuldade de se dirigir alguém que está tão longe, mas pelo menos algum personagem. Ainda mais agora com a experiência adquirida da Unidub em home studio, muito embora esse não seria o caso do Laffey, mas sim algo mais próximo com o Fabio Lucindo no início de Dragon Ball Super.

  5. #605
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    31
    Mckeidy Lisita poderia dublar Franky

  6. #606
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.427
    Citação Postado originalmente por mrlalt Ver Post
    Mckeidy Lisita poderia dublar Franky
    Uma voz jovem sem resquício nenhum de rouquidão como aquela? Desculpa, mas ficaria muito ruim. Pelo menos eu não consigo imaginar de jeito nenhum encaixando.
    O Mckeidy é um ótimo dublador, mas se fosse pra ele dublar One Piece, teriam literalmente uns 500 personagens mais adequados pra voz dele que o Franky.


    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Sobre o Luiz Laffey, eu me pergunto se não haveria a possibilidade dele dublar a distância algum personagem. Não um personagem grande, claro, devido a dificuldade de se dirigir alguém que está tão longe, mas pelo menos algum personagem. Ainda mais agora com a experiência adquirida da Unidub em home studio, muito embora esse não seria o caso do Laffey, mas sim algo mais próximo com o Fabio Lucindo no início de Dragon Ball Super.
    Ele poderia gravar a distância do The Kitchen ou de qualquer outro estúdio lá nos EUA, ou até de um home-studio na casa dele. Só que eu duvido que tenha sido o caso. Não acho que fariam tanto esforço assim pra manter a voz dele no narrador se um monte de vozes já foram trocadas.

    Talvez, como uma participação especial em algum personagem menor no futuro, ou até se ele eventualmente voltar pro Brasil, mas acho bem difícil enquanto ele não tá por aqui.

  7. #607
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    31
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Uma voz jovem sem resquício nenhum de rouquidão como aquela? Desculpa, mas ficaria muito ruim. Pelo menos eu não consigo imaginar de jeito nenhum encaixando.
    O Mckeidy é um ótimo dublador, mas se fosse pra ele dublar One Piece, teriam literalmente uns 500 personagens mais adequados pra voz dele que o Franky.
    Com certeza tem espaço para ele, senão no Franky, em muitos outros. Vendo o trabalho dele como Ban de Nanatsu no Taizai e Rocky em Guardiões da Galáxia que são exemplos de vozes sérias dele.

    E o Guilherme Lopes (Mr Satan) combina com o Barba Negra.

  8. #608
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.427
    Citação Postado originalmente por mrlalt Ver Post
    E o Guilherme Lopes (Mr Satan) combina com o Barba Negra.
    Combinar ele combina, mas estando no RJ ele já foi substituído pelo Baroli no Krieg. Acho mais fácil escalarem outro dublador no Barba Negra, como o Mauro Ramos.

  9. #609
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Combinar ele combina, mas estando no RJ ele já foi substituído pelo Baroli no Krieg. Acho mais fácil escalarem outro dublador no Barba Negra, como o Mauro Ramos.
    Pior que eu também queria o Guilherme no Teach. Sobre o Mauro Ramos, o Glauco e o Francisco viviam falando nas lives que seria um sonho ter ele no Jinbe, ao que parece, ele só faria personagens menores, até finalmente chegar no Jinbe.

  10. #610
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.427
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Pior que eu também queria o Guilherme no Teach. Sobre o Mauro Ramos, o Glauco e o Francisco viviam falando nas lives que seria um sonho ter ele no Jinbe, ao que parece, ele só faria personagens menores, até finalmente chegar no Jinbe.
    Se ele falou, então é isso.

    Nesse caso, quem poderia dublar o Barba Negra seria o Zeca Rodrigues, realisticamente falando.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •