Página 82 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 2830
  1. #811
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Quando tem muitos episódios pra assistir em menos tempo, só se acelerar a velocidade do player, como ocorre nos sites goyabu, Google drive e YouTube tem opção pra acelerar os segundos no player do video e principalmente se for algo legendado faço isso em cenas mais paradas com falação estrangeira .

    Pra tv que as vezes corta o anime seja qualquer classificação livre, e outras idades pra ter pouco tempo na programação seria ideal acelerar o tempo sem edições de remover, invés de corta cenas.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #812
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Tá, deixa eu explicar melhor: eu quis dizer para você ler a quem eu estava direcionando a resposta, e entender o contexto para entender o que eu estou falando; e estou falando que não acho boa ideia reassistir mais de 900 episódios de um anime, porque ele vai ganhar dublagem; isso não faz sentido para mim, até parece que às pessoas que assistem esse negócio tem tanto tempo assim; eu tive lá um motivo para mudar de opinião quanto a série receber dublagem, mas sobre reassistir tudo não.
    Acho plausível dizer que me expressei um pouco mal nos meus comentários anteriores, mas agora acho que deu para entender tudo o que eu quis dizer.
    Maluco se tu acha perda de tempo o cara assistir 900 eps de novo o problema é seu, cuide da sua vida da dele ele é quem sabe. Porra ta querendo discutir até sobre tempo q as pessoas tem pra assistir? Pelo amor Brother, n...,limite-se a comentar sobre a dublagem, ninguém quer saber sua opinião sobre tempo gasto assistindo animes n meu bom. Com isso sr só vai gerar uma discussão sem futuro. Topico é "discussão de dublagem" n "vale a pena ver de novo?"

  3. #813
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Temj Ver Post
    Maluco se tu acha perda de tempo o cara assistir 900 eps de novo o problema é seu, cuide da sua vida da dele ele é quem sabe. Porra ta querendo discutir até sobre tempo q as pessoas tem pra assistir? Pelo amor Brother, n...,limite-se a comentar sobre a dublagem, ninguém quer saber sua opinião sobre tempo gasto assistindo animes n meu bom. Com isso sr só vai gerar uma discussão sem futuro. Topico é "discussão de dublagem" n "vale a pena ver de novo?"
    Eu só assisti um episódio de cada saga

  4. #814
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Eu só assisti um episódio de cada saga
    Massa , meus parabens! sSó n encher o saco de quem quer assistir 900 q ta bonito, n precisa ver td! Atualmente nem assisto mais só leio o manga pq pra mim qd chegou no novo mundo a qualidade caiu mt e o ritmo ficou uma merda dai pra mim n compensava mais assistir. Mas quem assiste ta de boa q bom q ainda gostam

  5. #815
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Temj Ver Post
    Massa , meus parabens! sSó n encher o saco de quem quer assistir 900 q ta bonito, n precisa ver td! Atualmente nem assisto mais só leio o manga pq pra mim qd chegou no novo mundo a qualidade caiu mt e o ritmo ficou uma merda dai pra mim n compensava mais assistir. Mas quem assiste ta de boa q bom q ainda gostam
    Sabe kra, tem poucos animes que eu gosto, inclusive tem animes que todo mundo curte e eu não curto como Dragon ball super, nanatsu e one punch man.

  6. #816
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Temj Ver Post
    Maluco se tu acha perda de tempo o cara assistir 900 eps de novo o problema é seu, cuide da sua vida da dele ele é quem sabe. Porra ta querendo discutir até sobre tempo q as pessoas tem pra assistir? Pelo amor Brother, n...,limite-se a comentar sobre a dublagem, ninguém quer saber sua opinião sobre tempo gasto assistindo animes n meu bom. Com isso sr só vai gerar uma discussão sem futuro. Topico é "discussão de dublagem" n "vale a pena ver de novo?"
    Foi quase exatamente o que eu falei.

  7. #817
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    312
    Só coisa relevante ao tópico sendo discutida...

  8. #818
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Junior097
    Data de Ingresso
    03/09/20
    Posts
    14
    Rapaz, chegando aqui agora nos topicos referente a dublagem de One Piece e vcs dois brigando porque ele vai receber dublagem, só agradeçam, que ele vai receber mais publico como no meu caso que só assistir 20 eps e parei, vai que no final de ano possa finalmente devorar essa porra se frisar ainda este ano, agradeçam por essa bagaça realmente ter força no Brasil e nos próximos 4/5anos até o seu fim segundo as reportagens a respeito do termino da estória pelo Oda!

  9. #819
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Só coisa relevante ao tópico sendo discutida...
    Eu nem forças mais eu tenho pra comentar a respeito... 3 páginas de discussões extremamente rasas. Povo insiste em reviver um tópico pra falar merda...

  10. #820
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu nem forças mais eu tenho pra comentar a respeito... 3 páginas de discussões extremamente rasas. Povo insiste em reviver um tópico pra falar merda...
    O sr tmb é mt drama pra pouca coisa, justamente o que to falando pro Cruz ai se n ta afim de falar algo que vai agregar ao assunto do tópico fique quieto, chega no tópico pra discutir uma ruma de bosta, " ah n acho produtivo ver td de novo", " 3 paginas de discussões rasas" é só n comentar nada, pelo amor ..

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •