Página 18 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 2771
  1. #171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    O ANMTV ainda não noticiou nada a respeito, mas acredito que eles tenham uma logística diferente de noticiar algo...
    Adicionaram a notícia agora: http://anmtv.xpg.com.br/one-piece-e-...ve-na-netflix/

    Enfim, espero que essa estreia aconteça pelo menos até abril.

    Outra coisa: caso dublem as aberturas e encerramentos, que estes fiquem à cargo da Cidália Castro. Ela fez um ótimo trabalho com os encerramentos de Dragon Ball que compôs.

    Além disso, tem uma galera empolgada achando que vão dublar até Enies Lobby ou Marineford de cara. O que é provável, até pelo que o Daniel Castañeda disse, é que dublem até Alabasta, ali na faixa dos primeiros 100, 120, 130 episódios, e posteriormente, adicionem o resto.

    Um outro ponto que ninguém tá tocando muito, mas eu gostaria de cogitar aqui seria o caso de dublarem os filmes da série. Ia ser muito bem vindo.

  2. #172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Adicionaram a notícia agora: http://anmtv.xpg.com.br/one-piece-e-...ve-na-netflix/

    Enfim, espero que essa estreia aconteça pelo menos até abril.

    Outra coisa: caso dublem as aberturas e encerramentos, que estes fiquem à cargo da Cidália Castro. Ela fez um ótimo trabalho com os encerramentos de Dragon Ball que compôs.

    Além disso, tem uma galera empolgada achando que vão dublar até Enies Lobby ou Marineford de cara. O que é provável, até pelo que o Daniel Castañeda disse, é que dublem até Alabasta, ali na faixa dos primeiros 100, 120, 130 episódios, e posteriormente, adicionem o resto.

    Um outro ponto que ninguém tá tocando muito, mas eu gostaria de cogitar aqui seria o caso de dublarem os filmes da série. Ia ser muito bem vindo.
    Falando nos filmes, em 2018 houveram vários boatos que o filme Gold foi dublado e até hoje não se tem notícias da dublagem do filme.

    Mas na notícia da ANMTV sobre a chegada da série na Netflix eles falaram que também está prevista a estreia do filme Gold no serviço.

    Eu não acho que eles falariam isso sem já ter algum tipo de confirmação, o bom é que se o filme realmente for lançado na Netflix vai dar pra conferir as vozes de personagens que só aparecem bem adiante no anime.

    Agora, fora esses filmes mais recentes, eu acho bem difícil a Toei mandar dublar o restante dos filmes de One Piece

  3. #173
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Falando nos filmes, em 2018 houveram vários boatos que o filme Gold foi dublado e até hoje não se tem notícias da dublagem do filme.

    Mas na notícia da ANMTV sobre a chegada da série na Netflix eles falaram que também está prevista a estreia do filme Gold no serviço.

    Eu não acho que eles falariam isso sem já ter algum tipo de confirmação, o bom é que se o filme realmente for lançado na Netflix vai dar pra conferir as vozes de personagens que só aparecem bem adiante no anime.

    Agora, fora esses filmes mais recentes, eu acho bem difícil a Toei mandar dublar o restante dos filmes de One Piece
    Sim, essa questão do Film Gold foi abordada até aqui no tópico mesmo. E eu também não acho que tocariam nesse ponto gratuitamente.
    Fora isso, o Daniel Castañeda ainda citou a vinda de One Piece Stampede pra América Latina na entrevista sobre o NATPE.

    Quanto a dublar os filmes antigos, eu não acho tão improvável assim. One Piece já é uma série gigantesca, e de dublar 1000 episódios pra dublar uma meia dúzia de filmes a mais, desconsiderando os recentes, não vejo como isso representaria um trabalho a mais tão grande assim pra eles.

  4. #174
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Esse anime é bem longo, nossa.

  5. #175
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Falando nos filmes, em 2018 houveram vários boatos que o filme Gold foi dublado e até hoje não se tem notícias da dublagem do filme.

    Mas na notícia da ANMTV sobre a chegada da série na Netflix eles falaram que também está prevista a estreia do filme Gold no serviço.

    Eu não acho que eles falariam isso sem já ter algum tipo de confirmação, o bom é que se o filme realmente for lançado na Netflix vai dar pra conferir as vozes de personagens que só aparecem bem adiante no anime.

    Agora, fora esses filmes mais recentes, eu acho bem difícil a Toei mandar dublar o restante dos filmes de One Piece
    Problema é que até hoje os sete primeiros filmes nunca foram dublados em ingles por algum(e pularam o nono também),imagino que aqui seria complicado também. Pipr que adoro o sexto filme em particular.

  6. #176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Problema é que até hoje os sete primeiros filmes nunca foram dublados em ingles por algum(e pularam o nono também),imagino que aqui seria complicado também. Pipr que adoro o sexto filme em particular.
    Sim, mas nos EUA é a Funimation quem cuida. Aqui no Brasil é a própria Toei diretamente, que penso eu que não teria problemas em licenciar os filmes antigos se quisesse.

  7. #177
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Adicionaram a notícia agora: http://anmtv.xpg.com.br/one-piece-e-...ve-na-netflix/

    Enfim, espero que essa estreia aconteça pelo menos até abril.

    Outra coisa: caso dublem as aberturas e encerramentos, que estes fiquem à cargo da Cidália Castro. Ela fez um ótimo trabalho com os encerramentos de Dragon Ball que compôs.

    Além disso, tem uma galera empolgada achando que vão dublar até Enies Lobby ou Marineford de cara. O que é provável, até pelo que o Daniel Castañeda disse, é que dublem até Alabasta, ali na faixa dos primeiros 100, 120, 130 episódios, e posteriormente, adicionem o resto.

    Um outro ponto que ninguém tá tocando muito, mas eu gostaria de cogitar aqui seria o caso de dublarem os filmes da série. Ia ser muito bem vindo.
    Em DBS quem compunha as letras e fazia a seleção dos cantores geralmente era o Wendel, a Cidalia só dirigia e indicava gente pra teste.

    Mas a Cidalia realmente é ótima versionista, só ver as letras das músicas dubladas de My Little Pony/Equestria Girls na passagem da franquia pela TV Group.

  8. #178
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Em DBS quem compunha as letras e fazia a seleção dos cantores geralmente era o Wendel, a Cidalia só dirigia e indicava gente pra teste.

    Mas a Cidalia realmente é ótima versionista, só ver as letras das músicas dubladas de My Little Pony/Equestria Girls na passagem da franquia pela TV Group.
    Capaz do Wendel estar envolvido nisso em One Piece também então. Mas, ainda que com algumas ressalvas, o trabalho musical em Dragon Ball Super foi bom na média. Se One Piece estiver tendo suas músicas dubladas dessa vez, eu espero que a qualidade seja no mínimo igual ou maior.

  9. #179
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Outra coisa que eu queria pôr em questionamento, é a possibilidade de essa dublagem já ter nascido mista. O Glauco Marques postou fotos com vários dubladores, alguns que a gente citou aqui, mas outros não, como o Duda Ribeiro, o Júlio Chaves e a Adriana Torres. E assim, foi especulado que os três estiveram gravando o novo jogo do Batman na Unidub, mas teria sido legal se o Glauco tivesse, ou até mesmo tiver escalado eles nem que fosse em alguma ponta no anime.

  10. #180
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Outra coisa que eu queria pôr em questionamento, é a possibilidade de essa dublagem já ter nascido mista. O Glauco Marques postou fotos com vários dubladores, alguns que a gente citou aqui, mas outros não, como o Duda Ribeiro, o Júlio Chaves e a Adriana Torres. E assim, foi especulado que os três estiveram gravando o novo jogo do Batman na Unidub, mas teria sido legal se o Glauco tivesse, ou até mesmo tiver escalado eles nem que fosse em alguma ponta no anime.
    Seria interessante se eles fizessem algumas pontas, só seria um problema escalar eles em algum personagem que eventualmente faz pequenas aparições no decorrer do anime, pq não ia compensar eles se deslocaram de um polo pro outro pra dublar uma fala ou duas, e por conta disso teriam que ser substituídos.

    O ideal mesmo seria se a Toei bancasse uma dublagem mista, alugando um estúdio do Rio ou algo assim, pra que o anime pudesse ter uma variedade maior de vozes sem correr o risco de haver substituição por causa do deslocamento pra outro estado, mas é muito difícil disso acontecer.

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •