Página 111 de 285 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 2844
  1. #1101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Vou dizer uma coisa pra vcs que provavelmente vão achar estranho.
    Eu não gostei do Pedro Alcântara no Coby nessa redublagem.
    Realmente na primeira dublagem ele era uma criança que dublava backyardigans e lazy Town.
    Mesmo a voz dele atualmente, eh um pouco estranha de ouvir.
    Parece o Wellington Lima no Majin Boo.....
    A voz do Pedro começou a envelhecer lá pra 2009-2010, mas manteve o tom depois disso. Ainda é uma voz de garoto levinha.
    Porém, cai como uma luva no Coby parrudo pós-Enies Lobby.

  2. #1102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.330
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Reconheci o Nizo Neto e o Sérgio Corcetti nos eps 3 e 4 nos caras do barco que encontram com a Nami e depois o Zoro.
    A princípio eu não tinha percebido, quando vi de novo, realmente é o Nizo em um dos piratas. Espero que o Nizo pegue algum personagem mais importante mais lá na frente.

  3. #1103
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    514
    Pelo que a Vii deu a entender, acho que a personagem dela é a Miss Monday, aquela mulher fortona do Baroque Works que tem voz fina.

  4. #1104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Pelo que a Vii deu a entender, acho que a personagem dela é a Miss Monday, aquela mulher fortona do Baroque Works que tem voz fina.
    É alguém que aparece de Alabasta pra frente no mínimo, pode ser ela também.

  5. #1105
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas assim, bom frisar também que, a essa altura na série (East Blue + Alabasta + alguns filmes/especiais dublados), a gente já tem vários personagens com vozes repetidas, como o Francisco Jr no John Giant e no Crocodile, o Raphael Rossatto no Fullbody e no Rob Lucci (?), ou o Ricardo Sawaya no Capitão Kuro e no Spandam (?).
    O John Giant é bem irrelevante, ele aparece em três momentos bem distantes (em todos eles com dubladores diferentes), inclusive um deles sendo em Marineford, só pra levar uma sova de um certo personagem, o Fullbody só vai aparecer, em conjunto com o Jango em Alabasta e na Guerra dos Melhores, e o Kuro nem vai mais dar as caras, então as três escalações são jogadas seguras pro Glauco.

  6. #1106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    O John Giant é bem irrelevante, ele aparece em três momentos bem distantes (em todos eles com dubladores diferentes), inclusive um deles sendo em Marineford, só pra levar uma sova de um certo personagem, o Fullbody só vai aparecer, em conjunto com o Jango em Alabasta e na Guerra dos Melhores, e o Kuro nem vai mais dar as caras, então as três escalações são jogadas seguras pro Glauco.
    Eu concordo.

    Aliás, o proprio Leonardo José foi repetido. Ele fez pontinhas aqui e acolá, além do Gol D. Roger, e também do prefeito da cidade de origem do Luffy.

  7. #1107
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, o proprio Leonardo José foi repetido. Ele fez pontinhas aqui e acolá, além do Gol D. Roger, e também do prefeito da cidade de origem do Luffy.
    É, eu ouvi o Leonardo em algum velho aleatório em Orange Town e acho que na mesma cena tinha o Luiz Antônio Lobue em uma ponta, e o prefeito da cidade do Luffy (Woop Slap) teve como primeiro seiyuu, o mesmo do Buggy, então foi uma troca interessante nessa dublagem. Aliás, eu tava assistindo o arco do Arlong Park, e você tem certeza de que é o Rodrigo Firmo no Yosaku? lembra mais o Silas Borges, além disso, falta reconhecer o Chabo da vila Cocoyashi.

  8. #1108
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    É, eu ouvi o Leonardo em algum velho aleatório em Orange Town e acho que na mesma cena tinha o Luiz Antônio Lobue em uma ponta, e o prefeito da cidade do Luffy (Woop Slap) teve como primeiro seiyuu, o mesmo do Buggy, então foi uma troca interessante nessa dublagem. Aliás, eu tava assistindo o arco do Arlong Park, e você tem certeza de que é o Rodrigo Firmo no Yosaku? lembra mais o Silas Borges, além disso, falta reconhecer o Chabo da vila Cocoyashi.
    A voz do Silas Borges é mais aguda que a do Rodrigo. A dicção dos dois é parecida, mas entre um e outro, me soa como o Rodrigo.

    O Chabo na Vila Kokoyashi me pareceu o Gustavo Baroli.

    Fiz algumas atualizações e correções no Dublapédia. Pedi pro Hades aprovar quando ele puder.

  9. #1109
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    É, eu ouvi o Leonardo em algum velho aleatório em Orange Town e acho que na mesma cena tinha o Luiz Antônio Lobue em uma ponta, e o prefeito da cidade do Luffy (Woop Slap) teve como primeiro seiyuu, o mesmo do Buggy, então foi uma troca interessante nessa dublagem. Aliás, eu tava assistindo o arco do Arlong Park, e você tem certeza de que é o Rodrigo Firmo no Yosaku? lembra mais o Silas Borges, além disso, falta reconhecer o Chabo da vila Cocoyashi.
    Apesar de ser o Narrador,seria legal ver o Luiz Antonio Lobue pegar algum personagem,até porque no Japonês o Narrador é o segundo dublador do Smoker(substituindo o primeiro que morreu durante o arco de Alabasta.)

  10. #1110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Apesar de ser o Narrador,seria legal ver o Luiz Antonio Lobue pegar algum personagem,até porque no Japonês o Narrador é o segundo dublador do Smoker(substituindo o primeiro que morreu durante o arco de Alabasta.)
    Concordo! O lobue poderia fazer alguma ponta ou algum personagem sem ser o próprio narrador.
    Embora a narração dele seja sensacional

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •