Página 123 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133173223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 2771
  1. #1221
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    464
    Franky com dublador carioca, Briggs falando muito da dublagem de One Piece e o Super falando que isso não é a toa, considerando que ele sabe quem faz quem no Film Gold.... tem a possibilidade de eu errar o palpite mas quem tá ligado nas conexões... e ainda mais conhecendo o Briggs como alguém que dá mto valor pra qualquer personagem de destaque que ele pega

  2. #1222
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Aliás, nessa live que já foi mencionada aqui https://www.twitch.tv/videos/772439677 o Adrian disse que One Piece nunca foi dublado em casa. Curioso, eu achei que um ou outro pudesse ser, quando chegar Alabasta, mas pelo visto não, e que bom. Pelo menos isso explica também porque esse atraso extra, mas é por um bom motivo.
    E sobre o Glauco falar sobre resgatar vozes clássicas de tokusatsu, quando ele tava falando do Bon Clay, sobre ser um dublador que ele "arrancou da aposentadoria" (Élcio Sodré), eu fiquei pensando em outros nomes que eu adoraria ouvir de novo, nem que fosse numa participação bem pequena, e logo minha cabeça foi direto no Carlos Takeshi. Digo, não sei se ele teria a mesma boa vontade de voltar a dublar, mesmo que fosse pouco, mas eu iria amar ouvir a voz dele de novo em literalmente qualquer coisa.

  3. #1223
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    310
    Será que o Vagner Santos aparece nessa dublagem?

  4. #1224
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dadas algumas coisas que o Glauco falava há mais de ano já era meio claro que iria ser ele mesmo.




    Ainda é cedo pra falar disso, só digo que você vai se surpreender com algumas escolhas quando isso for lançado ou mesmo eventualmente vazar.

    A única que, pelo Glauco já ter falado sobre quase que na cara dura acho que dá pra falar sem problemas é o Ricardo Sawaya no Spandam.
    Mas... posso confirmar que não foi o Raphael Rossatto no Rob Lucci, diferentemente do que a gente achava.

    Mas de novo, ainda é cedo pra falar disso. Tenho inclusive suspeita que possam ter dublado outros especiais, mas o Film Gold é certo.
    O máximo que eu posso te falar é pra olhar as fotos do Glauco de 1 ano e meio pra cá com outros dubladores. Dali você pode tirar algumas conclusões. Mas é por sua conta.
    Tenho pra mim q o "fabio lucindo "participou do film gold, talvez como sabo acho q encaixaria bem dms, isso me baseando no post do glauco q tu comentou la atras kk. Agr tava comentando com meu irmão sobre quem poderia fazer o mr 3 mr2 etc e disse" porra a voz do hyoga(franscisco) encaixa dms", e de noite na live o cara me solta q é ele memo kk. Mano esse elenco ai ta fera dms pqp. O glauco fala mt q é fan do "marcelo pissardini" ele tmb deve pintar, imagino q num cara importante tipo akainu q tem uma voz de veio, talvez um sengoku da vida. Só ressaltar aqui q até agr o mais foda desse dublagem pra mim foi o buggy pqp ele ta inacreditavelmente bom!
    Em relação ao q tu disse sobre as fotos ja darem uma dica, tem foto com uma galera da pesada do rio kk marcio simões, duda ribeiro, renan freitas, será q participaram tmb do film gold?

  5. #1225
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Citação Postado originalmente por Temj Ver Post
    Tenho pra mim q o "fabio lucindo "participou do film gold, talvez como sabo acho q encaixaria bem dms, isso me baseando no post do glauco q tu comentou la atras kk. Agr tava comentando com meu irmão sobre quem poderia fazer o mr 3 mr2 etc e disse" porra a voz do hyoga(franscisco) encaixa dms", e de noite na live o cara me solta q é ele memo kk. Mano esse elenco ai ta fera dms pqp. O glauco fala mt q é fan do "marcelo pissardini" ele tmb deve pintar, imagino q num cara importante tipo akainu q tem uma voz de veio, talvez um sengoku da vida. Só ressaltar aqui q até agr o mais foda desse dublagem pra mim foi o buggy pqp ele ta inacreditavelmente bom!

    O Fábio fez um trabalho foda pra caralho, mano.
    Vai tomar no c*
    Nada contra o Élcio, mas acho que o Fábio caiu como uma luva.

  6. #1226
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Só pra deixar registrado aqui, já que eu não vi ninguém comentando, o Glauco tbm confirmou na live de ontem o Mauro Ramos e o Mauro Castro nos gigante Dorry e Brogy, só não sei quem vai fazer quem.

  7. #1227
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.519
    Citação Postado originalmente por Temj Ver Post
    O glauco fala mt q é fan do "marcelo pissardini" ele tmb deve pintar, imagino q num cara importante tipo akainu q tem uma voz de veio, talvez um sengoku da vida.
    O Marcelo dublou o Eric do arco filler dos Dragões Milenares, mas dá pra ele fazer algum personagem importante lá na frente ainda.

  8. #1228
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Só pra deixar registrado aqui, já que eu não vi ninguém comentando, o Glauco tbm confirmou na live de ontem o Mauro Ramos e o Mauro Castro nos gigante Dorry e Brogy, só não sei quem vai fazer quem.
    Provavelmente de forma respectiva, eu suponho.


    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Aliás, nessa live que já foi mencionada aqui https://www.twitch.tv/videos/772439677 o Adrian disse que One Piece nunca foi dublado em casa. Curioso, eu achei que um ou outro pudesse ser, quando chegar Alabasta, mas pelo visto não, e que bom. Pelo menos isso explica também porque esse atraso extra, mas é por um bom motivo.
    E sobre o Glauco falar sobre resgatar vozes clássicas de tokusatsu, quando ele tava falando do Bon Clay, sobre ser um dublador que ele "arrancou da aposentadoria" (Élcio Sodré), eu fiquei pensando em outros nomes que eu adoraria ouvir de novo, nem que fosse numa participação bem pequena, e logo minha cabeça foi direto no Carlos Takeshi. Digo, não sei se ele teria a mesma boa vontade de voltar a dublar, mesmo que fosse pouco, mas eu iria amar ouvir a voz dele de novo em literalmente qualquer coisa.
    Élcio Sodré não tá bem "aposentado", mas ele mesmo já disse que se ocupa demais dirigindo na DPN, e que evita fazer personagens novos já há alguns anos em decorrência disso.
    Foda que One Piece é uma série que ele já fez no passado com o Buggy, e ironicamente voltou a fazer ela com outro personagem.


    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Franky com dublador carioca, Briggs falando muito da dublagem de One Piece e o Super falando que isso não é a toa, considerando que ele sabe quem faz quem no Film Gold.... tem a possibilidade de eu errar o palpite mas quem tá ligado nas conexões... e ainda mais conhecendo o Briggs como alguém que dá mto valor pra qualquer personagem de destaque que ele pega
    Briggs não é o Franky, mas seu raciocínio não tá errado em linhas gerais. Só que, se eu falar mais, eu vou entregar o que não devia. Se contentem com Spandam por hora, por favor.
    Vai no Instagram do Glauco Marques, lá tem TUDO, ele entrega informações sobre dublagem de One Piece de maneira indireta nas redes dele há quase 2 anos por conta própria e não sei nem como não foi processado pela Toei ainda, mas tudo bem.
    Última edição por SuperBomber3000; 17/10/20 às 11:53.

  9. #1229
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Provavelmente de forma respectiva, eu suponho.




    Élcio Sodré não tá bem "aposentado", mas ele mesmo já disse que se ocupa demais dirigindo na DPN, e que evita fazer personagens novos já há alguns anos em decorrência disso.
    Foda que One Piece é uma série que ele já fez no passado com o Buggy, e ironicamente voltou a fazer ela com outro personagem.
    O Sodré está dublando pouco na unidub ultimamente. ....

  10. #1230
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    O Sodré está dublando pouco na unidub ultimamente. ....
    Ele dubla pouco fora da DPN, justamente porque dirige lá e isso já tem uns bons anos.

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •