Página 177 de 278 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179187227277 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.761 a 1.770 de 2771
  1. #1761
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Aliás, o Glauco comentou na live que as vozes dos personagens que necessitaram de teste foram aprovadas pelo próprio Oda, tal como aconteceu na dublagem americana.
    Ele tinha dado a entender isso numa outra live de bem mais tempo atrás, mas que bom que tenha confirmado assim agora.

  2. #1762
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.519
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Eles também falaram do Vanderlan Mendes, até disseram pra guardar esse nome, que vai dar o que falar depois.
    Se ele tivesse feito alguma ponta na dublagem, considerando a afirmação passada do Glauco, eu chutaria que ele pode ser o Teach.

  3. #1763
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Se ele tivesse feito alguma ponta na dublagem, considerando a afirmação passada do Glauco, eu chutaria que ele pode ser o Teach.
    Considerando o quão grande a série é e quanto dela já foi dublada, ele pode ter feito pontas e a gente nem ter notado. One Piece tem espaço pra um elenco gigantesco. Então eu pelo menos não descarto que ele possa ser o Teach. Caso ele já seja, a voz combina. Não seria a minha primeira opção, mas combina.

    Com isso, dá pra pensar que Skypiea finalmente já tenha sido dublada, ou então que ele tenha possivelmente feito a aparição do personagem no Stampede. No caso de Skypiea, eu me pergunto quem teria dublado o Bellamy se for o fato.

  4. #1764
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No caso de Skypiea, eu me pergunto quem teria dublado o Bellamy se for o fato.
    Visualizo fácil o Leo Caldas nele.

  5. #1765
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.519
    Perguntaram pro Glauco, qual outra personagem ele gostaria de escalar a Vii no anime futuramente, e ele disse que se chegasse na ilha dos Homem-Peixe, pensava nela como Shirahoshi.

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Visualizo fácil o Leo Caldas nele.
    Acho que ele ficaria legal no Bellamy, o tom meio encrenqueiro que ele usou no Boss do Mazinger Z, combinaria bastante com o hiena.

  6. #1766
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Acho que ele ficaria legal no Bellamy, o tom meio encrenqueiro que ele usou no Boss do Mazinger Z, combinaria bastante com o hiena.
    Foi justamente a referência que usei. O Boss e o personagem de Tsubasa.
    Ficaria bacana.

  7. #1767
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Eu já imaginei o César Marchetti e o Pierre Bittencourt no Bellamy, mas acho que Léo é bom também.

  8. #1768
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Acho que ele ficaria legal no Bellamy, o tom meio encrenqueiro que ele usou no Boss do Mazinger Z, combinaria bastante com o hiena.
    Que coincidência, eu também pensei que o Léo Caldas seria uma boa opção pro Bellamy, justamente por causa do Boss de Mazinger Z, eu achei a voz dele bem parecida com a do Wataru Takagi.

  9. #1769
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Que coincidência, eu também pensei que o Léo Caldas seria uma boa opção pro Bellamy, justamente por causa do Boss de Mazinger Z, eu achei a voz dele bem parecida com a do Wataru Takagi.
    O Wataru só foi o Boss no Mazinger Z Infinity e não na série original, mas eu compreendi o ponto.

  10. #1770
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Terminei os 130 episódios hoje. A dublagem da saga de Alabasta foi um êxito total, curti todas as vozes. Incrível como o Orlando Viggiani com mais de 70 anos de idade consegue impostar uma voz ainda bem jovial, gostei muito dele no Chaka.

    Also, houve alguns momentos do Cassius no Smoker que me surpreendeu, no final da temporada em uma das cenas onde o Smoker conversa com Tashigi tomando café no navio, ele usa uma voz bem natural que me agradou. Que ele continue com esse tom pro personagem.

    Agora é aguardar o destino do anime, se estão realmente dublando Skypie ou se por enquanto é só um boato mesmo.

    Mandei uma sugestão pro Glauco, na saga de Enies Lobby. Saga um tanto distante da nossa realidade agora, mas enfim. Sugeri o Nizo Neto no Kaku, da CP9. O que acham?

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  3. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 437
    Último Post: 29/12/23, 12:02
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •