Página 148 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158198248 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.480 de 2830
  1. #1471
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Pena que o Jinbe não aparece no Stampede, mas pelo menos, ao que parece, não puseram o Mauro Ramos no Teach, nem ele, nem o Guilherme Lopes (infelizmente).
    E falando no Guilherme Lopes, do nada ele postou essa foto do Law no Instagram, o que será que significa? Eu acho bem improvável que ele esteja dublando o personagem, nem consigo imaginar como seria.

  2. #1472
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Entre o nicho otaku, né? Porque pro grande público, Bleach não chega no dedinho do pé das primeiras sagas de Pokémon. Não tem peso maior nem entre fãs de dublagem, o nicho pro qual o canal do Wendel é direcionado.
    E onde você viu butthurt? Só porque eu disse que as obras mais famosas são esticadas e são focadas em porradarias?
    Por isso mesmo que eu disse: Pokémon Advanced e não as primeiras sagas de Pokémon. As primeiras sagas de Pokémon (até a Johto) pro grande público são de fato imbatíveis, as de Pokémon Advanced em diante eu já tenho lá as minhas dúvidas.

    Sobre o butthurt, sei lá, tive essa impressão kkkkkk digo, é normal ter um certo ressentimento quando a gente gosta de um trabalho em específico mas ele não é devidamente lembrado. Toda entrevista com dubladores a gente fica na expectativa em que se cite sobre aquele ou aquela personagem underground que a gente gosta tanto mas ninguém nunca lembra nas entrevistas. É chato, mas acontece e eu também já senti isso com várias entrevistas de dubladores que já vi. Mas se você não sentiu nada disso aí tá tranquilo também kkkk foi só uma impressão mesmo.

  3. #1473
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    E falando no Guilherme Lopes, do nada ele postou essa foto do Law no Instagram, o que será que significa? Eu acho bem improvável que ele esteja dublando o personagem, nem consigo imaginar como seria.
    Acho que a imagem era meramente ilustrativa, ele pode ter feito algo em OP sim, mas não tem como ser o Law não kkk

  4. #1474
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Por isso mesmo que eu disse: Pokémon Advanced e não as primeiras sagas de Pokémon. As primeiras sagas de Pokémon (até a Johto) pro grande público são de fato imbatíveis, as de Pokémon Advanced em diante eu já tenho lá as minhas dúvidas.

    Sobre o butthurt, sei lá, tive essa impressão kkkkkk digo, é normal ter um certo ressentimento quando a gente gosta de um trabalho em específico mas ele não é devidamente lembrado. Toda entrevista com dubladores a gente fica na expectativa em que se cite sobre aquele ou aquela personagem underground que a gente gosta tanto mas ninguém nunca lembra nas entrevistas. É chato, mas acontece e eu também já senti isso com várias entrevistas de dubladores que já vi. Mas se você não sentiu nada disso aí tá tranquilo também kkkk foi só uma impressão mesmo.
    Então, Pokémon Advanced não é tão forte quanto as duas primeiras gerações, mas foi a última fase a receber exposição massiva durante a sua época: Cartoon, Globo e RedeTV. Com certeza a May é mais conhecida do que a Rukia hehe
    Agora, se estivéssemos falando de Diamante e Pérola, eu também teria minhas dúvidas. E no caso de Black and White em diante, eu teria certeza

  5. #1475
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    E falando no Guilherme Lopes, do nada ele postou essa foto do Law no Instagram, o que será que significa? Eu acho bem improvável que ele esteja dublando o personagem, nem consigo imaginar como seria.
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Acho que a imagem era meramente ilustrativa, ele pode ter feito algo em OP sim, mas não tem como ser o Law não kkk
    Considerando que o Glauco disse que o Barba-Negra já tinha uma voz, chutaria que o Guilherme o fez, mas colocou essa imagem do Law, só pra ilustrar que ele tá participando da dublagem do anime. e usar a imagem do personagem dele daria muito na cara e seria bem mais prejudicial pra questão da confidencialidade.

  6. #1476
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Pra saber se é o Stampede mesmo, seria interessante perguntar pro Glauco se outros personagens mais avançados na história possuem vozes, como o Fujitora.

  7. #1477
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Considerando que o Glauco disse que o Barba-Negra já tinha uma voz, chutaria que o Guilherme o fez, mas colocou essa imagem do Law, só pra ilustrar que ele tá participando da dublagem do anime. e usar a imagem do personagem dele daria muito na cara e seria bem mais prejudicial pra questão da confidencialidade.
    Na live que o Glauco fez hoje falaram que o Guilherme Lopes seria uma boa escolha pro Barba Negra e ele disse que não é ele que vai fzr personagem.

  8. #1478
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RickMarques
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    67
    Talvez estejam fazendo testes pra Stampede. Se for o caso, acho que o Guilherme Lopes ficaria legal no Bullet.

  9. #1479
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    467
    Seria uma escala totalmente bizarra o Guilherme Lopes no Law, considerando que o personagem tá na casa dos 20 anos e o Guilherme não faz esse tipo de personagem. Faria muito mais sentido, no caso se Stampede estiver sendo dublado/ em fase de testes, ele ser o Barba Negra ou o Bullet.

  10. #1480
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Pior que em Stampede realmente aparece quase todos os personagens de mais destaque da série. Se realmente estiverem dublando, a gente já vai saber as vozes da maioria dos núcleos principais que vão aparecer pós-Skypiea. Os Supernovas, Hancock, os outros Almirantes da Marinha, enfim, todo mundo.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •