Página 121 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 2830
  1. #1201
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Na verdade a voz do Jim Carrey em SP é o Brêtas, não?

    Além disso, no Film Gold, não foi o Élcio que dublou o Franky, e sim um dublador carioca (que não, não é o Alexandre Moreno antes que falem).
    Eita! E o Sabo? E o Brook? Abre o bico kkkk

  2. #1202
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Eita! E o Sabo? E o Brook? Abre o bico kkkk
    Hmm, minha única preocupação seria o Brook ser quem eu tô pensando kkkk (sim, "Ele" mesmo)

  3. #1203
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por thrall0071 Ver Post
    Luis Carlos de Moraes dubla o Garp.
    Dadas algumas coisas que o Glauco falava há mais de ano já era meio claro que iria ser ele mesmo.


    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Eita! E o Sabo? E o Brook? Abre o bico kkkk
    Ainda é cedo pra falar disso, só digo que você vai se surpreender com algumas escolhas quando isso for lançado ou mesmo eventualmente vazar.

    A única que, pelo Glauco já ter falado sobre quase que na cara dura acho que dá pra falar sem problemas é o Ricardo Sawaya no Spandam.
    Mas... posso confirmar que não foi o Raphael Rossatto no Rob Lucci, diferentemente do que a gente achava.

    Mas de novo, ainda é cedo pra falar disso. Tenho inclusive suspeita que possam ter dublado outros especiais, mas o Film Gold é certo.
    O máximo que eu posso te falar é pra olhar as fotos do Glauco de 1 ano e meio pra cá com outros dubladores. Dali você pode tirar algumas conclusões. Mas é por sua conta.

  4. #1204
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por thrall0071 Ver Post
    Luis Carlos de Moraes dubla o Garp.
    Boa, era justamente a voz que eu sempre imaginei no Garp. O Glauco disse na live com o Ricardo Cruz e o Gilberto Baroli, que veremos Jiraiya e Flashman em One Piece, talvez o Mauro tenha feito alguém.

  5. #1205
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Boa, era justamente a voz que eu sempre imaginei no Garp. O Glauco disse na live com o Ricardo Cruz e o Gilberto Baroli, que veremos Jiraiya e Flashman em One Piece, talvez o Mauro tenha feito alguém.
    O Mauro Eduardo historicamente nunca dublou muito na Unidub, mas de 1 e pouco pra cá ele tem gravado algumas coisas no estúdio. Com certeza One Piece foi uma delas.

  6. #1206
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    O Jim Carrey em sp já foi o Tatá e o Bretas (que é o mais comum de ser escalado quando tá em sp). Acho que nunca vi o Élcio no Jim Carrey ��
    Citação Postado originalmente por thrall0071 Ver Post
    Poxa, eu tinha na memória a voz dele no Batman do Val Kimer. Mas realmente acho que foi só aí mesmo.
    O Élcio dublou o Jim Carrey em mais 2 produções, inclusive um filme de suspense do Jim recentemente. O Brêtas só o dublou em uma versâo pra VHS e numa participação num seriado. Mas na verdade o Tatá é a principal voz do ator em Sampa.


    Como One Piece é um anime gigantesco, será que com o tempo chamarão dubladores cariocas? Não me refiro aos que costumam dublar em São Paulo regularmente, mas a outros, como Alexandre Moreno, Guilherme Briggs ou Luiz Carlos Persy, por exemplo.

    E pelo andar da carruagem, parece que o terreno tem sido preparado pra isso. Por exemplo:
    O Briggs mesmo participou de uma live com o elenco de OP na terça, elogiando a dublagem. Recentemente entrevistou alguns dubladores de Yu Yu Hakushô, apesar de não conhecer nada do anime. E ontem fez uma live especificamente com o Luiz Carlos Persy.

    Sei que essas coisas podem não indicar nada. No primeiro caso, é até normal um dublador elogiar trabalhos de outros colegas. No segundo caso, ele simplesmente soube do sucesso de adaptação de YYH, e quis conhecer os dubladores, até pra agradar o público do canal dele. O terceiro caso, bom, eu achei no mínimo suspeito ele ter decidido fazer um vídeo especificamente com o Persy...

    Sei lá, pode ser que o Wendel, como dono da UniDub, sugira ao Glauco os nomes desses dubladores cariocas. E agora com dublagem remota, nada pode impedir que isso aconteça. Se brincar, até dubladores de Campinas que trabalham com a UniDub podem participar.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #1207
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O Élcio dublou o Jim Carrey em mais 2 produções, inclusive um filme de suspense do Jim recentemente. O Brêtas só o dublou em uma versâo pra VHS e numa participação num seriado. Mas na verdade o Tatá é a principal voz do ator em Sampa.


    Como One Piece é um anime gigantesco, será que com o tempo chamarão dubladores cariocas? Não me refiro aos que costumam dublar em São Paulo regularmente, mas a outros, como Alexandre Moreno, Guilherme Briggs ou Luiz Carlos Persy, por exemplo.

    E pelo andar da carruagem, parece que o terreno tem sido preparado pra isso. Por exemplo:
    O Briggs mesmo participou de uma live com o elenco de OP na terça, elogiando a dublagem. Recentemente entrevistou alguns dubladores de Yu Yu Hakushô, apesar de não conhecer nada do anime. E ontem fez uma live especificamente com o Luiz Carlos Persy.

    Sei que essas coisas podem não indicar nada. No primeiro caso, é até normal um dublador elogiar trabalhos de outros colegas. No segundo caso, ele simplesmente soube do sucesso de adaptação do anime, e quis conhecer os dubladores, até pra agradar o público do canal dele. O terceiro caso, bom, eu achei no mínimo suspeito ele ter decidido fazer um vídeo especificamente com o Persy...

    Sei lá, pode ser que o Wendel, como dono da UniDub, sugira ao Glauco os nomes desses dubladores cariocas. E agora com dublagem remota, nada pode impedir que isso aconteça. Se brincar, até dubladores de Campinas que trabalham com a UniDub podem participar.
    Puxa, o Persy ia ser massa no elenco. ^^
    Gosto da ideia de evitar ao máximo a repetição de vozes, são tantos personagens que dá pra explorar bem toda a variedade de dubladores em vários polos antes de começar a repetir vozes. Torço pra que sigam assim. 🙏🙏

  8. #1208
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O Élcio dublou o Jim Carrey em mais 2 produções, inclusive um filme de suspense do Jim recentemente. O Brêtas só o dublou em uma versâo pra VHS e numa participação num seriado. Mas na verdade o Tatá é a principal voz do ator em Sampa.


    Como One Piece é um anime gigantesco, será que com o tempo chamarão dubladores cariocas? Não me refiro aos que costumam dublar em São Paulo regularmente, mas a outros, como Alexandre Moreno, Guilherme Briggs ou Luiz Carlos Persy, por exemplo.

    E pelo andar da carruagem, parece que o terreno tem sido preparado pra isso. Por exemplo:
    O Briggs mesmo participou de uma live com o elenco de OP na terça, elogiando a dublagem. Recentemente entrevistou alguns dubladores de Yu Yu Hakushô, apesar de não conhecer nada do anime.

    Sei que essas coisas podem não indicar nada. No primeiro caso, é até normal um dublador elogiar trabalhos de outros colegas. No segundo caso, ele simplesmente soube do sucesso de adaptação do anime, e quis conhecer os dubladores, até pra agradar o público do canal dele. O terceiro caso, bom, eu achei meio suspeito ele ter decidido fazer um vídeo especificamente com o Persy...

    Sei lá, pode ser que o Wendel, como dono da UniDub, sugira ao Glauco os nomes desses dubladores cariocas. E agora com dublagem remota, nada pode impedir que isso aconteça. Se brincar, até dubladores de Campinas que trabalham com a UniDub podem participar.
    Posso dizer que já chamaram dubladores cariocas. Como eu disse, quando o Film Gold sair, haverão surpresas por parte dos fãs.
    E, eu posso dizer que o Briggs não participou da live atoa. Mas como eu disse, aguardem.

    Sobre Campinas, é uma grande possibilidade. O Glauco é amigo, ou pelo menos segue vários dubladores de Campinas no Instagram, como a Raíssa Bueno, a Gabriela Pellegrino, a Tamara Fraislebem e vários outros. Sendo diretor da série, ele certamente vai chamar gente de Campinas pra fazer algum personagem que seja.

    Até porque, a Unidub sabendo como One Piece é grande, provavelmente quer evitar nos episódios mais adiantados da série o que aconteceu no Torneio do Poder recentemente em Dragon Ball Super, com Guilherme Marques fazendo 3 personagens, César Emílio fazendo 6 personagens, Maria Cláudia Cardoso fazendo duas fixas que chegam a interagir entre si (embora ela tenha diferenciado bem, mas enfim), etc.

  9. #1209
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    IMG_20201016_202724.jpg

    Omelete postou mais alguns dubladores que estão participando de Alabasta, erraram uns nomes mas tá valendo.

  10. #1210
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    IMG_20201016_202724.jpg

    Omelete postou mais alguns dubladores que estão participando de Alabasta, erraram uns nomes mas tá valendo.
    Parece que um analfabeto escreveu isso, PQP, além de vários nomes já terem sido divulgados antes. Paciência.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •