Página 137 de 285 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147187237 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 2841
  1. #1361
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    31
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Ser "irmão" não é critério algum pra se escalar algum personagem pra dublar. E sua colocação sobre "hipocrisia" não condiz com a realidade. Que hipocrisia há aí? Eu leio cada coisa que você fala que eu custo a acreditar se você tá brincando ou falando sério mesmo...

    No mais, Úrsula já foi escalada pra fazer um dos meninos amigos do Usopp, foi uma participação pequena, mas ela pode vir sim a ser escalada em outro personagem mais lá na frente.
    Seria legal se dublasse a Reiju ou a Bonney

  2. #1362
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por mrlalt Ver Post
    Seria legal se dublasse a Reiju ou a Bonney
    ??????????
    Nem pensar, essas duas certamente não são pra ela.
    Um personagem que pode funcionar nela é o Sentomaru, mas essas duas.. nem pensar.

  3. #1363
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por mrlalt Ver Post
    Seria legal se dublasse a Reiju ou a Bonney
    A Ursula não tem a melhor voz pra nenhuma das duas. A voz dela é rouca, e ambas precisam de dubladoras mais jovens com timbres mais agudos. É por isso que a Ursula é mais escalada pra dublar meninos do que pra dublar mulheres.

    Priscila Franco, Gláucia Franchi, Kate Kelly e outras dubladoras com timbres próximos a esses ficariam boas nelas, mas não a Ursula.

  4. #1364
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    31
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Ursula não tem a melhor voz pra nenhuma das duas. A voz dela é rouca, e ambas precisam de dubladoras mais jovens com timbres mais agudos. É por isso que a Ursula é mais escalada pra dublar meninos do que pra dublar mulheres.

    Priscila Franco, Gláucia Franchi, Kate Kelly e outras dubladoras com timbres próximos a esses ficariam boas nelas, mas não a Ursula.
    Sim eu sei, mas levei em consideração as dublagens femininas que ela fez mas foi só pra ver a opinião mesmo. Perdoem me.

  5. #1365
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Já falaram sobre quem vai ser a dubladora da Boa Hancock? Talvez seja meio cedo pra isso, mas estou bem curioso sobre ela.

  6. #1366
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Já falaram sobre quem vai ser a dubladora da Boa Hancock? Talvez seja meio cedo pra isso, mas estou bem curioso sobre ela.
    No anime ela aparece lá pro episódio 400, e nos filmes, que eu lembre, ela só apareceu no Stampede que ainda não deve ter sido dublado. Então ainda tá um pouco cedo imagino.

    Mas, alguma das dubladoras que eu citei no meu comentário anterior respondendo o mrlalt poderia talvez servir pra ela. A Gláucia ou a Priscila em especial pelo menos eu consigo vislumbrar isso.

  7. #1367
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No anime ela aparece lá pro episódio 400, e nos filmes, que eu lembre, ela só apareceu no Stampede que ainda não deve ter sido dublado. Então ainda tá um pouco cedo imagino.

    Mas, alguma das dubladoras que eu citei no meu comentário anterior respondendo o mrlalt poderia talvez servir pra ela. A Gláucia ou a Priscila em especial pelo menos eu consigo vislumbrar isso.
    Putz, nem sabia que demorava tanto. Então acho que é bem precipitado esperar alguma informação sobre ela agora mesmo.

    Mas como você falou, acho que a Priscila seria bem adequada.

  8. #1368
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Engraçado que já teve participação de dubladores do Rio, mas não consegui ouvir nenhuma voz de Campinas, pensei que ouviria Carlos Magno, Rafael Quelle, Enio vivôna e tal em diversas pontas nesse começo, mas por enquanto não.

  9. #1369
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Já falaram sobre quem vai ser a dubladora da Boa Hancock? Talvez seja meio cedo pra isso, mas estou bem curioso sobre ela.
    Pela Boa Hancock sem uma Amazona sempre pensei na Priscila Amorim nela, mais deve ser bem improvável. rsrsrs

  10. #1370
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    Pela Boa Hancock sem uma Amazona sempre pensei na Priscila Amorim nela, mais deve ser bem improvável. rsrsrs
    Considerando certas escalas que já aconteceram (e que o público nem sabe ainda), não é tão improvável não. Eu pensei na Gláucia e na Priscila pelas duas serem de São Paulo, mas acho que a Priscila é até possível sim. Afinal, já há dubladores cariocas em personagens enormes que aparecem mais pra frente. Se bem que não seria minha escala favorita nela, mas OK.


    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Engraçado que já teve participação de dubladores do Rio, mas não consegui ouvir nenhuma voz de Campinas, pensei que ouviria Carlos Magno, Rafael Quelle, Enio vivôna e tal em diversas pontas nesse começo, mas por enquanto não.
    Isso aí você pode esperar mais pra frente, mas bem mais lá pra frente. Não iriam gastar as vozes deles no começo do anime, até porque a integração SP-Campinas nem era tão grande quanto tá hoje quando a dublagem começou. O Glauco até já tinha firmado uma amizade com alguns dubladores de lá, mas eles aparecerem em One Piece é coisa que a gente não deve esperar muito cedo.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •