Página 138 de 284 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148188238 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 2831
  1. #1371
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.751
    Queria muito a Carla Martelli e a Beta Cinalli em One Piece

  2. #1372
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Queria muito a Carla Martelli e a Beta Cinalli em One Piece
    Carla eu acho que pode aparecer mais cedo, quiçá inclusive em alguma personagem grande mais pra frente. Até em alguma das personagens que a gente discutiu na página passada ela poderia ser escalada, a voz dela caberia em alguma delas. Já a Beta eu não tenho tanta certeza se o Glauco escalaria, mas não acho impossível, considerando o trilhão de personagens que One Piece tem.

    De nomes de Campinas futuramente em One Piece, além da Carla, eu apostaria pelo menos na Gabriela Pellegrino, na Amanda Moreira e na Raíssa Bueno. Há outros nomes que eu acho que possuem chance de aparecer, mas esses nomes que eu citei são os mais prováveis, acredito. Palpite meu, claro, o tempo pode me refutar. Mas creio que seja um palpite sólido.

  3. #1373
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Mudando um tanto de assunto, mas sem desviar muito o tema do tópico. Já viram a dublagem grega de One Piece?



    Pelo o que eu andei lendo, eles não possuíam os direitos da exibição do anime de forma oficial pela Toei e por conta disso, decidiram alterar absolutamente tudo, principalmente os nomes dos personagens. Luffy mesmo virou "Drake".

    Vi algumas cenas, algumas vozes parecem até combinar, mas a interpretação parece ser bem porcas.

  4. #1374
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Mudando um tanto de assunto, mas sem desviar muito o tema do tópico. Já viram a dublagem grega de One Piece?



    Pelo o que eu andei lendo, eles não possuíam os direitos da exibição do anime de forma oficial pela Toei e por conta disso, decidiram alterar absolutamente tudo, principalmente os nomes dos personagens. Luffy mesmo virou "Drake".

    Vi algumas cenas, algumas vozes parecem até combinar, mas a interpretação parece ser bem porcas.
    Já tinha lido umas coisas sobre. Cancelaram a exibição no episódio 104 por causa da violência do anime.
    Fora que "Drake" não foi a única mudança. Zoro virou "Black Jack" e Going Merry virou "Sweating Mario", entre muitas outras. O único personagem com nome original mantido aparentemente foi o Jango.

  5. #1375
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Ontem a Carol dublou a tão esperada cena de espancamento no Croco-boy.

    Em 19:38 https://youtu.be/AqO6K6srx58

  6. #1376
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Ontem a Carol dublou a tão esperada cena de espancamento no Croco-boy.Em 19:38 https://youtu.be/AqO6K6srx58
    Depois de tanto atraso, finalmente! To louco pra poder escutar isso.

    Não deve demorar muito até gravarem o que falta e mixarem, já que a cena que ele citou é do episódio 127 se não me engano. E pensar que a pandemia atrasou isso.

    E se a Toei emendar de uma vez mandando Skypiea pra Unidub dublar de uma vez só já vai ser incrível, e ainda vai tirar outro atraso.

  7. #1377
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E se a Toei emendar de uma vez mandando Skypiea pra Unidub dublar de uma vez só já vai ser incrível, e ainda vai tirar outro atraso.
    Vai ver a Toei tá só esperando encerrarem a dublagem desse primeiro lote pra mandar outro mesmo, pq os dubladores mexicanos da Nami e do Sanji já confirmaram a chegada de um novo lote pra eles, como eu já tinho dito antes, se realmente for esse o caso a gente pode ter Enies Lobby dublado até o final do ano que vem, o que seria incrível.

  8. #1378
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Vai ver a Toei tá só esperando encerrarem a dublagem desse primeiro lote pra mandar outro mesmo, pq os dubladores mexicanos da Nami e do Sanji já confirmaram a chegada de um novo lote pra eles, como eu já tinho dito antes, se realmente for esse o caso a gente pode ter Enies Lobby dublado até o final do ano que vem, o que seria incrível.
    Sim, se dublarem Skypiea ainda esse ano pode ser que a gente já tenha Enies Lobby dublada completa até ano que vem. Isso daria em torno de uns 320 episódios e já adiantaria alguma coisa.

  9. #1379
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim, se dublarem Skypiea ainda esse ano pode ser que a gente já tenha Enies Lobby dublada completa até ano que vem. Isso daria em torno de uns 320 episódios e já adiantaria alguma coisa.
    320 Eps. de One Piece dublados será um sonho realizado, ಥ_ಥ meu Top 5 de animes que eu queria fossem dublados antes deu morrer, �� rsrsrs eram One Piece, Atack On Titan, Haikyuu!! Hajime no Ippo, Cowboy Bebop. dois deles vão acontecer, espero estar com saúde pra quando o resto da lista se realizar. ¯\_(ツ)_/¯

  10. #1380
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    IMG_20201023_193551.jpg

    Só vamos conferir a saga de Alabasta dublada ano que vem.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •