Página 55 de 285 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 2841
  1. #541
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.421
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Queria compartilhar uma teoria aqui, levando em conta que o Film Gold possa de fato ter sido dublado.

    Lembro quando o Glauco postou há muito tempo a foto com o Fábio Lucindo, e a descrição da foto era "Fábinho, não vá embora do nosso projetinho maravilha" ou algo assim.
    O Fábio comentou "Não se preocupem, se eu for, eu volto" ou algo do tipo.

    Nessas condições, eu acho possível que ele tenha dublado não o Ace como deram a entender, mas o Sabo no Film Gold, e futuramente venha a ser escalado na série. Poderia também ser encarada como uma despedida ao personagem do Chopper que ele fez antes e foi então substituído na época.

    Só uma teoria que eu gostaria de compartilhar. E se isso proceder por acaso, Franky e Brook já teriam vozes brasileiras a essa altura.

    Enfim, é meio foda quando a dublagem é feita em determinado momento mas demora tanto tempo pra ser lançada. A gente fica sujeito à curiosidade.
    Só complementando a minha observação sobre o Film Gold, no caso de ele ter sido mesmo dublado, o Brook provavelmente teria sido dublado pelo Tatá Guarnieri, considerando tudo que o Glauco já falou. Mas fico curioso pra saber quem teria sido a voz do Franky. Adoraria que fosse o Raul Schlosser nele, mas duvido. Ele pode ter voltado a ativa mas acho que não seria pra tanto.
    Infelizmente, depois da treta do JBox, acho que os dubladores vão é fechar o bico e não saberemos nada sobre isso tão cedo.


    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Eu fiz uma edição pra ter uma idéia de como seria a voz do Alexandre Marconato no Doflamingo, eu me baseei no Ganância de FMA.https://youtu.be/vN_HdTnPe8w
    Ficou muito legal. O Alexandre Marconato é um dos melhores dubladores não só de SP como do Brasil em geral, e acho que não tem opção melhor pro Doflamingo do ele mesmo não. Espero que o Glauco leve isso pra frente quando os episódios com o Doflamingo aparecendo estiverem dublados.

  2. #542
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas fico curioso pra saber quem teria sido a voz do Franky. Adoraria que fosse o Raul Schlosser nele, mas duvido. Ele pode ter voltado a ativa mas acho que não seria pra tanto.
    Eu gostaria que fosse o Nelson Machado no Franky, assim como um pessoal disse aqui no grupo anteriormente.

  3. #543
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.421
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Eu gostaria que fosse o Nelson Machado no Franky, assim como um pessoal disse aqui no grupo anteriormente.
    Se for seguir a risca o que o Glauco disse, Nelson Machado no Franky é descarte certo. Mais fácil ele ser escalado no Sengoku, de acordo com o que o próprio Glauco falou.
    Enfim, ruim que o Brook a gente tem uma pista, mas o Franky nenhuma e pelo visto vai demorar pra ter.

  4. #544
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Eu fiz uma edição pra ter uma idéia de como seria a voz do Alexandre Marconato no Doflamingo, eu me baseei no Ganância de FMA.https://youtu.be/vN_HdTnPe8w
    Muito bom!
    Eu soh apaixonado pelo trabalho do Marconato. Acho ele sensacional. Tomara que seja ele.

  5. #545
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    72
    Sem chance de ter Alexandre Moreno no Franky por ele ser do RJ?
    Eu acho que encaixaria bem demais.

  6. #546
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por thrall0071 Ver Post
    Sem chance de ter Alexandre Moreno no Franky por ele ser do RJ?
    Eu acho que encaixaria bem demais.
    Apesar de ser uma escolha interessante, acho que é bem difícil de acontecer, a dublagem tá longe de chegar nessa parte mas o Glauco provavelmente já tem as opções dele pro personagem, e devem ser vozes paulistas, já que é o polo onde ele trabalha e a dublagem, até onde a gente sabe, tá acontecendo só em São Paulo no momento

  7. #547
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.421
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Apesar de ser uma escolha interessante, acho que é bem difícil de acontecer, a dublagem tá longe de chegar nessa parte mas o Glauco provavelmente já tem as opções dele pro personagem, e devem ser vozes paulistas, já que é o polo onde ele trabalha e a dublagem, até onde a gente sabe, tá acontecendo só em São Paulo no momento
    Exato. Fora que se o Film Gold já tiver mesmo sido dublado, como há a hipótese de que foi, o Franky em tese já teria uma voz em português que a gente não conhece ainda.
    Mas, 130 episódios já foram dublados. Na próxima leva depois dessa, que eu espero que alcance pelo menos até o episódio 260, ou até mesmo o 315 quem sabe, a gente já viria a conhecer a voz do Franky no caso de não soltarem o Film Gold antes.

    Eu realmente adoraria escutar o Raul Schlosser nele, mas não penso que a UniDub o tenha escalado ou vá escalar. Pior que, fora o Raul, eu imagino alguns nomes que a UniDub e o Glauco poderiam talvez tentar escalar, mas ao mesmo tempo, ainda que não fossem impossíveis, eu acho que seriam diferentes demais do padrão conhecido do estúdio, tipo um Caio César Oliveira, Mauro Gasperini ou Ênio Vivona da vida, porém, que talvez combinassem de certa forma.
    Não fosse o Cassius já ter um personagem (segundo ele próprio, pirado, que a gente ainda não sabe qual é), eu até apostaria nele no Franky, mas sei lá.

  8. #548
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Exato. Fora que se o Film Gold já tiver mesmo sido dublado, como há a hipótese de que foi, o Franky em tese já teria uma voz em português que a gente não conhece ainda. Mas, 130 episódios já foram dublados. Na próxima leva depois dessa, que eu espero que alcance pelo menos até o episódio 260, ou até mesmo o 315 quem sabe, a gente já viria a conhecer a voz do Franky no caso de não soltarem o Film Gold antes.Eu realmente adoraria escutar o Raul Schlosser nele, mas não penso que a UniDub o tenha escalado ou vá escalar. Pior que, fora o Raul, eu imagino alguns nomes que a UniDub e o Glauco poderiam talvez tentar escalar, mas ao mesmo tempo, ainda que não fossem impossíveis, eu acho que seriam diferentes demais do padrão conhecido do estúdio, tipo um Caio César Oliveira, Mauro Gasperini ou Ênio Vivona da vida, porém, que talvez combinassem de certa forma. Não fosse o Cassius já ter um personagem (segundo ele próprio, pirado, que a gente ainda não sabe qual é), eu até apostaria nele no Franky, mas sei lá.
    Falando no Cassius, eu lembro que no final da live que ele fez com o Glauco, eles falaram sobre o "projeto" que fizeram juntos, depois o Cassius pegou duas rolhas e botou na boca, parecia estar simulando um charuto. Qual personagem poderia ser? Pensei logo no Smoker.

  9. #549
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas, 130 episódios já foram dublados. Na próxima leva depois dessa, que eu espero que alcance pelo menos até o episódio 260, ou até mesmo o 315 quem sabe, a gente já viria a conhecer a voz do Franky no caso de não soltarem o Film Gold antes.
    Essa questão da próxima leva é algo que eu tô curioso pra ver como a Toei vai dividir ela, se seguirem o mesmo esquema da 1ª leva e dublarem dois arcos a 2ª leva vai ter quase 200 episodios, já que Enies Lobby termina no ep 325, mas provavelmente não vão querer dublar tudo isso de uma vez, por outro lado, se dublarem só o arco de Skypiea vão ser só 76 episódios, o que é pouco pros padrões de One Piece.

    É um assunto que só o tempo dirá, mas eu penso nisso pq a toei é meio lerda pra trazer novos episódios, DBS demorou quase 2 anos entre uma leva e outra, e se demorarem pra trazer a 2ª leva e ela vier "só" com 76 episódios vai ser bem desanimador pra quem é fã.

  10. #550
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.421
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Essa questão da próxima leva é algo que eu tô curioso pra ver como a Toei vai dividir ela, se seguirem o mesmo esquema da 1ª leva e dublarem dois arcos a 2ª leva vai ter quase 200 episodios, já que Enies Lobby termina no ep 325, mas provavelmente não vão querer dublar tudo isso de uma vez, por outro lado, se dublarem só o arco de Skypiea vão ser só 76 episódios, o que é pouco pros padrões de One Piece.

    É um assunto que só o tempo dirá, mas eu penso nisso pq a toei é meio lerda pra trazer novos episódios, DBS demorou quase 2 anos entre uma leva e outra, e se demorarem pra trazer a 2ª leva e ela vier "só" com 76 episódios vai ser bem desanimador pra quem é fã.
    Na verdade, demorou menos de 1 ano só entre uma leva e outra em DBS. O que atrasou um pouco foi aquele erro nas masters da Toei nos episódios 109 e 110. Demoraram pra arrumar aquilo, mas a dublagem já tinha sido finalizada.

Tópicos Similares

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 438
    Último Post: 31/03/24, 22:33
  2. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  3. My Hero Academia - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1009
    Último Post: 29/12/23, 12:55
  4. Lupin III - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 78
    Último Post: 27/12/23, 22:09
  5. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 13/10/23, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •